25 de Março de 2019
21:52
Tae/onRecebi a mensagem de Jin, nela dizia que a noite estava bonita e ele me aconselhou a admira-lá também.
Vou até a janela e percebi que a noite estava realmente linda.
Volto para minha mesa, mas meus olhos começaram a rodar pelo quarto, me fazendo perder a atenção novamente. Meu olhos pararam em uma foto minha e de Seokjin que coloquei em um porta-retratos ao lado de minha cama. Eu amo aquela foto.
Eu lembro que a gente tirou ela no nosso primeiro encontro, onde fomos no parque perto de nossas casas pra fazer um passeio, foi muito bom.Olho novamente para a minha escrivaninha. Na parede pendurei um mural com avisos, fotos de nós dois e algumas fotos de Jin, o que o deixa, de vez em quando, um pouco envergonhado quando vem na minha casa. Me virei para o meu guarda-roupa, a porta estava um pouco aberta e pude ver uma blusa de Seokjin. Pego e consigo sentir o cheiro do perfume dele q sempre usava.
Guardo a blusa e finalmente consigo prestar atenção no que estava tentando fazer desde semana passada. Daqui a pouco vai chegar o dia do nosso aniversário de 2 meses juntos e então queria fazer algo diferente. Decidi escrever uma carta onde coloco tudo o q sinto por ele e tudo o que tem dentro de mim que não tenho coragem de dizer pessoalmente, mas acabei percebendo que isso não é tão fácil como imaginei.
Essa é a terceira carta que estava tentando escrever mas nenhuma ficou boa até agora. Desisti de novo. Joguei fora, larguei meu lápis, deitei na cama e comecei a escutar uma música aleatória da minha playlist enquanto olhava o céu pela janela.
Apesar de estar sendo difícil escrever essa carta, eu não podia desistir. Eu quero fazer Seokjin feliz com essa surpresa.Fico pensando por um bom tempo no que poderia colocar na carta até que tive uma ideia. Uma ideia maravilhosa. Deixa pra lá essa história de carta, agora eu vou escrever uma música para Seokjin.
<><><><><><><><><><><><><><><><><><>
oi genteee! tudo bem?
sumi mas voltei hehehe
espero que tenham gostado do capítulo de hoje ;)
bjs 🥺💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
but I still want you - Taejin ✨
FanfictionEm um mundo onde todos possuem alma gêmea, não é diferente com Kim Taehyung e Kim Seokjin. Os dois vivem aventuras juntos, um verdadeiro casal apaixonado, mas nem tudo é tão simples, tudo tem sua consequência.