5 de Outubro de 2023
20:03
Jin/onYoongi me levou até sua casa.
Chegamos lá em pouquíssimos minutos. Era uma casa normal e bonita. Entramos e percebi que era bem decorada e confortável.—Gostei da sua casa- disse para Yoon me jogando no sofá.
—Qualquer coisa troca comigo e eu fico com a sua!- disse se sentando do meu lado.
—ATA- disse rindo e ele correspondeu.Logo em seguida fomos para a mesa de jantar que tinha na cozinha e comemos Bulgogi.
—Nossa Yoon, não sabia que você cozinhava tão bem!
—Eu sou um verdadeiro mestre cuca- disse fazendo pose.Rimos alto e isso se prolongou até o fim do jantar.
Depois que terminamos de comer, ajudei Yoongi a lavar a louça e arrumar as coisas. Já estava ficando um pouco tarde, bom, para mim né, já que tinha que acordar cedo no dia seguinte. Decidi ir embora e me despedi de Yoon, combinamos de ir no parque amanhã depois do meu trabalho.Cheguei em casa e já estava com sono. Só de lembrar que tinha que tomar banho, me trocar, escovar dentes e só depois ir dormir me deu uma preguiiiiiça, mas fui logo pra de baixo do chuveiro para acabar com tudo isso logo.
Tomei um banho rápido, coloquei meu pijama e pantufas, já que estava fazendo frio e meus pés estavam congelando, escovei meus dentes, fui na cozinha beber um pouco de água e fui para meu quarto.
Abri meu guarda roupa para decidir que roupa iria usar no dia seguinte, não podia ser algo tão chamativo já que meu avental iria tampar tudo. Escolhi uma blusa bege e uma calça jeans mesmo.Arrumei um pouco a bagunça que tinha feito mais cedo e encontrei a foto minha e de Tae. Depois de analisá-la por um tempo decidi fazer algo que achei que nunca faria, guardei aquela foto dentro de uma caixinha e coloquei no fundo do meu guarda roupa. Acho que se eu tentar evitar lembrar das coisas que fazíamos juntos, ou algo que me fazia lembrar dele, a dor seria menor.
Guardei a caixinha com cuidado e fui para a cama.
Ajustei meu alarme no celular para tocar 5:00. Apesar de ser cedo, eu me atraso muito para conseguir me arrumar, então 1 hora seria o suficiente para conseguir me preparar.
Finalmente deitei na cama e cai em um sono profundo.——————————
-bep- -bep- -bep-
Meu deus que barulho infernal.
A vontade de tacar aquele celular para longe e continuar dormindo era grande, mas eu tinha que lutar contra essa preguiça, a final, era meu primeiro dia trabalhando na cafeteria.Depois de muito custo consegui me levantar. Fiquei um pouco sentado na cama refletindo sobre absolutamente nada e levantei.
Fui em direção ao banheiro, tomei um banho rápido para dar uma acordada e coloquei a roupa que tinha escolhido e calcei um tênis. Tomei um café e escovei meus dentes.
Separei algumas coisas para colocar na minha mochila e me olhei no espelho.
Estava orgulhoso de mim mesmo.Olhei para o relógio.
5:32
Ainda estava cedo, então decidi sentar no sofá e mexer no celular.Yoonguinho: Bom dia flor do dia.
Yoonguinho: Boa sorte aí no seu primeiro dia de trabalho.
Yoonguinho: Cuidado pra não dormir no balcão viu?Yoongi conseguia animar meu dia de qualquer jeito.
Continuei mexendo na internet e quando fui perceber já eram 5:55.Pera
5:55?????Sai correndo em direção a porta e esperei encontrar um táxi.
Nenhum sinal.
A única opção era sair correndo.
Corri até minhas pernas doerem, e por sorte consegui chegar a tempo.
Parei em frente à porta da cafeteria e fiquei parado recuperando o fôlego.—Bom dia Jin!
Olhei em direção de onde vinha a voz e vi que Namjoon se aproximava.
—Bom dia Namjoon.- disse sorrindo.
—Gostei de ver, chegando cedo no primeiro dia- disse dando um tapinha em minhas costas enquanto destrancava a porta.
—Eh,, por sorte consegui chegar a tempo rs- sorri entrando no café.Segundos depois Byeol entra e cumprimenta eu e Nam.
—Bom dia pessoal!
—Bom dia!- eu e Namjoon respondemos.
—Byeol, apresente as coisas que Jin terá que fazer, o básico sabe? Bom, agora eu tenho que ir para minha sala. Boa sorte!Namjoon se retirou e ficou apenas eu e Byeol.
—Ok, vamos ao básico. A gente chega 6:00 e a cafeteria abre 6:30, então durante esse tempo nós arrumamos as mesas e começamos a preparar alguns lanches. Pelo o que Nam me disse, você vai ficar no caixa Terça, Quinta e Domingo né?
—Exato- assenti.
—Beleza, e hoje é.. Quinta. Vem aqui que eu vou te ensinar como que se usa o caixa.Fomos em direção ao caixa e ela me ensinou o que tinha que fazer. Consegui pegar o jeito rapidamente. É, acho que vou me sair bem nesse lugar.
Fomos arrumar as mesas e logo em seguida alguns clientes começaram a chegar.
Byeol entrou para a cozinha e eu fui para os caixas.
Por enquanto estava tudo tranquilo. Eu e Byeol estávamos nos saindo bem. Queira só ver quando o movimento ficar mais cheio.12:38
MEU DEUS QUE DIFICULDADE.
O café sempre fica cheio nesse horário; Eu, Byeol e alguns outros funcionários estávamos doidos. Mas pelo menos tudo estava se saindo bem.
13:04
O movimento está normal agora.
Aproveitei que nenhuma pessoa estava vindo em direção ao caixa e me encostei no balcão.—É, para seu primeiro dia até que está se saindo bem- Byeol disse se encostando do meu lado.
—Vou dizer que não está sendo tão fácil quanto pensei- ri- mas até que é bem divertido.
—É muito legal mesmo- Byeol riu também- eu amo trabalhar aqui, apesar de as vezes ser um pouco puxado, é muito bom.Vimos que um cliente estava chegando e Byeol voltou para a cozinha e eu para o caixa.
14:00
Acabou meu turno.
Fui para os fundos e guardei meu avental e o boné que tinha que usar.
Me despedi de Byeol que também estava indo embora até que me esbarrei em alguém.—AII!- os dois disseram ao mesmo tempo.
—Me desculpe! Eu estava com pressa- uma voz masculina diz.
—Não, tudo bem- respondi.Olhei para frente e vi que a pessoa em que havia me esbarrado era um jovem. Tinha cabelos escuros e um rosto bonito. Ele me lembrou um coelhinho.
—Você é novo aqui?- o mesmo perguntou.
—Ah, sim, eu entrei hoje e vou trabalhar no turno da manhã.
—Ah! Que legal- sorriu- me chamo Jungkook- disse estendendo a mão- e você?
—Jin- apertei sua mão.
—Bom, agora eu tenho que ir, a gente vai se vendo!- disse para Jungkook.
—Até mais Jin!- ele respondeu.
—Tchau!! E bom trabalho aí para vocês!- disse já distante dele.
—Obrigado!!- gritou lá de dentro.Ele parecia ser um menino bem legal.
Caminhei de volta para casa até que me lembrei de Yoongi e então fui em direção sua casa.<><><><><><><><><><><><><><><><><><>
Oi gente!!
CARA
eu to em choque. "and I still want you" já está com 283 leituras e 29 votos AAAAAAAAA
EU AMO MTO VCS ❤️❤️❤️❤️💜espero vocês no próximo capítulo!! 🥺🥺😗
VOCÊ ESTÁ LENDO
but I still want you - Taejin ✨
FanfictionEm um mundo onde todos possuem alma gêmea, não é diferente com Kim Taehyung e Kim Seokjin. Os dois vivem aventuras juntos, um verdadeiro casal apaixonado, mas nem tudo é tão simples, tudo tem sua consequência.