4 de Outubro de 2023
8:24
Jin/onJá havia se passado um dia e ainda não recebi nenhum sinal de Taehyung.
Nem um recado. Nem uma notícia.
Nada.Talvez o tempo aqui possa ser mais rápido do que lá, mas espero que não demore muito para que ele chegue..
Estava deitado em minha cama olhando para o teto branco de meu quarto faz meia hora.
Eu tinha que me levantar para fazer compras, mas a preguiça estava me dominando.
Depois de muito enrolar me levantei e fiquei sentado.
Rodei os olhos pelo quarto até tomar coragem e me levantar por completo.Fui andando até meu banheiro e tomei um bom banho gelado. Escovei meus dentes e fui trocar de roupa.
Coloquei uma calça preta, uma blusa branca e um tênis estampado. Passei um pouco de perfume, o preferido de Taehyung, decidi usar minhas lentes e fui tomar meu café fora de casa, já que não havia quase nada na cozinha.Peguei minha mochila e sai andando. Olhei no GPS em meu celular onde havia uma cafeteria mais perto e por sorte tinha uma em alguns quarteirões de minha casa.
Andei um pouco enquanto admirava o local. Havia mudado muita coisa durante esses anos, vamos dizer assim.
Meus pensamentos são interrompidos por uma voz masculina saindo de uma casa perto da minha:—Quem é você?- gritou da janela.
Me virei e vi a imagem de um jovem, aparentava ser um pouco mais novo que eu, tinha um cabelo azul escuro e uma pele clara que nem açúcar.
—Oi!!- respondi enquanto ria.
—Ainda não respondeu minha pergunta- me cortou.
—Ah, desculpa- disse envergonhado- bem, eu acabei de chegar, quer dizer, eu cheguei ontem.
—Então você sofreu o acidente?
—Sim.. mas tenho certeza que vou encontrar minha alma gêmea logo.Um sorriso fofo gengival aparece no rosto do menino.
—Eu vou sair e a gente pode ir andando juntos, já que vamos ser praticamente vizinhos- disse saindo da janela.
Assim que saiu pela porta pude vê-lo melhor. Não era tão alto e usava uma blusa estampada, uma calça preta e um tênis branco.
—Eu sou Min Yoongi, mas pode me chamar de Suga, e você?
—Kim Seokjin, e pode me chamar de Jin mesmo. É um prazer em te conhecer.
—Aish, não precisa ser tão formal- disse andando para frente me deixando parado sozinho.
—EII!- disse rindo- espere por mim!——————————
Yoongi me acompanhou até a cafeteria e no caminho aproveitou para me mostrar um pouco sobre a cidade e conversamos sobre coisas aleatórias.
Chegamos em uma cafeteria bem fofa e parecia que era bem frequentada pelas pessoas.
Encontramos uma mesa vazia e nos sentamos.—Bom, já que chegamos, me conte como você chegou aqui..- Yoongi disse.
—Ok- comecei- bem, eu me apaixonei por um menino. Kim Taehyung o nome dele. E assim que as nossas marcas apareceram eu percebi que nosso amor era recíproco. Nós éramos felizes. Vivíamos fazendo coisas juntos, até que em um belo dia eu estava voltando para casa em uma noite chuvosa e acabei sofrendo um acidente de carro. E agora estou aqui- disse rapidamente.Yoongi ficou um pouco quieto raciocinado tudo o que havia falado.
—Uou, mas que história.
—Kkk pois é- disse rindo- mas e você Yoongi.. está aqui a quanto tempo?
—Ah, eu estou aqui a mais ou menos um
mês, eu acho.
—Eita, tudo isso já?- questionei.
—Sim, acho que o tempo aqui é bem mais acelerado do que lá onde nossas almas gêmeas estão.Aquilo que Yoongi havia me dito me deixou um pouco preocupado, será que Taehyung vai demorar tanto assim?
Suga percebeu meu semblante triste e disse:—Ei, relaxa, se o destino nos deu essa marca, é muito provável que tudo dê certo. Logo logo nossas almas gêmeas vão chegar e poderemos passar o resto de nossas vidas com elas. Independentemente do tempo que levar, vai dar tudo certo.
Apesar de estar esperando pela minha mina faz um tempinho, eu ainda tenho esperança de que ela possa chegar logo.
—Sim, até que faz sentido- disse um pouco mais relaxado- muito obrigado Yoongi, com certeza ele não vai esquecer de mim, e ela não vai esquecer de você também.
—É assim que se fala- respondeu sorrindo<><><><><><><><><><><><><><><><><>
Opa galera tudo bom?
Agr temos Min Yoongi na área HEHEHEHEH
quem amou?Até o próximo capítulo 🥺🥺
amo vcs ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
but I still want you - Taejin ✨
FanfictionEm um mundo onde todos possuem alma gêmea, não é diferente com Kim Taehyung e Kim Seokjin. Os dois vivem aventuras juntos, um verdadeiro casal apaixonado, mas nem tudo é tão simples, tudo tem sua consequência.