27 de Dezembro de 2023
16:03
Tae/onFinalmente encontrei minha casa. Casa não, apartamento. Ele fica MUITO longe do centro da cidade (onde estava localizado o prédio onde cheguei). Acho que nunca andei tanto em toda a minha vida.
Entrei no prédio, fica em um condomínio, subi os 2 andares de escada e cheguei na minha porta. Abri com um pouco de dificuldade (acho que ninguém a abria faz um tempo). Depois de um esforço consegui entrar e meu nariz já foi infestado pela poeira. Tusso um pouco e analiso o local.Tem uma cozinha mediana, uma sala, uma varanda pequena e uma suíte. Mesmo ele estando IMUNDO era um apartamento bom.
Eu queria apenas largar minhas coisas e sair correndo à procura de Seokjin, mas eu realmente não podia, eu tenho que arrumar esse apartamento, comprar roupas e conseguir um emprego, aposto que Jin já tem tudo isso, e quando nos encontrarmos não poderei abusar de tudo dele.
Guardo minha mochila em meu quarto e pego um pouco de dinheiro para fazer compras básicas.Procuro no GPS algum mercadinho perto e por sorte tinha um na esquina da frente. Cheguei e comprei comida, produtos de limpeza e algumas outras coisas.
Gastei uma boa grana mas pelo menos valeu a pena. Passei um óleo na porta e ela está abrindo com bem mais facilidade agora. Após isso limpei cada parte daquele apartamento, toda a poeira foi embora (amém) e guardei os alimentos na geladeira e armários. Guardei as panelas e aproveitei que tinha comprado uns miojos e fiz pra mim (eu tô morrendo de fome). Assim que terminou, fui para o lado de fora e fiquei olhando o condomínio. Cada prédio tem 2 andares e 4 apartamentos cada, do lado da minha porta tinha uma outra. Então eu tenho um vizinho. Acabei meu macarrão mais rápido do que imaginei e decidi entrar para arrumar o resto das coisas, enquanto me virava acabei esbarrando na porta e deixei minha vasilha cair no chão, o que fez soar um barulho alto, pego-na e entro em casa até escutar alguém gritar.-AAAAAA LADRÃO LADRÃO PEGA LADRÃO SILVIO SANTOS É VC???!!!?!!????!?,!?,:!!4&/&:
Acho que nunca tomei um susto tão grande, olho em direção aonde vinha o som e vi um homem no apartamento ao lado com uma..... vassoura... na mão?
-AAAAAAAAAAAAAAAAA
-oi? - tento chamar a atenção dele.
-AAAAAA O LADRÃO TÁ FALANDO COMIGO EU NÃO QUERO MORREEEEEEEEEEEERComeço a rir da situação até que o mesmo olha em minha direção.
-Ei, você é o ladrão?- ele pergunta me olhando de cima a baixo e fazendo posição de ataque.
-KKKKKKK não tem ladrão nenhum aqui gente.
-não?
-não KKKK
-então quem é você?..........aaaaaAAAAAA VC É O MEU NOVO VIZINHO!!!!!KKKK ele é muito bom.
-sim eu sou kkkkkk.
-aaaa que alívio KKSKKK mas que vergonha ao mesmo tempo - diz olhando pro lado e rindo de si mesmo.
-KKK e então vizinho, qual seu nome?
-A sim, me chamo Hoseok, mas todos me conhecem como J-hope, e vc?
-sou Taehyung - digo sorrindo.
-mas o que você fez pra dar esse barulhão?
-eu meio que derrubei meu pote de miojo KKKK - rio e olho pro chão onde tinha um pouco de sujeira.
-AAAAA quem nunca não é mesmo KKKK quer que eu te ajude com a limpeza?
-bem,, eu aceito - eu e hope rimos e entramos no apartamento.2:00
Já está de madrugada e estou aqui acordado. J-hope me ajudou até tarde da noite e acho que nunca vi uma pessoa tão bem humorada e engraçada em toda as minhas duas vidas (KKKKKKKKKK desculpa) foi realmente muito bom ter a ajuda dele. Conversamos sobre nossas vidas e isso me fez muito melhor.
Nesse exato momento estou na varanda olhando a rua, a noite está bonita e fria então decidi explorar um pouco a cidade, já que não consegui hoje cedo.Pego uma blusa de frio preta e saio. Não chamei Hoseok para ir comigo por que ele provavelmente deve estar dormindo e não queria atrapalhar.
Ando sem rumo. Vejo poucas pessoas nas ruas.Depois de muito andar chego no centro. Muitas luzes coloridas estão ligadas e aqui o movimento é um pouco maior de onde estou, mas mesmo assim não está tão cheio. J-hope me disse que tinha uma praia em algum lugar aqui (e é na mesma que ocorre os fogos de ano novo) encontro um grupo de meninas e pergunto a elas para onde devo ir para encontrar a tal praia, me senti um pouco desconfortável com o olhar de algumas sobre mim mas elas responderam a minha pergunta e fui em direção ao local onde haviam me mostrado.
Finalmente cheguei, ela estava bem deserta, não iria ficar muito tempo aqui por que o sono já está martelando aqui, ando um pouco na areia até ver um homem.
Um jovem.
Tanto faz.
Ele estava vestindo uma blusa de frio cinza, calça de... pijama? e um chinelo. Aquele perfil não me era tão estranho. Ele me parecia familiar. Muito familiar. Por um momento pensei que aquele seria Seokjin, mas acabo não alimentando essa ideia. Decido deixar quieto e voltar pra casa.<><><><><><><><><><><><><><><><><>
oi de novo gente hihihi
como vcs estão? tava com saudades de escrever.vocês me motivam a escrever ent mto obrigada por tudo 🥺
espero que tenham gostado do capítulo de hoje 💞💞💞
BEIJÃO ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
but I still want you - Taejin ✨
FanfictionEm um mundo onde todos possuem alma gêmea, não é diferente com Kim Taehyung e Kim Seokjin. Os dois vivem aventuras juntos, um verdadeiro casal apaixonado, mas nem tudo é tão simples, tudo tem sua consequência.