olar people's, aqui eh a sophis :)
passando aqui só pra deixar um aviso rápido.1º- esse eh o último capítulo da nossa fanfic. A história estava planejada para ter um final triste, maaaass como pode ter gente que n goste de finais assim decidi fazer dois capítulos finais. Um com um final triste e outro com um final feliz, então espero que gostem e depois me contem qual final foi o preferido de vcs 😎
2º- recomendo que vcs leiam essa fic escutando "The truth untold - BTS"
Beijos e aproveitem 🤩
<><><><><><><><><><><><><><><><><>
25 de Março de 2024
21:39
Jin/on-O que você tá fazendo parado aí? Corre menino! Essa é a sua última chance de sobreviver e viver com o Taehyung!!!! - Yoongi se levantou do sofá dizendo.
Olhei para ele. Era notável que eu estava assustado.
-Vai dar tudo certo Jin. Eu vou estar com você, mas não irei interferir em nada. Qualquer coisa eu vou e estar lá - Yoongi se abaixou em minha frente, o que me fez sentir melhor.
Nos levantamos e fomos para o parque. Era o único parque da cidade e coincidentemente parecia com o parque de anos atrás...
Já eram praticamente 22:00Chegamos e Yoongi se separou de mim. Eu estava sendo domado pelo medo.
Estava chovendo desde de tarde mas exatamente na hora que chegamos ela ficou mais forte.
Não fazia ideia de onde eu deveria ir então apenas segui em frente enquanto tentava me proteger da chuva.Meus tênis estavam encharcados e pesados. Era difícil de correr. A cada passo dado era uma poça de água pisada e a água voava para longe.
Raios e mais raios caiam em diversos locais. Conseguia apenas enxergar a claridade e depois escutar o barulho.
Esbarrei em umas duas pessoa durante a corrida mas nem consegui me desculpar.
Minha respiração estava mais densa. Eu estava muito cansado.Eu só queria que Taehyung aparecesse na minha frente agora e me desse um abraço dizendo que tudo iria ficar bem.
Tudo vai ficar bem Seokjin. Tudo vai ficar bem.
21:39
Tae/onTá na hora.
Estava à caminho do parque. O único da cidade. Só poderia ser lá.
A chuva estava bem mais forte do que na vez anterior. Meu coração estava estranhamente muito acelerado. Toda hora eu conferia no bolso de minha camisa se a carta de Seokjin não estava molhada.
Assim que eu me encontrar com ele irei entrega-lá.Cheguei no parque e quase esbarrei em um menino. Ele parecia ter a minha idade. Assim que o mesmo olhou para o meu rosto seu olhar pareceu assustado e tranquilo ao mesmo tempo.
-Taehyung! - o mesmo disse.
-Desculpa mas, a gente se conhece?
-O Seokjin está te procurando - ele segurou meus dois braços. Só de ele dizer que Jin já estava aqui á minha procura eu me senti mais confiante.
-Vai dar tudo certo. - O mesmo diz de forma positiva e me solta. Agradeço pelo apoio e continuo seguindo meu caminho.Já que Seokjin estava aqui decidi correr mais rápido.
Gritei pelo nome dele umas duas vezes mas nada aconteceu.
Barulho de trovões soavam por todo canto, parecia uma cena de um filme de terror. Estava mais preocupado do que antes e continuei a correr.
VOCÊ ESTÁ LENDO
but I still want you - Taejin ✨
FanfictionEm um mundo onde todos possuem alma gêmea, não é diferente com Kim Taehyung e Kim Seokjin. Os dois vivem aventuras juntos, um verdadeiro casal apaixonado, mas nem tudo é tão simples, tudo tem sua consequência.