44- Ao acabar as aulas

27 3 2
                                    

No dia seguinte tudo ocorreu normalmente. Luana e Urias não se desgrudavam , e Urias lançava olhares para Lucas Lucas estava com Dennis e de vez enquanto olhava pra direção de Urias que por sua vez desviava o olhar .
Luana não desconfiava de nada e o beijou .
- Te amo Urias ! ( Ela falou com toda a sinceridade)
Urias apenas ficou sem responder e por um momento olhou pra Lucas que sorria para piadas de Dennis .
- Amor tá me ouvindo ?
Urias a olhou ...
- Desculpa , Luana ! E-eu acho que não estou pronto pra namorar ... Eu não consigo sentir o que você sente por mim . ( Urias foi para se levantar mas Luana o puxou )
- Então isso quer dizer que você quer terminar comigo ? ( Luana queria que fosse mentira aquelas palavras . Tinha o pressentimento que algo iria acontecer , mas pensou que fosse apenas coisas de sua cabeça)
- Luana , me desculpe . Mas não dá pra gente ficar juntos ...
Luana começou a chorar naquele momento . E manteve o controle , resolveu que ninguém a veria chorar .
Luana ficou calada , respondendo só algumas perguntas dos professores. Não quis falar com suas amigas e se isolou . Começou a escrever algo mas logo rasgou o papel em pedaços , nada transmitia o que ela estava sentindo . Parecia que o amor havia lhe virado as costas e negado a honra de sua companhia. Tua alegria ansiava pela sua volta , trazendo ondas de insegurança que a afogavam .
Logo o sinal tocou anunciando que as aulas haviam acabado ...
Urias saiu da sala , esperou Luana sair perto da secretaria , voltou pra sala fechando a porta em seguida. Ele sabia que Lucas ainda estava terminando de escrever o que a professora havia passado . Por alguns minutos ele havia dormido acordando no final da aula e ele havia copiado menos da metade do conteúdo importante que ia cair na prova ... Havia esquecido o celular em casa . E Luana havia apenas rabiscado o caderno com cara de poucos amigos .
- Precisamos conversar ! ( Urias falou sério com Lucas )
- Não tenho nada pra falar com você Urias ! ( Lucas vociferou ) Agora por favor me deixe estudar ...
- Eu ainda te amo Lucas ! ( Lucas o olhou incrédulo )
- O que rolou entre a gente é passado ! Você está fazendo o que ? Hein ? Usando a minha irmã pra me machucar ? Você é um covarde ! ( Lucas gritou se segurando pra não partir pra cima de Urias)
- E- Eu terminei com ela porque eu te amo Lucas !
- Tem como você calar a porra da sua boca e sair daqui ! ( Lucas se exaltou )
- E você vai fazer o que me bater ? ( Desafiou Urias )
- Então eu saio !! ( Lucas se levantou revoltado e caminhou apressado , mas Urias o alcançou rapidamente)
Urias o segurou pelo braço e puxou sua cintura com força juntando seu corpo no do Lucas o beijando . Lucas fechou seus olhos deixando se levar pelo momento.
Quando abriu os olhos a porta estava aberta e ...

......................................................
Luana havia esquecido o celular na sala de aula e havia voltado . Quando ia abrir a porta escutou Lucas gritando ...
- Não tenho nada pra falar com você Urias !...
Luana ouviu cada palavra a seguir . Sentindo seu peito doer , lágrimas escorriam e ela tremia nervosa. Aquelas palavras foram como uma flecha que atravessava o seu peito ... Mas nada seria pior do que ela veria a seguir . Tudo ficou silencioso logo em seguida ...
Luana abriu lentamente a porta sem fazer nenhum barulho . E viu Urias e Lucas se beijando ... O beijo ainda durou algum tempo . Eles se beijavam com vontade ...
Até que pararam de se beijar e Lucas olhou para a ela .
- O QUE É ISSO ?!! ( Luana gritou não conseguindo mais manter o controle )

Os gêmeos  ( Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora