13 - Emprego

99 12 2
                                    

4 de Outubro de 2023
8:40
Jin/on

Assim que terminamos aquela conversa, decidimos ir comprar nossos pedidos.
A atendente era uma mulher jovem. Yoongi pediu um café e bolinhos e eu pedi apenas um capuccino.
Enquanto esperávamos nossos pedidos, vi uma plaquinha no balcão.

"vagas abertas"

Olhei aquilo e logo fui falar com a moça do caixa:

—Oi, tudo bem?- perguntei
—Oi, tudo- disse sorrindo- em que posso ajudar?
—Nessa plaquinha tá dizendo que vocês estão com vagas abertas né?
—Isso mesmo, você tem interesse?
—Eu acho que gostaria de tentar sim- assenti.
—Ótimo, me passa seu número que eu irei passar para o chefe e ele vai marcar um dia para você vir aqui fazer um teste.
—Ok! Muito obrigado!- disse anotando meu número em um papel e entregando para ela.
—Não foi nada!

Voltei para onde Yoongi tava.

—O que você foi fazer com a moça ali do balcão?
—Tinha uma placa dizendo que estava com vagas abertas né, aí como eu não sou bobo vou tentar pegar essa vaga de emprego.
—Eita, você é bom em, mal chegou e quase já tem um emprego!
—KKKK espero que eu consiga- disse animado pensando na possibilidade de conseguir trabalhar fazendo algo que eu gosto. Café :)

Minutinhos depois nossos pedidos chegaram e comemos enquanto conversávamos.
Depois de um tempo decidimos ir embora.

—Bom, agora eu tenho que ir no shopping pra comprar algumas coisas pra minha casa- disse.
—Eu até iria com você, mas eu comecei a assistir uma série e agora to curioso pra ver o final- Yoongi respondeu.
—Meu Deus Yoongi- disse rindo e dando um tapinha leve em seu braço.
—Mas agora é sério, eu tenho que ir.
—Beleza então- Suga disse enquanto nos despedíamos.
—Depois a gente vai se falando- gritei.
—Flw Jin!
—Flwww.

Continuei andando até o shopping. Acho que depois vou ter que alugar um carro ou comprar uma bicicleta, por que viver andando pra lá e pra cá nesse calor é insuportável.
Cheguei no shopping e comecei minhas compras.

Primeiro passei no supermercado e comprei alguns alimentos e coisas essenciais para a casa.
Depois fui em uma loja de roupas e atualizei meu guarda roupa vazio.
E por último passei em uma loja de decorações e comprei umas coisas bonitinhas pra decorar a casa.

Cheguei em casa um pouco mais tarde do que imaginei.
Comecei guardando os alimentos e produtos de limpeza.
Depois guardei minhas roupas e deixei as decorações para amanhã.

Depois de um bom tempo arrumando as coisas, decidi parar um pouco e fui tomar um banho pra relaxar a cabeça.
Coloquei um pijama que comprei hoje e fui preparar minha janta.
Como era meu primeiro jantar feito por mim na minha nova casa decidi fazer uma refeição bem especial.
Miojo.
De frango especificamente.

Coloquei a água pra esquentar e fui mexer em meu celular.
Vi que tinha uma mensagem de Yoongi

Yoonguinho: Ei, não vai me chamar pra jantar aí não?

Menino folgado.

Eu: Oxi, bichinho folgado.
Eu: Vem pra cá que eu to fazendo um miojo.

Desliguei o celular e fui abrir mais um pacote de macarrão.
Minutos depois escutei a campainha tocar, sorte que o miojo já estava pronto.
Abri a porta e nem me preocupei se estava vestindo pijama.
Quando fui ver, Yoongi também estava usando um pijama. De gatinho.

—Nem vem falar do meu pijama. Se você não sabe, isso aqui é estilo- disse fazendo pose que nem modelo.

Comecei a rir da cara dele e ele entrou.

—Sortudo você em, sua casa é top- Yoongi disse enquanto explorava a casa.
—KKK senta aí e vamos comer logo antes que esfrie.

Comemos a panela toda de miojo e conversamos durante horas.
Quando fui perceber, já eram 5:13 da manhã.

—Caraca, você tá aqui a bom tempo né mocinho- disse em forma de deboche para Yoongi.
—Iiiiiih fica quieto que agora eu vou começar a aparecer aqui direto. Essa casa é praticamente minha também- ele respondeu.
—Olha só que folgado- dei uma tapa e seu braço.
—Voce gosta de bater no meu braço né?- disse batendo no meu braço também.

Começamos a rir até que recebo uma mensagem de um número desconhecido em meu celular.
Abri a mensagem e vi que se tratava do chefe da cafeteria me chamando para uma entrevista de emprego.

—IRRA- dei um grito.
—Que isso menino, tá doido?- Yoongi disse.
—KKKKK não seu bobo. O chefe lá da cafeteria acabou de marcar comigo pra ir lá ver se consigo a vaga.
—BOA GAROTO- Yoon respondeu dando um hi-five em minha mão.
—Depois me conta tudo hehe.
—Kkkk eu vou sim.
—Mas me promete uma coisa- Yoon disse- você vai trazer uns bolinhos de lá pra mim né?
—KKKKKK tem que ver né..
—Hmm, quero ver- Yoongi disse rindo.
—Mas, que horas que é essa entrevista aí em?- ele perguntou.
—Eita, eu nem olhei- disse olhando a mensagem de novo- EITA CARAMBA! A entrevista é hoje 13:00- disse pulando do sofá- Agora você vai embora dessa casa também- disse puxando Yoongi pelo braço.
—Nossa você é muito grosso- começou a reclamar e eu fiquei rindo da cara dele.

Depois de muito esforço e risos Yoongi foi embora.
Decidi dormir um pouco pra pelo menos não aparecer morto na entrevista.

<><><><><><><><><><><><><><><><><>

IRRAAAA
dois capítulos por dia hehehe

vou tentar fazer isso mais vezes ;)

espero que tenham gostado!
beijosssss 🥰🥰💕

amo vcs 💖

but I still want you - Taejin ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora