26 de Março de 2019
8:58
Tae/onAcordei um pouco desorientado.
Abri meus olhos e fui ofuscado com uma luz branca forte. Estava em um quarto branco, deitado em uma cama e havia alguns aparelhos ao meu lado e um deles estava conectado em meu braço.
Demorei um pouco pra raciocinar o que estava fazendo em um quarto de hospital até que tudo passa pela minha cabeça novamente
—————————
Eu estava a caminho da rua de Seokjin. Havia acontecido um acidente de carro. Muitas pessoas estavam em volta de um corpo jogado no chão.
Um carro estava arremessado no canto da rua. Cheguei mais perto e escutei o motorista conversando com um policial. Consegui ver melhor a imagem da pessoa atingida e acabei tendo uma surpresa.
Aquela pessoa em minha frente era Seokjin, o cara que eu amava, minha alma gêmea.
E depois eu desmaiei.——————————
Tudo passando novamente na minha cabeça me deixou um pouco em pânico.
Eu queria sair logo dessa cama. Eu tinha que ver como Seokjin estava.Comecei a me mexer muito, me debater e gritar pelo nome dele em meio as inúmera lágrimas.
Em menos de segundos, algumas enfermeiras entraram no meu quarto e tentaram me acalmar, mas não estava dando muito certo.Depois de muitas lágrimas derramadas, me acalmei um pouco:
—Eu preciso saber onde ele está agora- disse entre soluços.
As enfermeiras mandaram chamar um médico e esperaram junto comigo.
Um tempo depois o médico entrou no quarto e as enfermeiras nos deixaram a sós:
—Kim taehyung certo?
—Isso- confirmei.
—Bom, você deve estar se perguntando de..
—Onde ele está doutor?- cortei a fala dele
—Bem- continuou— é disso que vim te falar.Meu coração estava acelerado e estava prestando atenção em tudo que ele falava:
—Como você deve se lembrar, ontem Seokjin sofreu um acidente de carro
Me arrepiei só de ouvir essas palavras.
—E pelo o que entendi, ele estava agachado no meio da rua e o carro acabou colidindo com ele.
A ambulância chegou em poucos minutos depois e ele foi levado ao hospital.
Assim que chegou foi fazer alguns exames e percebemos que ele havia perdido muito sangue.Estava suando frio e comecei a ficar tenso.
—O acidente foi muito feio Taehyung. Muito. Ele foi arremessado para longe.
—Você pode parar de enrolar e ME MOSTRAR ONDE ELE ESTÁ?!- falei nervoso e quase gritando, mas percebi que acabei sendo grosso —Me desculpe.
—Não, tudo bem. Em relação a Seokjin.. Eu sinto muito em lhe dizer, mas ele acabou não resistindo.Meu mundo caiu.
Meus olhos viraram cachoeiras.
Parecia que uma parte de mim havia morrido.
Meu coração foi partido em mil pedaços.
Minha cabeça rodava e o médico veio em minha direção me segurando pelos ombros.
Eu não queria acreditar.—Taehyung! Você tem que ser forte!- assim que ele diz, seu olhar para em minhas marcas no pulso.
—Eu te entendo. Deixe me contar uma coisa.Parei de chorar um pouco e prestei atenção no que ele iria me dizer:
—Eu também passei por isso. A mulher que eu amava sofreu um acidente. E como sabemos, o outro membro do casal tem que gastar sua primeira vida- afirmei com a cabeça e ele prosseguiu- Assim que gastei ela, a primeira coisa que eu fiz foi procurar a mulher que eu amava e salvá-la do acidente para vivermos muito. Mas tinha tinha algo que eu não sabia. O tempo que passamos aqui é diferente de onde nossa alma gêmea está. Por exemplo, se aqui passa 6 horas, lá já pode ter se passado dias. E minha dica é, não demore, tome coragem e faça o que tenha que fazer. Eu fui medroso e acabei demorando tempo de mais. Quando cheguei, já havia se passado 4 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
but I still want you - Taejin ✨
FanfictionEm um mundo onde todos possuem alma gêmea, não é diferente com Kim Taehyung e Kim Seokjin. Os dois vivem aventuras juntos, um verdadeiro casal apaixonado, mas nem tudo é tão simples, tudo tem sua consequência.