17 - Eu e ela

82 9 3
                                    

                             [Quebra de tempo]

24 de Novembro de 2023
12:30
Jin/on

Um mês e alguns dias já haviam se passado desde quando cheguei aqui e nenhum sinal de Taehyung.

Esse pensamento invadiu minha cabeça durante o meu trabalho até sentir alguém tocando em minha costas.

—Ei, Jin? Você tá aí?
—Ah, oi Byeol..- disse sorrindo para minha colega de trabalho.

O café estava um pouco cheio mas até agora nenhum cliente havia aparecido.

—Em quem você estava pensando em?- disse se encostando do meu lado.
—Adivinha..- me virei para ela.
—Taehyung- respondeu.
—Exato- disse um pouco triste.
—Ele ainda não apareceu né..- disse encostando a mão no meu ombro.
—Ainda não.. Eu acho muito estranho sabe, não sei se ele me esqueceu, ou se o tempo aqui é muito rápido ou se tudo vai dar errado na minha vida- coloquei minhas duas mãos em meu rosto.
—Eiii pode parar- tirou minhas mãos de meu rosto- relaxa viu? Pode demorar o tempo que for, vocês vão se encontrar que eu sei. Depois de todas as histórias que você me contou, percebi que vocês realmente se amam e vão ficar juntos- disse e logo me abraçou por perceber que meus olhos já estavam se enchendo de lágrimas.

Ficamos abraços por um tempo. Senti o cheiro de seu cabelo e o perfume doce que usava.

—Obrigada Byeol- me separei de nosso abraço.
—Agora mudando de assunto, nosso encontro ainda está de pé?
—Claro! Te pego hoje 15:00- respondi e voltamos para nossas posições.

14:05

Estava chegando em casa.
Eu e Byeol tínhamos combinado de nos encontramos hoje no shopping como bons amigos. Eu adorava a nossa amizade.
Cheguei, corri para o banheiro e tomei um banho gelado. Escovei meus dentes, me enrolei na toalha e fui até meu guarda roupa. Agora, que roupa poderia usar...?

Depois de muito pensar, decidi usar uma blusa rosa e calça jeans com um tênis branco mesmo. Voltei para o banheiro, sequei meu cabelo e o arrumei.
Passei um perfume e decidir usar meus óculos. Nos meus bolsos coloquei meu celular, minha carteira e os ingressos para o cinema em que iríamos.

Chegando perto da hora, peguei meu carro que havia alugado e fui até a casa de Byeol no endereço em que ela havia me passado.
Encontrei a casa e toquei a campainha. Segundos depois Byeol abre a porta e aparece vestindo um vestido rose e um vans. Ela estava bem bonita.
Ambos ficamos nos olhando, pois nós apenas nos víamos usando o uniforme do café.

—Você está muito bonita- disse um pouco envergonhado.
—Obrigada, você também não está nada mal- disse rindo.
—Nada mal né? Tá bom então- respondi rindo também.
—Você percebeu que estamos parecendo aqueles casais que se vestem iguais?- disse apontando para nossas roupas.
—Pior que é verdade- rimos novamente.

O caminho para o shopping foi bom, escutamos músicas e conversamos assuntos aleatórios.
Chegamos e fomos direto para o cinema, pois já estava na hora do filme. Compramos as pipocas e entramos na sala.
O filme era de comédia então passamos a maioria do filme rindo de tudo que se passava naquela tela.
Houve uma cena em que havia rolado um beijo entre os personagens e eu e Byeol trocamos alguns olhares.

O filme acabou e fomos andar pelo shopping. Ficamos rodando aquele lugar por horas, mas na verdade parecia que foram minutos.
Já havia dado 18:30 e decidimos ir embora. Convidei Byeol para ir lá em casa e ela acabou topando.
Chegamos em casa minutos depois.

—Meu Deus que casa linda- disse olhando para cada canto da casa.
—Kk, obrigado- disse arrumando a cozinha.
—Que tal pedirmos hambúrguer? Eu pago!- perguntei.
—Pode ser, ei, chama aquele seu vizinho, o Yoongi.
—Beleza- disse e mandei mensagem para Yoon.

Yoongi não perde uma oportunidade de comer comida de graça e veio correndo aqui para casa.

—Onde você vai tão arrumado assim?- ele disse entrando em casa.
—Ei, vocês parecem um casal vestindo parecidos- apontou para nós dois.
—KKK nós também percebemos- Byeol respondeu e ficamos conversando por um tempo.

[...]

Os hambúrgueres já haviam chegado e estávamos terminando de comer. No meio da janta ficamos sujando uns aos outros com ketchup e molhos e no final acabei sujando toda a minha blusa.
Corri para o quarto me trocar, mas parecia que tinha algum olhar sobre mim. Peguei qualquer blusa que apareceu na minha frete e voltei para a sala. Cheguei e vi que Byeol me encarava um pouco envergonhada, quando percebeu que eu também a encarava ela voltou ao normal.

Horas depois Yoon voltou para a casa dele e eu fui levar Byeol para casa.
O caminho foi um pouco mais silencioso e escutamos algumas músicas enquanto víamos o céu estrelado daquela noite.

—Muito obrigada por hoje Jin, foi incrível- disse enquanto eu estacionava o carro em frente a sua casa.
—Hoje foi muito bom mesmo, qualquer dia podemos marcar de sair novamente.
—Eu super topo, mas avisa que roupa for usar pra não parecermos um casal de novo- disse rindo.

Ela abriu a porta do carro para sair mas voltou.

—Ate amanhã Jin- disse vindo em minha direção para dar um abraço.

A abracei por um tempinho. Ela foi dar um beijo na minha bochecha mas acabou que eu tive a mesma ideia e acabou que nossas bocas se encontraram. Foi um selinho bem rápido.
Ambos ficamos assustados e envergonhados.
Byeol saiu do carro e entrou em casa.
Eu me encostei no banco do motorista e coloquei minha mão sobre os lábios.
Um sorriso acabou escapando.

<><><><><><><><><><><><><><><><><>

OI GENTEEEE
tudo bem com vocês?

capítulo novinho em folha ehhehe
espero que tenham gostado

até o próximo!!
beijoss 🥰🥰💕

but I still want you - Taejin ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora