6 de Outubro de 2023
14:30
Jin/onEu e Yoongi já estávamos chegando ao parque.
Ele não era tão distante de casa mas eu tava quase morrendo de tanto andar.
Depois de MUITO reclamar chegamos. Era um parque bonito e bem verde.. Me lembrava bastante o parque em que estava no dia de meu acidente.
Lembrar daquilo me deixou um pouco desanimado.—Ei, você tá bem?- Yoongi pareceu perceber que estava um pouco pra baixo, telepatia.
—É, não, mais ou menos- disse me embolando- Esse lugar me fez lembrar o parque em que estava antes de sofrer o acidente.
—Eii, tira isso da cabeça. Vem, vamos tomar um sorvete- Yoon puxa a minha mão até o carrinho de picolés e sorvetes.[...]
Aproveitamos bastante o dia até o céu ficar escuro.
Estávamos andando em direção à um lago até que escuto alguém me chamar.—SEOKJINNNN!
Virei-me para a direção de onde vinha o som e encontrei Hana a alguns metros de distância.
Ela veio correndo em nossa direção e me deu um abraço.
Fiquei bem surpreso com tal ação dela e meio que a afastei de mim, mas ela parecia nem ter ligado.—Que bom te ver novamente! Ei, você é o Yoongi né? Lembra de mim??- diz animada.
—Hmm, não, não me lembro- disse sério.Um sorriso surge em meu rosto mas logo volto a ficar sério.
—Como não? Eu que te atendi quando você chegou aqui esqueceu?
—.... Ah é- Yoongi respondeu- você também atendeu o Jin?
—Sim, ela atendeu- disse antes que ela começasse a falar.Tanto eu como Yoongi estávamos incomodados com a proximidade de Hana com a gente.
—E então! O que vocês estão fazendo aqui a essa hora?
—A gente passou a tarde aqui- respondi.
—Que legal! Podemos ficar juntos né?- disse mais animada do que o normal. Ela tava me dando medo.
—Ah que pena- Yoon disse rapidamente- a gente já estava indo embora, a gente se vê por aí.- disse me puxando pelo braço.
—Tchau meninos!- gritou.Eu e Yoon estávamos bem distantes dela e começamos a rir.
—Ela me dá medo- disse.
—Sim! Ela fica no pé de qualquer homem que aparece naquele prédio. Parece que ela desistiu de encontrar a alma gêmea e fica dando em cima de qualquer um- Yoongi respondeu
—Meu Deus, ela não se enxerga né?
—Exatamente- Ele começou a rir e correspondi.Estávamos a caminho de casa até que começou cair alguns pingos de chuva.
—É melhor corremos- disse puxando Yoongi pelo braço.
Quanto mais corríamos, mais forte a chuva ficava. Imagens do dia do acidente começaram a passar pela minha cabeça novamente. Fiquei um pouco desesperado de algo acontecer mas não parei de correr.
Chegamos em frente a uma faixa de pedestre, igual a do dia 25 de Março.
Eu estava sendo tomado pelo desespero que nem me lembrei de esperar o sinal fechar. Comecei a andar em linha reta e quando fui perceber um som de buzina dominou meus ouvidos.
Achei que iria ter o mesmo final de antes.Foi tudo muito rápido. Não tive tempo nem de gritar. Yoongi me puxou a tempo de frente do carro que estava vindo em minha direção. Olhei diretamente em seus olhos e comecei a chorar muito.
Ele me carregou até uma parte coberta do outro lado da calçada.—O que você tava fazendo???- disse preocupado.
—Eu achei que iria morrer- falei entre soluços- desde quando começou a chuva, eu comecei a me lembrar do dia de meu acidente. Tava tudo igualzinho. Nem percebi que estava indo em frente a aquele carro- chorei mais ainda.
—Eu achei que iria morrer Yoongi- repeti novamente e ele me abraçou.
—Calma, respira- disse me abraçando forte- você está vivo. Nada aconteceu ok? Já passou.Tentei me acalmar um pouco. Era bom ter Yoongi do meu lado.
—Vamo para sua casa e você toma um banho pra não pegar um resfriado e eu faço o jantar- Yoon me levantou do chão.
A chuva estava ficando mais fraca, então decidimos ir andando mesmo.
18:34
Chegamos em minha casa e eu fui direto para o chuveiro enquanto Yoon fazia a janta.
Tomei um banho rápido e voltei para a cozinha.—Eu estava com tanto medo Yoongi que eu nem lembrei de te agradecer- disse dando um tapinha no braço dele- muito obrigado mesmo.
—Não foi nada- disse com um sorriso gengival.O jantar estava pronto e comemos juntos. Assim que terminamos, Yoon foi para a casa dele e eu fiquei arrumando algumas.
Eu não queria ficar lembrando de minha vida passada. As vezes isso me fazia muito mal.Abri meu guarda roupa e peguei a caixa onde guardei aquela foto. Decidi que iria guardar tudo o que me lembrava de meu passado. Guardei o perfume preferido de Taehyung, a blusa que ele mais gostava e mais algumas coisas.
Deixei a caixa bem escondida no fundo de meu guarda roupa e decidi que iria dormir mais cedo hoje.
<><><><><><><><><><><><><><><><><>
Bom dia meus amores!!
tudo bem com vcs?mais um capítulo novinho para vocês!
espero que tenham gostado!! 🥺🥺💕
beijoss 💘
VOCÊ ESTÁ LENDO
but I still want you - Taejin ✨
FanfictionEm um mundo onde todos possuem alma gêmea, não é diferente com Kim Taehyung e Kim Seokjin. Os dois vivem aventuras juntos, um verdadeiro casal apaixonado, mas nem tudo é tão simples, tudo tem sua consequência.