5 de Outubro de 2023
12:50
Jin/onJá estava pronto para fazer minha entrevista.
Tinha escolhido uma calça jeans e uma blusa mais social, vamos dizer.
Penteei e arrumei bem meu cabelo e sai de casa apressado.
Não queria chegar suado na cafeteria e então pedi um táxi. Em poucos minutos já estava em frente a cafeteria. Entrei e logo a mesma moça que me atendeu ontem me viu e acenou para mim.
Retribui o aceno e sentei-me em uma mesa.
Peguei meu celular para dar uma distraída e vi que tinha uma mensagem de Yoongi:Yoonguinho: Boa sorte aí :))
Yoonguinho: E vê se não esquece dos meu bolinhos.Ri sozinho e guardei meu celular.
13 em ponto a menina do caixa chegou perto de mim e avisou que o chefe já estava me esperando. Minhas mãos estavam suando e respirei fundo. Ia dar tudo certo.Ela me levou até uma sala nos fundos e eu entrei, de lá pude ver um homem, parecia um pouco mais novo que eu, era alto e usava óculos.
Vestia roupas largas e estava sentando em uma cadeira rotatória.—Olá! Sente-se por favor- disse.
Ele parecia ser um homem simpático e logo atendi o pedido.
—Ei, parece que está nervoso.. fica tranquilo!- disse logo em seguida- Bom, vamos começar nos apresentando. Eu sou Kim Namjoon, e você?
—É um prazer senhor Kim, me chamo Kim Seokjin.
—Não precisamos de tanta formalidade, me chame apenas de Namjoon e eu irei te chamar de Jin.
—Hm, ok senhor Kim, digo, Namjoon.Namjoon solta um riso mostrando suas covinhas.
—Então, você sabe fazer café?
—Sempre gostei muito de café, mas nunca trabalhei em algum lugar desse tipo..
—Tranquilo, muitos funcionários aqui também começaram como você, então vamos fazer um teste assim, você irá até uma das máquinas no fundo e vai preparar algo para mim, ok?
—Entendido- digo um pouco nervoso.
—Fica tranquilo, acredito que você tem potencial para isso- disse sorrindo novamente.O otimismo de Namjoon me deixou um pouco mais confiante e sai da sala indo em direção as máquinas.
Resolvi fazer um frappuccino para ele, vamos ver o que vai sair.
Não demorei muito para conseguir fazer e quando vi, estava pronto.
Coloquei em uma bandeja e levei até a sala de Namjoon.—Posso entrar?- perguntei batendo na porta.
—Claro- Namjoon respondeu.Entrei e levei o frappuccino até a mesa dele.
—Espero que goste- disse sorrindo.
—Você não colocou veneno aqui não né?- disse rindo.
—Claro que não- ri junto com ele.Namjoon levou a o copo até a boca e deu seu primeiro gole. Assim que parecia ter engolido, fechou os olhos e saboreou a bebida.
—Seokjin do céu- disse espantando- isso aqui está MARAVILHOSO- praticamente gritou a última frase e continuou bebendo.
Meu corpo relaxou por completo e ri com a atitude dele.
—Muito obrigada Namjoon.
—Está contratado!!- disse apertando minha mão- Você começa amanhã, 6:00 até 14:00. A parte da tarde outras pessoas entraram no seu lugar. Qualquer coisa pergunta para Byeol, é aquela moça do caixa. Ela irá te ajudar se for necessário.
Só irei te passar algumas informações. Dependendo do dia você exerce uma função diferente. Por exemplo, segunda, quarta e sexta você fica fazendo os pedidos e tals, terça e quinta você fica no caixa, tipo isso, aí eu irei te mandar sua agenda por mensagem.
Bom, é basicamente isso, até amanhã!- disse sorrindo.
—Até amanhã Namjoon, e muito obrigado novamente- sorri de volta.
—Não foi nada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
but I still want you - Taejin ✨
FanfictionEm um mundo onde todos possuem alma gêmea, não é diferente com Kim Taehyung e Kim Seokjin. Os dois vivem aventuras juntos, um verdadeiro casal apaixonado, mas nem tudo é tão simples, tudo tem sua consequência.