4 dias depois da conversa com o Lucas, chega o dia de Noah pegar a encomenda…Pensamento do Noah:-Eu nunca pensei em ter que voltar aqui. (Noah entra no prédio em que trabalhava)
-Bom dia Noah, precisa de alguma coisa? (Um atendente olha para o Noah)
-Bom dia, eu vim buscar uma “encomenda”. (Noah olha envolta)
-Deve ser isso aqui. (O atendente entrega uma caixa para o Noah)
-Obrigado. (Noah pega a caixa e vai embora)Pensamento do Noah:-Espero que o Lucas esteja preparado para isso.
Enquanto isso, Lucas vai atrás da Eveline…
-Será que ela vai vir? (Lucas suspira)
-O que você quer? (Eveline chega pelas costas do Lucas)
-Que bom que se interessou, sei que está aqui pela Celina. (Lucas encara a Eveline)
-Não fala o nome dela, só diz logo o que você quer. (Eveline se senta ao lado do Lucas)
-Sei que a sua Ex morreu e sei quem fez isso. (Lucas sorri)
-Do que está falando, como você saberia? (Eveline fica nervosa)
-Porque foi a Luana, quando a sua Ex errou, a Luana deu um fim nela. (Lucas pega uma carta da Luana para a Celina e entrega para a Eveline)
-Por que está me dizendo isso? (Eveline suspira e se acalma)
-Eveline, “O inimigo do meu inimigo é meu amigo”. (Lucas entrega mais alguns papeis com alguns planos para a Eveline)
-Bem, vou pensar na sua proposta. (Eveline olha para os papéis)
-Se decidir, é só ligar para mim, vai ser fácil, tem meu número nas folhas. (Lucas se levanta)
-Ainda não entendo porque quer me ajudar. (Eveline olha para o Lucas)
-A Luana me enganou, agora ela vai sofrer. (Lucas volta para casa)Pensamento da Eveline:-Será que ele é confiável?
Chegando em casa…
-Lucas, que bom que te achei. (Noah encontra o Lucas)
-O que foi? (Lucas se assusta)
-Eu consegui o que você pediu. (Noah entrega a caixa para o Lucas)
-Certeza? (Lucas pega a caixa)
-Só não abra aqui, tem 16 frascos aí dentro. (Noah entrega alguns documentos para o Lucas)
-Obrigado. (Lucas vai para casa)
-Boa sorte. (Noah suspira)Pensamento do Lucas:-Será que isso vai realmente funcionar?
Pensamento do Noah:-Espero que o Lucas não se mate com aquilo.
-Talvez… (Lucas escuta seu celular tocando)
-Alô. (Lucas)
-Eu aceito seu convite, vamos nos encontrar no local marcado amanhã para resolver o resto do planejamento. (Eveline)
-Ok, até amanhã. (Lucas)
-Até. (Eveline desliga)
-Realmente tudo está indo como o planejado, a Eveline fica do meu lado, nos matamos a Luana e então eu me livro da Eveline e assim todos saem felizes… (Lucas se deita enquanto ri)Pensamento do Lucas:-Eu sei que estou completamente insano, mas isso vai melhorar, algum dia...