Tais acontecimentos ocorrem durante o cap 64
-Que interessante, uma carta? (Celina fica um pouco curiosa)
-Celina, o que é isso? (Eveline fica curiosa)
-E eu vou saber, não tem nome. (Celina abre a carta)
-Então abre logo, e vê quem enviou. (Eveline começa a rir)
-Tem algo escrito. "Espero que você morra , sua vadia desgraçada" (Celina começa a se sentir mal)
-Celina, o que está acontecendo com você? (Eveline fica preocupada)
-Eveline... (Celina começa a vomitar sangue)
-Preciso de ajuda!!! (Eveline segura Celina)
-Foi muito bom enquanto nossa vida juntas durou... (Celina dá um pequeno sorriso)
-Não fala isso sua idiota. (Eveline começa chorar)
-Luana... Eu... (Celina morre)
-Celina! Celina!!!
-Eu preciso de ajuda...
Alguns vizinhos chegaram, mas já era tarde.......................................................................
Eveline volta do enterro da Celina
-Isso tudo é culpa da Luana, ela e as decisões idiotas dela. (Eveline se senta)
-A Luana vai ter que pagar por isso, a Celina não tinha nada com esse assunto. (Eveline começa a chorar)Pensamento da Eveline:-Celina, sua imbecil, por que foi se meter com aquele garoto...
-Eveline, você está em casa? (Eve bate na porta)
-Eve, eu quero ficar sozinha... (Eveline continua no sofá)
-Eu sei que você não está bem, ficar sozinha só vai piorar. (Eve entra na casa)
-Qual foi a parte do "Eu quero ficar sozinha" que você não entendeu? (Eveline olha para a Eve)
-Vou ficar aqui e impedir que você faça alguma besteira. (Eve vai até a Eveline)
-Pode ter certeza que não vou cometer suicídio. (Eveline suspira)
-Acho que você não deve ficar sozinha, é melhor você vir comigo, tudo aqui vai te lembrar da Celina. (Eve estende a mão)
-Ok, acho que preciso esfriar a cabeça. (Eveline se levanta)
-Vamos, é melhor você dormir no meu apartamento hoje, amanhã você pensa melhor. (Eve sai da casa)
-Isso pode me ajudar um pouco. (Eveline vai atrás da Eve)Pensamento da Eveline:-Isso pode me ajudar a pensar em uma forma de destruir a Luana.
-Pronta? (Eve começa a andar)
-Claro. (Eveline segue a Eve)Chegando a casa da Eve...
-Bem Eveline, não é muito grande, mas dá para ter uma boa noite de sono. (Eve leva a Eveline a um quarto)
-Obrigada Eve. (Eveline vai até a cama)
-Eu vou fazer o jantar, se precisar de qualquer coisa pode me avisar. (Eve sai do quarto)
-Bem, acho que vou descansar um pouco e pensar no que fazer amanhã. (Eveline sai do quarto)
-Não vai jantar? (Eve olha para a Eveline)
-Estou muito cansada, vou preferir dormir. (Eveline entra no quarto novamente)
-Boa noite. (Eve fica um pouco confusa mas volta a cozinhar)
Pensamento da Eveline:-Amanhã eu vou resolver isso...