19 - Eu nunca

80 7 9
                                    

1 de Janeiro de 2024
00:01
Jin/on

Assim que os fogos começaram a subir todos vibraram e admiraram aquele show de luzes coloridas no céu escuro.
Todos nós ficamos rindo, tirando fotos, abraçando uns aos outros, foi muito bom.
Quando foi a hora de abraçar Byeol, eu senti algo diferente. Foi um abraço bom. Me senti seguro.
Quando os fogos acabaram decidimos ir comer algo em minha casa. Estávamos todos com as pernas doendo, pois havíamos passado o dia inteiro fora. Fomos ao shopping, depois fomos à praia e de noite fomos ver os fogos.

Chegando lá decidimos pedir algumas pizzas.

-Gente, vocês já brincaram de eu nunca?- Byeol perguntou.
-Já- todos respondemos
-Eu apoio em jogar até a pizza chegar- Yoongi propôs.
Todos entramos na brincadeira, levantamos nossos dez dedos e a cada vez que fizemos algo que foi dito, abaixávamos um, quem ficasse sem nenhum dedo levantado perdia. Yoongi começou.
-Eu nunca cabulei aula.
Yoongi, Jungkook, eu e mais dois amigos abaixamos os dedos.
-Bando de doido- Luna disse rindo.
-Eu nunca menti gostar de alguém- Byeol disse.
Um amigo meu abaixou o dedo.
-Caraca Yeonjun- Yoongi riu.
Yeonjun era outro amigo meu do trabalho, muito legal e colega de todos.
-Eu nunca beijei alguém do mesmo sexo- Jungkook seguiu.
Ninguém abaixou o dedo.
Chegou a minha vez e não sabia o que dizer.
-Anda meu filho, é pra hoje- começou Yoongi.
-hmm, eu nunca..... eu nunca...
-5,4,3..- Jungkook continuou.
-Gostei de outra pessoa mesmo depois de ter descobrido quem é minha alma gêmea!...
Um silenciou pairou pela sala.
-Ele é específico ele- Yoongi disse maliciosamente, olhando diretamente para mim e para Byeol, o que me deixou muito desconfortável.

Graças a Deus a campainha tocou bem na hora e Jungkook correu para atender a porta.
Ficou apenas eu e Byeol sentados no chão.
—Meu Deus Jin que pergunta foi aquela- Byeol zoou de mim.
—Foi a primeira coisa que apareceu na minha cabeça.
—Posso te dizer uma coisa?
—Aham
—Se não fosse a campainha, eu teria abaixado meu dedo- Byeol piscou para mim e sentou na mesa com o resto do pessoal.

Fiquei um tempo pensando comigo mesmo.
Byeol havia encontrado sua alma gêmea mas ela também acabou sofrendo o acidente.
Ela estava aqui a mais tempo do que eu.
Naquela hora minha cabeça faltou explodir de tanta coisa que pensei ao mesmo tempo.

Será que aquilo foi uma indireta? foi pra mim? eu to delirando? eu estou apaixonado por Byeol?

Fui interrompido com Yoongi me chamando para comer pizza e então me juntei com a galera.

<><><><><><><><><><><><><><><><><>

oi gente!!!! tudo bem?
como vcs tão?

capítulo curtinho 😔 mas vou tentar aumentar os próximos :))
quem aqui tá com saudade do Tae 🙋‍♀️🙋‍♀️
esperem mais um tiquinho que logo logo ele aparece :3

é isso gente, vejo vocês depois! 😍😘

but I still want you - Taejin ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora