56- Alegrias

14 1 0
                                    


No internato onde  Luana se encontra…

-Bem, eles não podem provar que eu tenho envolvimento, então eu não vou ficar muito tempo aqui, e vocês também vão. (Luana se junta às outras 3 garotas do seu quarto)
-Sim, e o que você pensa em fazer? (Eve olha para a Luana)
-Só tem um jeito de parar o Lucas e vai ser matando ele. (Luana fica um pouco nervosa)
-Acha mesmo que matar seu próprio irmão vai ser algo interessante? (Celina fica um pouco ansiosa)
-Sim, vai ser algo perfeito, e depois nós sumimos do mapa, acha mesmo que a justiça vai ficar tão preocupada com isso? (Luana começa a rir)
-Tem certeza disso, Luana? (Eveline fica um pouco desconfortável)
-Acham mesmo que eu não vou matar ele? (Luana se levanta)
-Já imaginamos que você vai fazer isso, mas será que é o certo? (Celina encara a Luana)
-Isso é justiça, afinal é por causa dele que eu vim parar aqui, se ele tivesse simplesmente morrido, seria muito mais fácil. (Luana fica um pouco irritada)
-Já percebemos que você não vai mudar de ideia, mas não temos certeza se nós realmente vamos participar dessa sua vingança, afinal isso é cruel demais, até para você. (Eve cruza os braços)
-Vão ficar contra mim? (Luana olha para as 3)
-Não é isso Luana, mas o seu plano é algo muito pessoal,  por isso nós não temos muito interesse. (Eve se deita)
-Eu achei que éramos uma família, mas já que nós não somos amigas de verdade… (Luana começa a atuar)
-Não começa Luana, nós não dissemos que não somos suas amigas. (Celina se levanta)
-Amigas sempre se ajudam, afinal amigos são quase como irmãos, mas se vocês não vão me ajudar, significa que estão contra mim e que são minhas inimigas. (Luana se afasta)
-Ok… Nós ajudamos você nesse seu plano. (Eve suspira)
-Obrigado meninas, não sei o que faria sem vocês. (Luana dá alguns pulos de alegria)
-O que é tudo isso, já deveriam estar dormindo. (Valentina entra no quarto)
-Já estamos indo. (As 4 vão para suas camas)
-Ótimo, boa noite para vocês. (Valentina fecha a porta)

Luana, Eveline, Eve e Celina continuam com o bom comportamento durante mais 3 meses…
-Garotas, durante esses 3 meses vocês tiveram uma atitude ótima, a senhora Valentina nos informou tudo, então decidimos reduzir a pena de vocês, acho que será ótimo para mostrar que vocês melhoraram e já podem voltar a viver em sociedade. (O promotor entrega alguns papéis para as 4)
-Sim, acho que podemos mostrar que melhoramos, somos garotas diferentes. (Luana dá um enorme sorriso)
-Percebemos isso, assim conseguimos acabar com o tempo de vocês aqui e já estarão livres hoje. (O promotor vai embora)
-Bem, acho que tudo está correndo perfeitamente. (Eve dá um pequeno sorriso)
-Hoje o Lucas vai saber o que eu penso. (Luana se levanta para ir para o quarto)

.................... ...........  .................. ......

Enquanto isso, Lucas se encontra com o Urias novamente…
-Bem, será que ele ainda vai demorar muito? (Lucas fica um pouco desanimado)
-Acho que você não precisa mais esperar. (Urias tapa os olhos do Lucas)
-Oi Urias. (Lucas dá uma pequena risada)
-Senti falta de ouvir sua risada. (Urias se senta ao lado do Lucas)
-Urias, eu tenho tanta coisa para falar com você. (Lucas se vira para o Urias)
-Eu também preciso falar algo com você. (Urias segura as mãos do Lucas)
-Eu te amo. (Lucas e Urias falam ao mesmo tempo)
-Eu acho que eu precisava ouvir e dizer isso. (Lucas abraça o Urias)
-Lucas, tem uma coisa que eu esperei muito tempo para fazer, então acho melhor irmos para algum lugar mais particular. (Urias leva Lucas para o local onde ele está morando)
-Urias… (Lucas é interrompido)
-Não fala nada, é algo natural, não se lembra? (Urias deita  Lucas em sua cama)
-Olha Urias… (Lucas olha para o lado)
-Eu vou deixar vocês sozinhos. (Artemis sai dali)
-Quem é essa? (Lucas fica um pouco nervoso)
-Ela é uma antiga amiga. (Urias fica um pouco desconfortável)
-Acredito. (Lucas tenta se sentir um pouco melhor pelo que ele fez)
-Sério, afinal ela é Lesbica. (Urias deita o Lucas novamente)
-Entendo. (Lucas fica ansioso novamente)
-Lucas, acho que você não está muito bem. (Urias fica por cima do Lucas)
-Sim… (Lucas vira o rosto)
-Eu já sei o que é. (Urias suspira)
-Urias, eu sinto muito… (Lucas é interrompido)
-Ficar tanto tempo sem transar é difícil mesmo, mas lembre se que é comigo, eu vou ser gentil. (Urias beija o Lucas)
-Não Urias, eu já não estou aguentando mais esconder isso. (Lucas fica muito desconfortável)
-Pode me falar o que quiser, eu vou aguentar. (Urias segura as mãos do Lucas)
-Urias… eu fiquei com alguém enquanto você desapareceu. (Lucas suspira)
-Agora entendi. (Urias solta as mãos do Lucas)
-Mas isso tem uma explicação. (Lucas se aproxima do Urias)
-Esquece Lucas. (Urias se levanta)
-Urias, não foi para te machucar. (Lucas vai atrás do Urias)
-Eu acredito. (Urias não expressa nada)
-Eu não estou mentindo. (Lucas cruza os braços)
-Eu sei disso, mas mesmo assim dói. (Urias se encosta em uma parede)
-Eu fiz besteira, então grita comigo, me empurra, faça alguma coisa. (Lucas fica parado)
-Eu não quero isso. (Urias se afasta do Lucas)
-Urias, eu não sei o que fazer. (Lucas coloca a mão no ombro do Urias)
-Não tenho mais nada para falar. (Urias continua parado)
-Ok. (Lucas se senta no chão)
-Você realmente quer saber o que eu acho? (Urias olha para o Lucas)
-Por favor. (Lucas se levanta)
-Eu fiquei impressionado, afinal eu não estaria pronto para um novo relacionamento tão rapidamente. (Urias coloca as mãos nos ombros do Lucas)
-... (Lucas continua calado)
-Acha mesmo que não iria doer? (Urias solta o Lucas)
-Não tenho como justificar. (Lucas não consegue olhar para o Urias)
-Sim, você tem razão, o que você fez é algo que machuca muito… Mas eu vou superar isso. (Urias dá um pequeno sorriso)
-Acho melhor eu ir embora. (Lucas se vira)
-Eu não disse isso, afinal eu não consigo ficar com raiva de você. (Urias começa a rir)
-O que? (Lucas fica confuso)
-Acho que isso meio que pode ter sido culpa minha, afinal eu falei para você fazer isso, mas quanto tempo demorou para você fazer isso? (Urias fica um pouco mais calmo)
-Mais ou menos duas semanas. (Lucas fica um pouco nervoso)
-DUAS SEMANAS!! (Urias fica muito irritado)
-Sim. (Lucas se afasta)
-Droga… (Urias tenta se controlar)
-Como eu disse, isso foi meio que um acidente. (Lucas tenta acalmar o Urias)
-Acidente… NÃO EXISTE ACIDENTE NESTE MOMENTO!! (Urias se senta no chão)
-No dia eu não pensei bem, foi algo completamente inesperado. (Lucas se aproxima do Urias)
-Bem, se você está aqui, acredito que você goste de mim. (Urias continua se acalmando)
-Você me perdoa? (Lucas se senta ao lado do Urias)
-Bem, vai demorar, mas vou conseguir. (Urias continua sem olhar para o Lucas)
-Obrigado. (Lucas abraça o Urias)
-Já que você quer que eu te perdoe, acho que pode fazer algumas coisas por mim. (Urias se levanta)
-Do que está falando? (Lucas dá uma pequena risada)
-Você já vai descobrir. (Urias pega o Lucas nos braços e o coloca em sua cama)
-Ainda está querendo? (Lucas começa a rir)
-Claro. (Urias começa a tirar sua roupa)
-Vamos ver se você ainda transa bem. (Lucas começa a tirar sua roupa também)
-Ainda aguenta o mesmo que antes? (Urias puxa a cabeça do Lucas até sua cueca)
-Vamos descobrir. (Lucas começa a beijar o pau do Urias ainda dentro da cueca)
-Isso aí. (Urias dá um pequeno sorriso)
-Ainda não sentiu nada. (Lucas abaixa a cueca do Urias e começa a lamber a cabeça do pau do Urias)
-Nada de coisas tão fáceis. (Urias enfia completamente o seu pau na boca do Lucas)
-A quanto tempo eu não sentia isso... (Urias respira fundo e solta a cabeça do Lucas)
-Vamos ver se aguenta muito. (Lucas volta a chupar o Urias)
-Calma, agora já é minha vez. (Urias começa a penetrar o Lucas)
-Como eu senti falta de você... (Lucas começa a ofegar)
-Você ainda continua apertado... (Urias também começa a ofegar)
-Argh… Urias, isso é ótimo… (Lucas começa a gemer)
-Concordo com você… Você é ótimo… (Urias começa a rir)
-Pode ir mais fundo… (Lucas se segura nos ombros do Urias)
-Ok garoto… (Urias penetra completamente o Lucas)
-Awn… Isso… (Lucas continua gemendo bastante)
-Se prepare… (Urias dá um pequeno sorriso)
-Não entendi… (Lucas continua ofegante)
-Mudar de posição… (Urias levanta o Lucas e o coloca contra a parede)
-Prefere assim? (Lucas sorri)
-Fica caladinho… (Urias beija o pescoço do Lucas)
-... (Lucas não consegue falar)
-Vamos ver o que vc tem aí… (Urias começa a masturbar o Lucas)
-Para… (Lucas tenta se segurar)
-Não precisa se segurar… (Urias continua masturbando o Lucas)
-Ah… (Lucas Goza no chão)
-Isso aí… (Urias dá uma pequena mordida na orelha do Lucas)
-Imbecil… (Lucas fica um pouco cansado)
-Calma, vamos mudar novamente... (Urias vira o Lucas para ficarem de frente)
-E o que pensa em fazer assim? (Lucas coloca as mãos nos peitos do Urias)
-É fácil… (Urias levanta uma das pernas do Lucas e volta a penetrá lo)
-Acho que você já não aguenta muito... (Lucas dá uma pequena risada)
-Eu sei disso... (Urias continua)
-Vai ser dentro? (Lucas sorri)
-Não… Vou te mostrar agora. (Urias para de penetrar o Lucas e o abaixa)
-Entendo… (Lucas olha para o Urias)
-Você vai gostar… (Urias começa a se masturbar)
-Vai grandão… (Lucas  ajuda Urias a se masturbar )
-Lá vai… Ahhh… (Urias goza no rosto do Lucas)
-Foi excelente…Não perdeu o jeito hein !  (Lucas começa a limpar seu rosto com as mãos)

Lucas e Urias escutam o celular do Lucas tocar…
-Só um minuto… (Lucas vai até seu celular)
-Não demore muito, precisamos tomar um banho. (Urias dá um pequeno tapa no Lucas)
-Alô. (Lucas atende o Abner)
-Oi Lucas, eu queria te avisar para você voltar amanhã cedo, a Luana foi solta e eu e o Gab estamos planejando uma festinha pra ela. (Abner fala com animação)
-... (Lucas fica paralisado de raiva)
-Bem meu filho, divirta-se aí na casa do seu amigo. (Abner desliga)
-Algum problema Lucas? (Urias se aproxima)
-A Luana foi solta. (Lucas suspira)
-Agora entendi. (Urias coloca a mão no ombro do Lucas)
-Vamos logo tomar banho, porque eu preciso dormir logo. (Lucas puxa o Urias)
-Calma, amanhã você resolve sobre a Luana, fica calmo por hoje. (Urias segura o Lucas)
-Ok, mas vamos logo. (Lucas vai para o banheiro)

Pensamento do Urias:-Droga de notícia, hoje estava perfeito.

Depois do banho…
-Boa noite Urias, eu já vou dormir. (Lucas vai para o sofá)
-Pode dormir aqui comigo, a Ártemis não volta hoje. (Urias se deita)
-Ok, vamos ver o que vai acontecer amanhã. (Lucas se deita na frente do Urias)
-Boa noite. (Urias beija  Lucas e vai dormir)
-Boa noite. (Lucas vai dormir)

Os gêmeos  ( Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora