20 - Ele chegou

79 11 5
                                    

1 de Janeiro 2024
10:00
Jin/on

Minha cabeça está latejando.

Levanto de minha cama um pouco zonzo e olho ao meu redor.
Estava sem camisa e usava apenas uma bermuda. Havia muita sujeira espalhada, Jungkook estava dormindo no chão do meu quarto e Namjoon do meu lado na cama. (ele havia chegado em casa um tempo depois)

Com muito esforço me levanto e vou andando nas pontas dos pés até a porta.
Cheguei na cozinha e levei um grande susto.
Haviam garrafas de bebidas jogadas para tudo quanto é lado, caixas de pizzas amontadas em um canto e papéis sujos no chão. Uma verdadeira bagunça.
Yoongi e Luna estavam dormindo juntos no sofá e o resto da galera estava dormindo no chão.

Namjoon apareceu atrás de mim reclamando de dor nas costas.

-meu Deus, fomos nós que fizemos isso?- ele disse passando os olhos ao redor da sala.

Aceno minha cabeça afirmando e Nam disse q iria tomar um banho. Entreguei-lhe uma toalha e fui tentar arrumar um pouco da bagunça.

Enquanto arrumava, reparei que Byeol estava dormindo no tapete.

-Ei, Byeol..
Ela nem se moveu
-Byeol... -sacudi ela- vc tá viva mulher?

Ela começou a rir e abriu seus olhos delicados. A risada dela era tão fofa, se pudesse gravava em um CD e escutava o dia inteiro.

-o que foi? - disse com uma voz manhosa.
-quer dormir na minha cama? o Namjoon foi tomar banho e agora ela está vazia.
-mas eu não tenho foooorçaaaas- disse resmungando.
-boba, eu te carrego até lá, vem.

Pego-a no colo e carrego até meu quarto. No pequeno percurso, senti que ela encostou sua cabeça em meu peito nu. Um sorriso acabou escapando de seu rosto e eu sorri junto.
Deixei-a na cama e percebi que Jungkook não estava mais ali, até que ouvi sua voz vindo do banheiro de meu quarto.

-ei, Seokjin.
Me viro em direção a Byeol.
-obrigada- ela disse sorrindo.
Sorri de volta.

Estava preste a sair até que sinto Byeol puxar meu braço, fazendo eu cair por cima dela e nossos rostos ficassem próximos. Antes que um de nós evitasse, ela me puxou e acabamos encostando nossos lábios, e aquele selinho demorado se tornou um beijo. Um beijo desejado. Ela passava a mão pelo meu abdômen e eu a puxava para mais perto. A vontade de beija-lá era imensa e não queria parar. Nossas línguas exploravam cada canto e dançavam juntas. Nos guiávamos. Éramos um só. Nos separamos por falta de ar. Ficamos nos encarando por um tempinho até que ela sussurra em meu ouvido.

-você não tem noção do quanto eu esperei por isso- e sorriu maliciosamente.
-eu prometo te fazer a mulher mais feliz do mundo- puxei Byeol para sentar em meu colo e nos beijamos novamente, até q Jungkook aparece usando >>>>a minha<<<< escova de dentes e ficamos todos nos encarando. O mais novo começou a rir.

-finalmente em!
-aí se eu te pego muleke- corri em direção a porta do banheiro e ele se trancou dentro enquanto ria de nós.

27 de Dezembro de 2023
Tae/on

Estou fraco.
Abri meus olhos com muito esforço, me sentia dolorido. Estava tudo escuro. Fiquei meio confuso e deixei a preguiça para lá.

-ok,ok, o que eu estou fazendo aqui? AÍ MEU DEUS O JIN!!!!!

olhei ao redor e não via nada.
pensa taehyung
pensa taehyung

Uma luz azul domina o quarto, apesar de não ser tão clara, meus olhos doeram.

-mas que raios é esse lugar?

Escuto um barulho de porta abrindo atrás de mim e me virei fazendo pose de defesa, até que vi a imagem de uma mulher e me acalmei.

-olá Taehyung.
-você sabe meu nome?
-claro que sei- ela andou em minha direção enquanto checava uma prancheta. -prazer, Hana.
-prazer- apertei a mão que ela havia estendido.
-você não sofreu o acidente, certo?
-sim..
-conte me, como foi.
-ok..- disse um pouco com receio. -minha alma gêmea acabou sofrendo um acidente de carro, então eu desmaiei quando soube que era ele e acordei no hospital, eu conversei com um médico lá e depois no mesmo dia me joguei de.. de.. de um negócio lá e cai na água. Agora estou aqui.

Hana me encarou por alguns segundos com uma cara de "eu não entendi nada" e anotou algo na prancheta.

-então no mesmo dia que soube da morte da alma gêmea você gastou sua primeira vida?
-isso- disse nervoso.
-entendi.. qual o nome de sua alma gêmea?
-Jin... Kim Seokjin.

Hana olhou no fundo de meus olhos, parecia assustada e olhou uns papéis da prancheta.

-hmm.
-o que foi??- disse mais nervoso.
-bem, como posso te explicar.. aqui, onde nós estamos, é um novo mundo. O tempo é diferente de lá onde você estava antes de vir para cá. Bem, não sei se você deu muita sorte, já se passou alguns meses desde que Seokjin está aqui. Ele chegou em outubro de 2023 e hoje é janeiro de 2024.

Gelei.

-mas isso não é muito tempo, né?
-não, eu acho, já vi casais onde chegaram mais cedo, outros mais tarde, mas não sabemos o que Seokjin pensou em todos esses meses.

Gelei mais ainda.

-então nós estamos em 2024?
-isso.
-você pode me dizer onde ele está?
-não, é uma regra que não podemos quebrar.
-ok..
-olha, estou torcendo muito por vocês, eu também conheci o Jin e ele estava tão perdido quanto você. Vai dar tudo certo.- segurou minha mão bem forte.
-obrigada Hana- sorri sem mostrar os dentes.

Após isso, Hana me levou até a secretaria, onde ela me passou as informações sobre tudo e me entregou o endereço de minha casa.
Agradeci ela por tudo e decidir encontrar minha casa primeiro.

<><><><><><><><><><><><><><><><><><>

Eu não vou dizer eh nada 🙈

FINALMENTE nosso teteco apareceu!!! e aí, vcs são Jin+Tae ou Jin+Byeol? 🤔🤔

agora vamos esperar até os próximos capítulos..

beijão galera 🤩✨❤️

but I still want you - Taejin ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora