18 - Cadê você?

71 8 1
                                    

27 de Dezembro de 2023
2:59
Jin/on

Por que estou acordado á essa hora eu também não sei.

Esses dias demorei muito para pegar no sono, e quando dormia já estava amanhecendo.
Sempre ia ao trabalho com olheiras em baixo dos olhos e muito cansado. Byeol já encheu meu saco dizendo que deveria dormir melhor, mas nunca consegui.

Estava quase fazendo 2 meses que cheguei nesse novo mundo e não houve nenhum sinal de Taehyung.
Vamos dizer que estava muito decepcionado. Ele sumiu? Esqueceu de mim? Não me ama mais?
As noites mal dormidas era resultado desses pensamentos. Tae sumiu. Não sei mais o que fazer. Perdi todas as minhas esperanças.

Era madruga de uma terça-feira e estávamos de férias no café, então não teria que ir ao trabalho. Como estava impossível conseguir dormir decidi sair pra caminhar.
Vesti um casaco por cima do pijama e calcei um chinelo.
A noite estava fria. A maioria das casas estavam com suas luzes desligadas, uma delas era a de Yoongi. Será que ele sabe pelo o que estou passando?

Yoongi encontrou a alma gêmea dele faz 1 semana. Estou muito feliz por eles, sinto que os dois foram feitos um para o outro. Sempre que pudemos, saímos eu, ele, Luna (namorada dele) e Byeol para jantarmos juntos e é muito bom.

Pensei em bater na porta da casa deles e desabafar tudo o que estava preso dentro de mim, mas estava me faltando coragem.
Andei por mais um tempo pela cidade. Nessa hora ela ficava muito bonita, luzes coloridas pela rua e pouco movimento, preferia assim.

3:05

Cheguei na praia da cidade.
Era uma praia grande, com areia branquinha e o mar  estava calmo nesse horário. A luz da lua refletia na água e iluminava o local.
Andei em direção ao mar e mergulhei meus pés na água. Estava gelada. Senti o vento forte batendo em mim fazendo meus cabelos balançarem ao ritmo das ondas que batiam em meus pés. O som do mar era música para meus ouvidos. Aquela sensação me fez bem. Fechei meus olhos e pensei na minha vida. Me lembrei de Taehyung, do dia de meu acidente, de como conheci Yoongi, de Byeol, dos momentos felizes e tristes durante esses meses.

Aquela sensação estava sendo única pra mim...
Abri meus olhos e senti que as ondas estavam parando e o barulho do mar estava cada vez mais baixo.
Tirei meus pés da água e sentei na areia. Apreciei a lua e as estrelas.
Por um momento uma sensação estranha me dominou. Parecia que alguém estava me vigiando.
Rodei os olhos pela praia e não encontrei ninguém, apenas um homem de capuz andando bem longe de mim. Senti que deveria correr atrás dele mas algo me dizia que não.
Deixei para lá e resolvi voltar pra casa.

quebra de tempo

31 de Dezembro
23:50
Jin/on

Véspera de ano novo.
Estávamos andando em direção à praia. Era eu, Yoongi, Luna, Byeol, Jungkook e mais alguns amigos meus do trabalho.

—QUEM CHEGAR POR ÚLTIMO É A MULHER DO PADRE!!!! - gritou o mais novo.
—Jk meu filho, tu é homem- debochou Yoongi, o que fez todos rirem, menos Jungkook
—Sem graça- ele respondeu.

Nos aproximamos da praia e ela já estava enchendo.
Os fogos iriam começar 00:00 e começaria o ano de 2024. Estava ansioso, pois essa seria minha 1ª virada de ano nesse lugar.
Com muito esforço chegamos pertinho do mar. Todos se sentiam ansiosos e falavam muito.

Minutos depois as pessoas começaram a contagem regressiva e seguimos juntos.

10..
9..
8..
7..
6..
5..
4..
3..
2..
1...
00:00

FELIZ ANO NOVO!

<><><><><><><><><><><><><><><><><><>

oi genteee voltei!!!
eu andei sumida esses dias pq estava me sentindo mal e fiquei desmotivada pra escrever.. MASSSS agora vou tentar escrever mais hehehe

acho q vou postar mais um capítulo ainda hj.. quem amou?

ent gente eh isso hehehe bejosss 😔🥺

but I still want you - Taejin ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora