6 - Acidentes

204 18 0
                                    

25 de Março de 2019
22:10
Tae/on

Começou a chover muito forte.

Me perguntei se Seokjin já havia chegado em casa antes da chuva.
Mandei uma mensagem, mas ele não estava on-line. -Deve estar dormindo- pensei.

Voltei meus pensamentos à música. Até que estava me saindo bem, dessa vez iria conseguir terminar e espero muito que Jin goste, pq tá dando trabalho de maiss kskkkk

Fiquei um tempinho tentando escrever até que fui interrompido por um barulho de ambulância vindo da rua.

-Ambulância aqui na rua a essa hora?- questionei.

Me levantei da cadeira e fui em direção a janela, não estava conseguindo ver nada.
A chuva estava diminuindo. Tentei ligar para Seokjin se ele sabia de algo pra essa ambulância estar indo para a sua rua, mas ele não me atendia e nem havia respondido minha mensagem. Fiquei um pouco preocupado mas preferi não encher minha cabeça de paranoias.

Continuei tentando ver algo pela janela só que estava bem difícil, então calcei meu tênis, coloquei meu casaco com um capuz e fui ver o que estava acontecendo.

Andei em direção à rua de Seokjin e estava certo, a ambulância estava parada em frente ao prédio dele. Tinha uma multidão envolta de um corpos no chão. Vi um carro amassado e logo entendi. Havia acontecido um acidente. Alguém foi atropelado.

Liguei novamente para Seokjin, mas ele não me atendeu.

Tentei chegar mais perto da multidão para entender o que estava acontecendo e consegui escutar uma conversa entre o policial e um homem, que devia estar no carro amassado.

-Eu estava dirigindo normalmente. O sinal estava verde então só segui em frente, só que quando estava chegando na faixa de pedestre, vi que tinha uma pessoa agachada em frente ao meu carro. Na hora n sabia o que fazer e quando menor percebi, o carro já havia sido arremessado para um lado e a pessoa para o outro.

<><><><><><><><><><><><><><><><><>

OI GENTEEEEE

WIDNSNDKWOSOS gente q capítulo foi esse jeeeesus

eu sei q eu sumi MUITO mas é pq as provas começaram :,)
prometo que vou atualizar mais ksksks

eu to mtOO feliz que "And I still want you" chegou a 85 leituras e 13 votos AAAAAAA

mto obrigada gente 🥺🥺
amo vcs 💕

até o próximo capítulo irruuu

but I still want you - Taejin ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora