9 - Momentos

156 16 3
                                    

????
????
Jin/on

Eu sofri um acidente de carro...
COMO ASSIM EU SOFRI UM ACIDENTE DE CARRO???????
Foi tudo tão rápido,,, é difícil de conseguir me lembrar de certas coisas.

                                   ————————

Eu estava voltando pra casa, era dia 25 de Março se não me engane e estava de noite, uma noite bem bonita afinal.
Fui andando pela praça e acabou que começo a chover muito.
Corri bastante até chegar na rua em frente ao meu prédio, então enquanto esperava o sinal fechar aproveitei para pegar a chave de meu apartamento em minha mochila, mas acabou que uma pessoa esbarrou comigo com bastante força, fazendo a chave que estava em minha mão voar para o meio da rua.
Como não vinha nenhum carro no momento decidi ir procurá-la mesmo. Não demorou muito para eu sentir ela em minhas mãos, até que em poucos segundos vi dois faróis fortes em minha frente e um barulho alto de buzina dominou meus ouvidos.
Minha visão ficou escura e não sentia algumas partes de meu corpo, olhei rapidamente para o meu pulso e vi que tinha apenas uma marca nele.
O desespero me dominou por completo e apaguei no mesmo estante.
Só lembro de ter visto umas luzes de ambulância ao meu lado e mais nada.

————————

Agora tudo estava explicado, mas que situação mais estranha.
Só depois de segundos que fui perceber algo,, ONDE ESTÁ KIM TAEHYUNG?
Sai da zona de pensamentos que estava e percebi que me encontrava em uma sala escura e pequena. Havia apenas uma cadeira branca atrás de mim e mais nada.
Comecei a ficar assustado e não sabia o que fazer.

—TEM ALGUÉM AQUI?- gritei o mais alto que pude.
—ME LEVEM ATÉ O TAEHYUNG AGORA!!!- lágrimas começaram a escorrer pelo o meu rosto.

Sentei me no chão e chorei muito. Estava difícil de respirar em meio aos soluços. Eu quero Taehyung aqui comigo agora. Isso não pode estar acontecendo.

Enquanto chorava eu acabei pensando em algo que não gostaria.
Será que... não. Não podia ser..
Não é possível.
Será que eu.. morri?

Eu não conseguia acreditar e meu corpo se encheu de raiva.

—ME TIREM DAQUI AGORA! EU ESTOU MANDANDO- gritei enquanto dava murros em todas as paredes da sala.

Durante essa minha crise de raiva uma luz azul se acendeu na sala, revelando a imagem de uma mulher de costas para mim.
Meu rosto estava molhado e minhas mãos doendo, mas nada importava, só queria uma resposta para tudo isso.
Andei em direção a moça mas ela me interrompeu.

—Kim Seokjin.
Como ela sabia meu nome? Parei de andar, ela estava me dando medo.
—Não tenha medo de mim, só vim aqui para te ajudar.
Por acaso ela sabe ler mentes?? Ok meu medo aumentou mais.
—Eu quero que você me tire daqui. Eu tenho que me encontrar com Taehyung- disse enquanto meus olhos se enchiam de lágrimas novamente.
—Eu irei te explicar tudo Seokjin, então acho bom você se sentar- disse apontando para a cadeira.

Ainda estava desconfiando dela mas acabei cedendo.

—Bom, primeiramente, eu não aceito interrupções, o que eu tenho que te falar é bem complexo e se você ficar me atrapalhando vai dar tudo errado, entendido?

Me assustei com a grosseria dela mas só assenti com a cabeça.

—Ótimo- disse com um sorriso- Ok, você eu sei que se chama Seokjin e eu sou Hana e fiquei responsável para te contar tudo sobre a sua segunda vida.

Eu queria perguntar algo a ela, mas Hana acabou percebendo e fez um sinal de "cala a boca" e eu me lembrei do que ela tinha me dito antes.

—Continuando- disse olhando séria para mim- você deve estar se perguntando o por que de eu estar falando de "segunda vida"- balancei minha cabeça concordando- eu vou te explicar melhor. Como você deve se lembrar, você sofreu um acidente de carro, e como eu percebi, já deve ter encontrado sua alma gêmea, certo?- concordei novamente- como todo mundo sabe, em uma relação, alguém sofre um acidente tirando sua vida e o outro membro do casal deve fazer algo para salvar a sua alma gêmea..- ela deu uma pausa longa e respirou fundo- E você foi o que acabou sofrendo o acidente.

Era o que eu estava imaginando. Era o que eu mais temia.
Eu e Taehyung sabíamos que um dia isso iria acontecer, mas não acreditávamos que seria tão cedo..
Uma lágrima escorre pelo meu rosto e a enxuguei imediatamente.

—Tudo bem chorar, essa é uma situação bem difícil mesmo- disse segurando minha mão- mas eu acredito que você e sua alma gêmea vão conseguir vencer isso juntos.
—Eu espero- disse, o que fez ela sorrir.
—Vamos continuar. Nesse momento, não sabemos como Taehyung está, por que, uma coisa que eu não sei se você sabe, o tempo daqui é diferente de onde sua alma gêmea está. Você está em um mundo totalmente diferente do dele. O tempo aqui é diferente, ou seja, aqui pode passar uma hora, por exemplo, e lá pode ter se passado um dia, ou ao contrário, algumas coisas desse tipo sabe? É muito complicado de saber. Então você não consegue ter uma noção de quando ele pode chegar, quanto tempo vai demorar. Só o destino consegue definir isso.

Ca-ra-ca. Eu realmente não sabia dessa, agora eu to mais preocupado ainda. Mas eu tenho certeza que Taehyung não vai me fazer esperar. Ele me prometeu. Ele não vai me abandonar.
Hana pareceu ter percebido meu semblante preocupado e prosseguiu.

—Ei, não fica assim. Com certeza tudo vai dar certo para vocês dois. Eu espero muito que vocês sejam felizes- disse dando um sorriso, o que me fez sorrir também.
—Bom, era praticamente isso o que eu tinha que te falar. Então seja bem vindo a sua nova segunda vida- disse animada.

Eu não conseguia me sentir tão feliz pois, Taehyung não estava comigo, mas consegui forçar um sorriso.

—Agora só tenho que te passar algumas informações necessárias. Você já tem sua casa, todos que chegam aqui já tem a sua própria moradia, então isso é normal. Você tem que conseguir arrumar um emprego e esperar sua alma gêmea chegar, o que eu acredito que não irá demorar muito- disse entre alguns sorrisos.
—Então eu vou te liberar e desejo toda a sorte do mundo para você.
—Muito obrigada pela ajuda Hana.
—Que isso! Esse é o meu trabalho ;)

Estava prestes a ir embora até que me lembrei de algo.

—Hana! Espera só um minuto!
—Pois não?
—Uma última pergunta.. Você disse que estamos em um mundo diferente e tals, mas,, que dia é hoje?
—AAH! Eu sabia que estava esquecendo de te falar alguma coisa kkk.
—Hoje é dia...-disse enquanto conferi no celular- ah sim. Hoje é dia 3 de Outubro de 2023.

<><><><><><><><><><><><><><><><><>

QUEM TAVA COM SAUDADE DO JIN LEVANTA A MÃO!!! 🖐🖐🖐🖐🖐🖐KKKKKKKKK

e ele está de volta hehehe
eu n sei c esse capítulo ficou taaao bom mas ok skks

MANO! EU TO MTO FELIZ AAAAAAAAA
"and I still want you" já tem 158 visualizações e 23 votos AAAAAAAAAA

MTO OBRIGADA GENTE 🥺🥺🥺😔❤️❤️

amo d+ vcs 💜💜

bjss e até o próximo capítulo hehehe 🥺💕

but I still want you - Taejin ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora