60- Prazeres

23 2 0
                                    


-Lucas... bom dia preguiçoso. (Urias beija Lucas)
-Eu não sou preguiçoso, você é que está acordando muito cedo, são apenas 4:30 da manhã. (Lucas boceja)
-Achei que era o horário ideal para fazer algo divertido. (Urias fica por cima do Lucas)
-Sério? (Lucas dá um pequeno sorriso)
-Eu não perderia meu sono por nada, é óbvio que eu estou falando sério. (Urias tira sua camisa)
-Então vamos garotão. (Lucas começa a tirar sua roupa também)
-Lucas, você sempre me deixa excitado. (Urias beija o Lucas)
-Vai começar? (Lucas sorri)
-Hoje eu vou ser um pouquinho mais violento. (Urias fica completamente excitado)
-O que você está... Ahh... (Urias beija o Lucas e não o deixa gritar com a forte penetrada)
-Não faça tanto barulho, não vai querer que o Noah e o Hian acordem, certo? (Urias continua)
-Só não precisava ser tão forte... (Lucas continua sentindo um pouco de desconforto)
-Se eu fosse muito gentil, não teria graça. (Urias volta a penetrar o Lucas com bastante força)
-Isso, assim doeu bem menos que a primeira... (Lucas volta a sentir prazer)
-Ok, vou continuar assim. (Urias começa a masturbar o Lucas)
-Urias, para... Eu não quero terminar antes de você... (Lucas começa a gemer um pouco)
-Eu vou bem devagar, não se preocupe. (Urias começa a beijar o pescoço do Lucas)
-Ahh... Isso... É tão... Bom... (Lucas continua gemendo)
-Sente isso amor... (Urias enfia seu pau por completo dentro do Lucas)
-Urias... (Lucas tenta segurar os gemidos)
-Calma, vai acordar os dois... (Urias tapa a boca do Lucas)
-Então vai com calma... (Lucas tenta acalmar o Urias)
-Não precisa se preocupar... Só vai demorar um pouco mais de 30 minutos... (Urias começa a rir)
-Não vai mesmo... (Lucas puxa o Urias)

Enquanto isso no quarto ao lado...
-Hian... Você está ouvindo? (Noah olha para o Hian)
-Sim... O Lucas geme bastante... (Hian dá uma pequena risada)
-Ouvir os dois está me deixando igual. (Noah se levanta)
-Eu também. (Hian suspira)
-Você quer tentar? (Noah olha para o Hian)
-Claro... O que temos a perder. (Hian começa a tirar sua roupa)
-Tem um contador no meu celular, de 1 em 1 minuto, trocamos as posições do sexo e mudamos de lugar. (Noah tira sua roupa e programa o celular)
-Você começa. (Hian olha para o Noah)
-Ok. (Noah fica na frente do Hian e o faz chupar seu pau)
-... (Hian sente o pau do Noah dentro da sua garganta)
-Está gostando? (Noah começa a rir)
-Cala a boca. (Hian retira sua boca do pau do Noah)
-Sua vez. (Noah solta o Hian)
-Vamos ver se você aguenta muito tempo. (Hian faz o Noah engolir por completo o seu pau)

Pensamento do Noah:-Hian, você vai se arrepender.

-Sua vez Noah. (Hian solta a cabeça do Noah)
-Agora é você quem vai sofrer. (Noah derruba o Hian e começa a penetrá-lo)
-Ahhh... (Hian sente um pouco de dor)

Voltando ao Lucas e ao Urias...
-Parece que seu irmão está acordado... (Urias começa a rir)
-Acho que tiveram a mesma ideia... (Lucas suspira)
-Vamos continuar o nosso, será que o Noah dura muito? (Urias começa a sentir que está quase acabando)
-Você está bem? (Lucas olha para o Urias)
-Sim, é que já estou quase... (Urias tenta se segurar)
-Não precisa se preocupar demais... (Lucas beija o Urias)

Voltando ao Hian e ao Noah...
-Acho que já estamos quase terminando aqui. (Noah percebe o pré gozo em seu pau e no do Hian)
-Já faz bastante tempo que não transamos. (Hian dá uma pequena risada enquanto masturba o Noah)
-Vamos ver o quanto ainda aguentamos. (Noah masturba o Hian também)
-Está... preparado... (Hian tenta segurar um pouco mais)
-Já... (Noah não aguenta mais)
-Ahhh... (Noah, Urias, Lucas e Hian chegam ao clímax)
-Acho que o Urias e o Lucas já terminaram... (Noah suspira)
-Sim, vamos ver como vão estar amanhã. (Hian vai ao banheiro do quarto para se limpar)
-Urias... Isso foi muito bom... (Lucas sorri)
-Sim, mas agora acho melhor irmos tomar um banho logo. (Urias leva o Lucas para o banheiro)
Depois de ambos se limparem...
-Boa noite Lucas... (Urias dá uma pequena risada)
-Boa noite amor, amanhã conversamos sobre isso. (Lucas beija o Urias e vai dormir)
-Ok. (Urias também tenta descansar um pouco)

Enquanto isso com o Noah e o Hian...
-O que achou? (Noah olha para o Hian)
-Acho que para uma primeira transa entre nós dois, foi bom. (Hian fica um pouco confuso)
-Tem certeza? (Noah dá um pequeno sorriso)
-Sim, você me deu uma das melhores transas da minha vida. (Hian sorri)
-Bem, fico feliz de ouvir isso, mas acho melhor discutirmos isso amanhã. (Noah se deita)
-Ok, mas amanhã vai ter que me recompensar, afinal isso foi completamente novo para mim. (Hian se deita também)
-Isso também foi novo para mim, mas nem por isso eu estou reclamando. (Noah tenta dormir)
-Mas você é mais velho. (Hian suspira)
-Hian, conversamos sobre isso quando acordarmos, até lá me deixa quieto para eu descansar um pouco. (Noah se deita novamente)
-Ótimo, boa noite. (Hian se deita para dormir também)
-Boa noite. (Noah tenta dormir novamente)

Os gêmeos  ( Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora