~meses depois~
23 de Março de 2024
7:55
Tae/onOk, ok. Acho que estou dando certo na vida. Acabei de conseguir um emprego no posto de gasolina, não ganho taaaaanto mas já está ótimo.
Também consegui dar uma geral no meu apartamento e ele está bem bonitinho. A cozinha está toda numa cor azul pastel clarinho. Na sala possui alguns quadros de pintores famosos e almofadas no sofá. Coloquei na varanda alguns vasos de plantas e deixou bem bonitinho.
O banheiro está normal, mas também coloquei algumas coisinhas, e o meu quarto é o meu cômodo preferido.As paredes são brancas e a cama tem um colcha meio amarronzada, no canto possui uma mesa onde uso como escrivaninha e nela coloquei algumas coisas que trouxe na mochila e outras decorações. Trouxe um porta-retrato com a foto minha e de Seokjin e coloquei ao lado de minha cama na cabeceira. O armário possui uma porta de correr com espelho de cima a baixo. Eu também comprei um refletor e que quando o ligo na tomada ele mostra o espaço. Fica com estrelas coloridas por todo o teto, deixando ele mais bonito. Também pendurei umas folhas falsas na parede e pintei alguns desenhos na mesma, deixando uma vibe mais eu.
Chego em casa e vejo Hoseok do lado de fora me esperando.
-Ei, Taetae, que tomar um café?
-eu topo! - nos viramos e Hope me levou até seu carro
-por que?...
-aaa, é que tem uma cafeteira MUITO boa lá no centro, sério, lá é incrível. - Hoseok me respondeu e entramos no carro.De carro parece que o centro é mais perto. Hoseok me levou até a tal cafeteira e de cara já percebi que ela era bem bonita. Tinha uma paleta de cores meio verde escuro, bege, marrom e branco com vasos de plantas no chão.
Entramos e assim que a porta abriu soou um barulhinho de sino mostrando que havia chegado mais um cliente.
A cafeteria não estava tão cheia.
Decidimos escolher uma mesa primeiro e depois fazer os pedidos. Enquanto admirava o local, olhei para os funcionários rindo do lado de dentro da cozinha. Vi uma menina de costas e... SEOKJIN?
Dessa vez não tinha como não ser ele, era definitivamente ele, tinha que ser ele.-ei Seokjin, o chefe tá te chamando lá dentro- alguém disse para ele e o mesmo entrou.
Ok ok ok ok ok era mesmo o Seokjin. Era o meu Seokjin.
Corri em direção ao balcão deixando Hope assustado com minha tamanha brutalidade.
Cheguei e comecei a apertar a campainha loucamente (aquelas de chamar atenção do funcionário), a menina que antes estava conversando com Jin me olha mas logo me encara com dúvida, ela chega mais perto.-Pois não?..
-SEOKJIN..... isso... seokjin. Eu ouvi vocês chamando ele. Eu ouvi.... - digo ofegante- onde ele está? Eu tenho que falar com ele urgentemente.A menina me olhou com uma cara de espanto e ódio ao mesmo tempo.
-Você não.... enfim, desculpe senhor mas acho que o nosso Seokjin não é o mesmo que você procura. Qual será seu pedido?
-Não, não. Eu quero ser atendido pelo Seokjin.Nesse exato momento Jin aparece saindo da porta e olha diretamente para a menina em minha frente.
-Seokjin você pode preparar um capuccino por favor.
Ele parou de andar e virou-se em direção a cozinha atendendo a ordem dela e NEM SEQUER OLHOU NA MINHA CARA???????
-O que você fez com ele????? Você sabe quem sou eu?
-Desculpe querido, mas estamos em horário de trabalho. Logo logo seu capuccino estará pronto Taehyung.Ela sai de vista e.. ELA ME CHAMOU DE TAEHYUNG QUE!!!!!?????
Sento na mesa onde estava e Hoseok me olha com dúvida.-O que acabou de acontecer?
-Hoseok, aquela vagabunda, safada, chata, falsa-
-EIIIII calma menino.
-desculpa... é por que aquela menina que me atendeu não me deixou falar com o Seokjin.
-pera pera pera pera pera, então a sua alma gêmea está aqui nesse local nesse exato momento e ela ainda trabalha aqui??????
-sim.,, e eu acho que aquela moça tem alguma coisa com ele.. E ELA SABE MEU NOME! TIPO? COMO ISSO É POSSÍVEL??????
-QUE?
-eu também não entendi nada.Olho para o balcão e vejo Seokjin indo ao local onde pegamos nossos pedidos com um capuccino na mão. O MEU CAPUCCINO. O SEOKJIN ESTAVA COM O MEU CAPUCCINO QUE EU NEM PEDI.
Me levanto com força da mesa, o que me fez bater minha coxa com tudo na cadeira. No mesmo instante aquela danada pegou o capuccino da mão do >>meu<< namorado e disse que ela poderia me entregar o pedido.EKFKSKDMKCKWKCKAKX QUEM ELA
PENSA QUE É???????Ando até o balcão e olho diretamente nos olhos dela. Um olhar de ódio sabe. Depois tento olhar para Seokjin mas ele estava ocupado atendendo... Hoseok?
Corro até os dois e entro na frente de Hoseok, o que o fez cambalear para trás.
Mantenho contato visual diretamente com Seokjin. Ele não aparentou ter nenhuma reação, até que o vi sorrir.
ELE SORRIU PRA MIM. ELE ME RECONHECEU CARAMBA-Seokjin, querido. O chefe tá te chamando com urgência!!! - aquela menina chamou ele. DOIDA DEIXA EU TER MEU MOMENTO
-De novo? - Seokjin foi em direção a porta
-EI NÃO VOLTA AQUI SEOKJIN... SEOKJIN!!!!!!!! - tentei gritar quase subindo em cima do balcão.
-desculpa meu bem, mas você está fazendo uma bagunça no nosso estabelecimento, espero que não queria que eu chame o gerente. Então, o que deseja? - diz olhando para Hoseok me ignorando completamente.
-eu quero o de sempre, mas tem como o Taehyung falar com o Seokjin? É rapidinho.
-não, não tem como. Agora licença. - ela guarda o dinheiro do pagamento e vai para a cozinha.
-AAAAAA QUE SAF- Hoseok tampa a minha boca com sua mão e pede desculpa as pessoas que estão nos olhando.Sentamos naquela mesa de novo e a dor da pancada que levei começou a aumentar.
-Que ódio que ódio que ódio que ódio que ódio. -tampo minha cara com minhas próprias mãos.
-Calma Taehyung, calma. Vocês vão ter uma outra oportunidade. Se você já o encontrou é um grande avanço não acha? Relaxa um pouco e toma esse capuccino - empurra o capuccino em minha direção.
-Só vou tomar por que foi o Jin que fez. - tomo com cuidado e vejo aquela menina... agarrada... no Seokjin?Cuspo o capuccino longe e começo a tossir. >Todos< olham em minha direção (inclusive Seokjin) e Hoseok veio me ajudar batendo em minhas costas.
As tosses não paravam até que me acalmei. Vi Seokjin chegando para limpar o capuccino que havia derramado.-Licença - diz sorrindo para nós dois , limpa o conteúdo no chão e volta para a cozinha.
<><><><><><><><><><><><><><><><><>
Dois dias seguidos com capítulo heheheh adoro.
Agora estou mais animada com a fic 🥰 espero que tenham gostado.
Beijão 💖💖💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
but I still want you - Taejin ✨
FanfictionEm um mundo onde todos possuem alma gêmea, não é diferente com Kim Taehyung e Kim Seokjin. Os dois vivem aventuras juntos, um verdadeiro casal apaixonado, mas nem tudo é tão simples, tudo tem sua consequência.