3 - Estrelas

278 32 0
                                    

25 de Março de 2019
21:55
Jin/on

Me deixei levar pelos pensamentos.

Lembrar desse dia me fazia muito bem.
Até hoje, Tae e eu vivemos ótimos momentos juntos, não me arrependo de nada.

Olho para as minhas duas marcas em meu pulso.
     "Eu te amo muito Kim Taehyung", penso.

Enquanto andava, percebi que a noite estava muito bonito hoje. O céu estrelado, uma brisa gostosa, tava perfeito. Resolvi entrar em um parque para apreciar um pouco.

Me sentei em um banco, respirar aquele ar puro me fazia bem, não entendo o porquê nunca fiz isso antes.
     -buzz-
Senti meu celular vibrar dentro de minha mochila, pego e vejo que era uma mensagem de Tae

-oi meu anjo, chegou bem?

Mesmo Taehyung sabendo que moramos praticamente do lado um do outro, ele sempre insistia em perguntar se havia chegado em casa bem. Mas não posso dizer nada por que eu adoro.

-oiee, ainda não cheguei. Parei no parque pra apreciar a noite. Deveria fazer isso tbm!!

Tae é realmente adorável.
A cada dia que passa me sinto mais apaixonado  por ele. Esse garoto me deixa louco.
Guardo meu celular e continuo a apreciar a noite

22:02

Já estava começando a ficar com sono e resolvi então voltar para casa. Enquanto andava, comecei a sentir uma dor fraca em meu pulso, onde se localizava minhas marcas. Achei um pouco estranho, mas ignorei e segui meu caminho.

Vi que tinha um atalho mais longo do parque e que chegava no mesmo local em que queria. Apesar de estar com sono, queria continuar sentido aquela sensação boa que a essa noite estava me fazendo. 

<><><><><><><><><><><><><><><><><>

Sumi um pouco mas voltei Ksskksk
o capítulo ficou um pouco pequeno, mas prometo q vou melhorar ;)
beijoss 🥺✨

but I still want you - Taejin ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora