10 - Uma nova vida

137 11 0
                                    

3 de Outubro de 2023
10:39
Jin/on

Vamos dizer que eu levei um leve susto com o que Hana havia acabado de me dizer.
Estamos em 2023? 4 anos à frente de onde Taehyung está... uau.

Me despedi de Hana e sai do local que estava, assim que cheguei na rua, percebi que a atmosfera era diferente de antes. Ainda havia árvores, o que me surpreendeu um pouco, mas mesmo assim inúmeros prédios e construções dominavam as ruas. Os carros eram totalmente diferentes e muito mais modernos. Ia ser difícil me acostumar com tudo novo.

Andei mais um pouco para frente e me virei para o local de onde tinha saído. Percebi que o quarto onde estava fazia parte de um alto e bonito prédio. Vi pela porta de vidro da entrada que Hana estava conversando com a secretária enquanto olhava para mim, me senti incomodado e sai logo em busca de minha casa pelo endereço que ela havia me passado.

Hana tinha me entregado também a chave para minha residência. Estava a busca de um táxi até que escuto alguém me chamar.

—SEOKJIN!!

Me virei e vi que uma mulher estava correndo em minha direção. Mais precisamente, essa mulher era Hana.

—Como você.. consegue andar tão rápido... em tão pouco tempo??- disse enquanto recuperava o fôlego.
—Ah, eu nem reparo kk- disse entre alguns risos.
—Bom, eu vim aqui porque esqueci de te entregar a sua mochila que estava com você no dia do acidente- disse enquanto estendia a mão com minha mochila preta.
—Uau, muito obrigada Hana. Nem lembrava que estava com ela..
—Tudo bem- disse sorrindo- agora eu tenho que voltar, bom, tchau- disse andando para trás.
—Tchau- aceno pra ela e a vejo voltar correndo para o prédio novamente.

Assim que ela entra no prédio, percebi que estava parado no mesmo lugar com minha mochila em minhas mãos. Olhei para ela, mas decidi que só iria abri-la depois que chegasse em casa.

Estava um pouco difícil de encontrar um táxi então decidir ir de ônibus mesmo. Um pouco mais a frente encontrei um ponto e esperei algum ônibus chegar. Fiquei um bom tempo sentado até que vejo um ônibus bem diferente do que já estava acostumado vindo em direção ao ponto.
"To vendo que vai mesmo demorar para acostumar com esse novo lugar.." pensei.

Tentei achar algum dinheiro em minha mochila e por sorte tinha um pouco escondido nos bolsos. Agora é ver se vai ser o preço da passagem.
Entrei no ônibus e perguntei o valor. Bingo. Era a quantia certo que tinha no bolso e ainda sobrou uns trocados para mim, hehe.

Sentei na cadeira e esperei encontrar a rua de minha casa no endereço que Hana me passou.
Pouco tempo depois percebi que estava chegando no local e desço do ônibus.
Olho em volta e encontro várias casas. Nem tão pequenas ou grandes.
14. O número da minha casa. Começo a procurá-la e a vejo de longe. Corro em direção e paro em frente a ela.
Era uma casa branca. Bem bonita afinal, parecia um pouco maior do que a dos meus vizinhos e entro rapidamente.
Demoro um pouco para conseguir abrir a casa, pelo visto não vinha alguém aqui a um bom tempo.

A casa era bem grande e confortável. Tinha alguns móveis, mas precisava sair para comprar algumas coisas para deixar do meu jeitinho.
Sento no sofá que havia onde deveria ser a sala e analiso um pouco a casa.
De entrada você dava de cara com uma cozinha não tão grande, mas com tudo que uma pessoa normal precisava. Então pra mim ela era ótima. Nela tem uma ilha, então não tinha mesa de jantar.
Mais pra frente tem uma sala com um sofá de dois lugares e uma TV em cima de um móvel. Andando para a esquerda tinha um corredor com uma suíte e um quarto que parecia um escritório.
A casa tinha uma escada que levava para o segundo andar. Subi e vi que nele havia mais uma suíte para hóspedes, provavelmente, e uma lavanderia.
Na parte de trás da casa tinha um pequeno quintal com uma mesa de madeira no canto.
Fiquei bem satisfeito com a casa que havia recebido, mas tinha algo que eu queria fazer há um bom tempo.

Pego minha mochila do sofá e entro na suíte, que será agora o meu quarto.
Sento na cama que havia ali e abri minha mochila.
De cara encontrei um caderno meu, onde anotava algumas coisas aleatórias de quando ia para casa do Tae. Abro rapidamente, mas estava em branco.
"Estranho.." pensei, vasculhei as páginas do caderno até que uma foto minha e de Taehyung cai do meio das folhas.
A pego e analiso com atenção. A foto era do dia que Tae me chamou para ir em um parque de diversões. Foi o dia do nosso primeiro beijo.
Sem nem perceber, uma lágrima escorre pelo meu rosto. Nem ligo em enxuga-la, a saudade que eu sentia por esse garoto era enorme.

Continuo vasculhando minha mochila. Acabei encontrando um moletom, umas balas e meu fone de ouvido até sentir o meu celular. Pego rapidamente e logo o desbloqueio. Ainda tinha o mesmo papel de parede, uma foto de Taehyung.
Entro em meu whatsapp e tive uma surpresa. Todos os meus contatos haviam sumido, havia apenas um, e esse era o de Hana.

<><><><><><><><><><><><><><><><><>

E aí gente!!!!
Mais um cap ehehe

MANOENJSKSMMD
"and I still want you" já tá com 193 visualizações e 26 votos AAAAAEUTOSURTANDO

amo vcs 💕😔
até o próximo capítulo 🥺🥺💖

but I still want you - Taejin ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora