23 de Março de 2024
8:30
Tae/on-Meu Deus ele só pode estar zoando com a minha cara, J-hope me segura, se não eu vou da uma lição de moral naquela patricinha.
Hobi começou a rir de mim por conta da minha raiva incontrolável.
Terminamos de comer e saímos daquele local sem nem olhar no rosto de Jin.
Ignoro completamente que viemos de carro e começo a andar na direção oposta.-TAEHYUNG!!! O CARRO ESTÁ... aqui - escuto J-hope me chamando.
-Tá bom então, já que você quer assim- ele correu até a mim e andamos em direção à praça.Ainda estou com raiva. Muita raiva. O que aquela menina fez com Seokjin?? Que ódio.
Ando em um ritmo mais acelerado que meu companheiro e não estava prestando atenção para onde estava indo. Andei tanto que acabei esbarrando em alguém, o que me fez cair no chão.-EI! - grito.
-Ei cara relaxa aí, ninguém mandou você enfiar na minha frente - uma voz diferente conversa comigo e o mesmo estende a mão para que eu me levanta-se.
Meus olhos acostumam com a claridade e vejo um jovem bonito. Cabelos de uma cor marrom claro e a pele bonita. Ele fez força para me levantar e assim vi que era bem baixinho.
Escuto J-hope correndo lá de trás e chegando ao nosso encontro.-O que... acabou... de acontecer aqui? - disse ofegante e se encostando em mim.
-Esse doido enfiou na minha frente- respondi apontando para o jovem.
-Oi? Você que enfiou na minha frente- ele apontou pra mim. Prestei mais atenção nele e seus dedos... eram... pequenos?
-Hmm, AH MEU DEUS - J-hope gritou e quase me derrubou de novo- Esse menino é o Jimin!!Não entendo nada do que está acontecendo.
-Perai J-hope, você é amigo desse doidinho aqui? - Jimin olhou em minha direção e riu.
-Ele é meu vizinho. A, e desculpa pelo o que aconteceu. A gente acabou de sair de uma cafeteira e a alma gêmea dele não o reconheceu então ele...
-Não precisa contar minha vida toda para um estranho J-hope- tapei a boca do mais velho.
-Uau, que história- Jimin riu novamente.
-De onde vocês se conhecem? - questiono.
-Eu e J-hope fazemos aula de dança juntos - Jimin me respondeu.
-Por que você nunca me disse que fazia aula de dança, J-hope? - olhei indignado pro mesmo.
-Ahhhh, não? - olhou assustado para mim e depois riu, o que fez todos rirem também.
-Então deixa eu ver se entendi, a sua alma não te reconheceu...?-
-Taehyung, me chamo Taehyung.
-Isso, Taehyung. Ela não te reconheceu mesmo?
-Eu acredito que não, mas o pior é que tinha uma menina dando em cima dele, e isso me deixou mais irritado ainda- andamos em direção à um banco para nos sentarmos.Continuei contando o que tinha acontecido até que fui interrompido.
-Ei, vocês foram naquela cafeteira?- Jimin apontou para a mesma cafeteira que havíamos saído.
-Sim, por que?- J-hope respondeu.
-Ahhhh, eu conheço Seokjin, já tomei muito café naquele lugar. Ainda tomo. Estava indo para la agora. Todos me conhecem. E acho que essa menina que você está falando, Taehyung, é a Byeol, e ouvi boatos que ela gosta muito de Jin, é capaz de eles até estarem namorando.
-O QUÊ? - olhei para Jimin - aquela menina com Seokjin? Nem na minha terceira vida.
-Mas terceira vida não existe- Jimin me respondeu.
-EU SEI! - tampei meu rosto com minhas mãos. - Desculpa, eu tô irritado... Mas isso não vai ficar assim, não vai mesmo. - Deixei os dois sentados no banco e andei em direção a cafeteria.
-Aí meu Deus, é melhor a gente seguir ele antes que faça algo de errado - J-hope disse e os dois vieram correndo até mim.Isso não pode estar acontecendo, pode?
Meus olhos já estão enchendo de lágrimas imaginando o que ela pode ter feito com ele.
Ao invés de entrar pela porta da frente, fui para a porta dos fundos, e os meninos apenas me seguiam entendo nada.
Empurro a porta com tudo espantando um dos jovens que trabalhava naquela parte.-Ei, vocês não podem entrar aqui! -Jimin tapou a boca do mesmo e todos nos abaixamos.
-Jimin? O que você está fazendo aqui?
-Cala a boca Jungkook, não temos muito tempo.. se for pra fazer chilique, fala baixo - olhamos ao redor para ter certeza de que ninguém nos viu. - Esse aqui é o Taehyung e ele precisa falar com Byeol.
-Mas por que? - Jungkook perguntou.
-É um caso de alma gêmea.
-A BYEOL É ALMA GÊMEA DELE? Mas..
-FALA BAIXO CRIATURA.... E não, ela não é a alma gêmea dele, ele só precisa conversar com ela urgentemente.- Jimin cortou.Jungkook foi lá para frente em busca da menina, J-hope e Jimin se esconderam no fundo da cafeteira e eu fui para o lado de fora.
Não demorou muito para aquela sa... digo, Byeol sair pela porta. Ela olha em volta curiosa, mas assim que me vê seu olhar muda completamente.-O que você quer? - Diz vindo em minha direção.
-Você é louca?? Por que você está fazendo a cabeça de Seokjin? Ele e eu somos um verdadeiro casal! - mostrei minha marca para ela.
-Você tem noção de quanto o Seokjin sofreu por sua causa? Você demorou de mais Taehyung, Seokjin já desistiu de tudo, e eu sempre estive ao lado dele quando mais precisou.
-Isso apenas nessa vida, não vem se achar a verdadeira namorada dele. Agora eu cheguei, agora é a chance de termos um final feliz... Você não gostaria disso para Seokjin?
-Taehyung, ele já te esqueceu, desiste. Ele está feliz comigo.
-Não, ele não está, se ele continuar com você ele vai morrer! - nessa hora eu já estava em prantos.
-É só você salvar ele no dia..
-Como se ele já se esqueceu de mim? Como? Aposto também que você não desistiria dele tão fácil assim né..
-Olha aqui Taehyung, a culpa não é minha se o mundo é assim, você perdeu a chance de aproveitar seu momento com Jin. Talvez o destino mude? Talvez, mas agora nós estamos juntos e felizes. Passar bem. - Byeol volta para dentro do café e eu caio no chão de joelhos, chorando.Vejo Jimin, J-hope e Jungkook saírem pela porta correndo e vieram em minha direção.
-Ei Taehyung, não chora, por favor. - J-hope falou e me abraçou.
-Eu não consigo... Eu perdi Seokjin para sempre... Ele não se lembra mais de mim, eu sou um namorado horrível.
-Ououououou, não vem com essa história não Taehyung - dessa vez foi Jimin - você tem que ser forte. Você vai salvar o Seokjin e vocês vão viver juntos. Eu acredito nisso e quero que você acredite também.
-Tae, eu já vi a Byeol e Seokjin juntos e Jin não parece tão feliz como antes, com certeza ele ainda deve te amar, por favor não desiste - Jungkook acrescentou.
-Você deve tá falando isso só pra eu ficar bem né?
-Não, não estou. Não desiste por favor - o mais novo segurou minha mão e olhou bem no fundo dos meus olhos.
-Eu vou tentar. - digo e os meninos me ajudaram a levantar.Nos despedimos de Jungkook e Jimin e fomos em direção ao carro.
-Eu preciso dormir. - digo para J-hope enquanto o carro se movimentava.
<><><><><><><><><><><><><><><><><>
Bom dia, boa tarde, boa noite família KDKSKKD
como vocês estão??
capítulo fresquinho para vcs hj hehehBeijos 💖💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
but I still want you - Taejin ✨
FanfictionEm um mundo onde todos possuem alma gêmea, não é diferente com Kim Taehyung e Kim Seokjin. Os dois vivem aventuras juntos, um verdadeiro casal apaixonado, mas nem tudo é tão simples, tudo tem sua consequência.