No outro dia no colégio...
-Urias, você percebeu que todos estão olhando para nós? (Lucas fica um pouco desconfortável)
-Sim, mas por que seria? (Urias olha para o Lucas)
-Eu não sei, nós não fizemos nada. (Lucas cruza os braços)
-Nós fizemos algo ontem a noite. (Urias dá um pequeno sorriso)
-Mas ninguém sabe disso. (Lucas fica um pouco nervoso)
-Bem, então não sei o que poderia ter causado isso. (Urias pega seu celular e percebe uma nova mensagem)
-O que foi? (Lucas tenta ver o que paralisou o Urias)
-É isso aqui que o pessoal está comentando. (Urias fica muito irritado)
-Como o nosso vídeo foi parar aí... (Lucas começa a se lembrar que enviou no vídeo para o Dennis)
-Foi o Dennis, pode ter certeza. (Urias desliga o celular)
-Temos que fazer alguma coisa. (Lucas suspira)
-Sim, eu vou fazer uma coisa depois da aula e você vai comigo. (Urias vai para a sala de aula junto ao Lucas)
-Ok, vamos ver o que você vai fazer. (Lucas segue o Urias)
Depois das aulas...
-Urias, você pode me dizer agora o que pretende fazer? (Lucas se encosta no muro do lado de fora da escola)
-Lucas... o Dennis ferrou com nós dois, mas ele vai pagar por isso. (Urias envia uma mensagem chamando o Dennis para ir a noite em uma praça não muito movimentada)
-Acha mesmo que ele vai aceitar ir a um lugar como esse... (Lucas é interrompido pela notificação do celular)
-Ele aceitou. (Urias coloca seu celular no bolso e começa a caminhar)
-Espera, onde você está indo? (Lucas corre atrás do Urias)
-Lucas, por favor, você não pode me seguir agora, preciso resolver essa parte sozinho, mas eu te chamo assim que eu puder. (Urias beija o Lucas e vai embora)
Pensamento do Lucas:-Droga, eu sei que isso não vai ser bom, mas eu não posso deixar o Urias sozinho... (Lucas sente seu celular vibrar)
-Oi, quem é? (Lucas não reconhece o número)
-Lucas, sou eu a Luana. (A voz de Luana está um pouco abafada)
-Luana, que número é esse? (Lucas fica muito curioso)
-Isso não importa, você precisa saber de algo. (Luana suspira)
-Fala logo. (Lucas começa a ficar ansioso)
-O Dennis aceitou o convite do Urias, mas ele não vai sozinho, tem uns outros caras, ele vão matar o Urias. (Luana sussurra)
-Droga. (Lucas olha para a direção em que o Urias seguiu)
-Lucas, você precisa impedir isso. (Luana continua tentando ajudar)
-O Urias foi na direção da casa dele sozinho. (Lucas deixa a informação escapar)
-Vai atrás dele e o avise. (Luana desliga e entrega o celular para o Dennis)
-Muito bem Luana, agora que você descobriu tudo, já é hora de nós darmos um jeito nos dois. (Dennis vai para a casa do Urias junto a mais 4 caras)
Pensamento da Luana:-Droga... eu é que vou ser culpada pela morte do Lucas... (Luana começa a chorar)
Lucas corre até a casa do Urias...
-Urias!! (Lucas grita na frente da porta)
-Droga... acho que só tem um jeito de falar com ele agora. (Lucas liga para o Urias)
-Lucas, por que está me ligando? (Urias fica um pouco curioso)
-A Luana me contou algumas coisas... (Lucas é interrompido)
-A Luana! (Urias fica um pouco assustado)
-Sim, ela falou que o Dennis chamou um pessoal para esperar você no parque. (Lucas fica um pouco aliviado por ter contado ao Urias)
-Lucas, eles não estão indo para o parque, estão indo para aí, você precisa se esconder rápido. (Urias fica muito preocupado)
-Ok. (Lucas consegue se enfiar em alguns arbustos perto da casa e percebe movimento na rua)
-Olha Dennis, tem certeza de que ele está aí? (Um dos caras pergunta ao Dennis)
-Sim, o Lucas confirmou isso, o idiota nem pensou que poderia ser uma armadilha. (Dennis fica com um taco de baseball na mão)
-Bem, vamos entrar logo e achar ele. (Dennis junto aos outros 4 entram na casa)
Pensamento do Lucas:-Eu tinha certeza de que isso não iria terminar bem... (Lucas corre dali)
-Espera... aquele é o Lucas. (Dennis vê o Lucas por uma janela e tenta correr para alcançá-lo)
-Droga... (Lucas consegue escapar da visão do Dennis e se esconder)
-Onde é que ele foi... (Dennis olha envolta)
Pensamento do Lucas:-Sai logo daqui... Vai logo...
-Perdi ele, mas não tem problema, vai dar certo da mesma maneira. (Dennis sai volta na direção da casa do Urias)
-Vamos. (Lucas olha e percebe que Dennis já se foi)
Lucas se assusta com seu celular...
-Lucas, você está bem? (A voz de Urias fica muito instável)
-Sim, eu consegui fugir. (Lucas suspira)
-Ótimo, você tem que vir para a sua casa agora, é urgente. (Urias desliga)
Chegando em casa...
-Lucas, que bom que você está bem. (Urias beija o Lucas)
-Por que eles estão te caçando assim? (Lucas continua confuso)
-Lucas, eu sei que você vai me odiar, mas... (Urias desvia o olhar)
-Mas o que Urias? (Lucas encara o Urias)
-Eu desafiei o Dennis, é por isso que a nossa briga está indo mais longe. (Urias segura as mãos do Lucas)
-Desafio, eu não estou entendendo nada. (Lucas fica mais confuso)
-Eu apostei com ele que eu o venceria, e assim eu ficaria com você. (Urias encara o Lucas)
-Então é por isso que vocês vão brigar, mas o Dennis não está sendo justo, são 5 contra 1. (Lucas se afasta)
-Sim, mas eu não vou amarelar. (Urias se vira)
-Urias, esquece isso, você não pode ir lá. (Lucas abraça o Urias)
-Eu preciso, mas você pode vir comigo se quiser. (Urias começa a caminhar)
-Ok, mas me prometa que não vai ocorrer nada de ruim. (Lucas segue o Urias)
-Eu não posso prometer isso. (Urias puxa o Lucas)
-Urias eu... (Lucas não consegue continuar)
-Não precisa se preocupar, não vou deixar nada ocorrer comigo. (Urias sorri)
-Bem, eu acho que posso acreditar em você. (Lucas dá uma pequena risada)
-Vamos logo, já está quase na hora. (Urias volta a caminhar)
Já no parque...
-Boa noite Urias, parece que você trouxe companhia. (Dennis sorri)
-Deixa o Lucas fora dessa briga. (Urias fica irritado)
-Acho que você não conheceu meu pessoal. (Dennis 3 caras)
-Onde está o quarto? (Urias continua sério)
-Bem, isso não importa, porque você vai apanhar muito. (Dennis e os outros 3 pegam algum objeto para golpear o Urias)
-Acho que vocês erraram, trouxeram um taco de baseball, um pé de cabra e um taco de hóquei, já eu trouxe outra coisa. (Urias puxa uma pistola de dentro do seu casaco)
-Urias. (Lucas se assusta)
-Não se preocupe Lucas. (Urias olha rapidamente para o Lucas)
-Urias você não quer fazer isso cara. (Dennis atira o taco no chão)
-Dennis, acha que eu estou feliz com o que você fez comigo e com o Lucas? (Urias fica tão concentrado no Dennis que não percebe que o quarto cara estava se aproximando pelas costas do Lucas)
-Bons sonhos garoto. (O cara acerta o Lucas pelas costas que desmaia)
Após o desmaio...
-O senhor está acordando, vou chamar o médico. (A enfermeira sai correndo)
Pensamento do Lucas:-On... Onde eu estou... (Lucas tenta se mover)
-Que bom que acordou, como o senhor está se sentindo? (O médico fica na frente do Lucas)
-Que... Quem é o senhor? (Lucas fica muito confuso)
-Eu sou o doutor Edward, o senhor está desacordado a 5 dias. (O médico continua encarando o Lucas)
-O que aconteceu? (Lucas fica um pouco agitado)
-Bom dia doutor, parece que ele já acordou. (Um policial entra no quarto)
-Sim, vou deixá-los a sós. (O médico sai do quarto e fecha a porta)
-Oi garoto, posso te fazer algumas perguntas? (O policial pega um bloco de notas e uma caneta)
-Posso responder, mas terá que responder as minhas também. (Lucas olha para o policial)
-Se eu puder responder, eu lhe direi. (O policial olha para o Lucas)
-Pode começar. (Lucas consegue se sentar na cama)
-O senhor se lembra de algo que ocorreu antes do seu desmaio? (O policial olha para o bloco de notas)
-Eu me lembro que pouco antes de desmaiar o Urias e o Dennis iriam brigar... (Lucas conta o que se lembra, mas se esquece de que Urias tinha uma pistola)
-O senhor conhecia alguma dessas pessoas? (O policial mostra as fotos de todos que estavam na briga)
-Esse é o Dennis e esse é o Urias, os outros eu não conheço. (Lucas olha para o policial novamente)
-O jovem que você apontou como Urias está desaparecido, já o que você apontou como Dennis e os outros, foram encontrados mortos. (O policial mostra as fotos dos crimes para o Lucas)
-Eu não... não me lembro... (Lucas coloca as mãos no rosto)
-O senhor tem certeza que não sabe de mais nada? (O policial insisti)
-Não... eu já disse tudo o que sei... (Lucas tenta segurar as lágrimas)
-Ok, caso o senhor se lembre de mais alguma coisa, entre em contato conosco ou peça alguém para fazê-lo. (O policial sai do quarto)Pensamento do Lucas:-Como isso foi acontecer... (Lucas para de se segurar e começa a chorar)