Softening the heart

2.6K 169 437
                                    

10
JUSTIN BIEBER POV

Já estava vestindo o conjunto de roupas pretas que sempre usava em missões do tipo que eu estava prestes a fazer, uma calça e uma camisa de mangas longas que serviam para esconder todas as tatuagens desenhadas em minha pele para evitar qualquer reconhecimento da minha identidade a partir delas. Eu estava em meu escritório terminando de carregar as munições da arma que eu levaria comigo essa noite quando Ryan entrou no cômodo, ele estava vestido com roupas iguais as minhas assim como o resto da equipe que participaria da ação também estaria, era uma espécie de uniforme para esses momentos.

— As garotas já estão prontas e recebi agora a informação de que os carros clonados já estão no galpão combinado prontos para uso. — ele informou e eu assenti com a cabeça, esboçando uma careta ao sentir um incômodo mais forte em meu estômago e fazendo com que Ryan me encarasse com uma sobrancelha erguida. — Você tem mesmo certeza de que já está em condições de encarar um plano desses no estado que você está?

— Não é como se eu nunca tivesse enfrentado uma ressaca antes. — dei de ombros como se não fosse grande coisa, e para mim não era mesmo.

Terminei de recarregar a arma e de equipá-la com um pente estendido de munições só para garantir que não me faltaria caso eu precisasse, me certifiquei de que ela estava travada e então a prendi no cós da minha calça.

— Você sabe que não foi uma ressaca comum e sim a porra de um teto preto. Você passou quase o dia inteiro apagado e completamente fora de si, sem contar que nós dois sabemos bem em que condições eu encontrei você em seu quarto hoje a tarde. — fez questão de me lembrar. — O que faremos hoje é importante e nós precisamos de você cem por cento para que tudo ocorra como planejado.

Eu não estava mesmo cem por cento mas nunca iria admitir isso e adiar a porra de um compromisso importante por algo tão pequeno como um mal estar físico.

Depois de ter cometido o erro de misturar muitas substâncias de uma vez ontem à noite, fumado para caralho e cheirado mais do que estou acostumado a fazer eu tinha dado teto preto como a merda de um adolescente que usa drogas pela primeira vez como um emocionado. Eu não me lembrava de muita coisa que tinha rolado ao longo da madrugada porque as poucas lembranças que ficaram arquivadas em minha mente vinham de uma forma muito confusa para mim mas conseguia me lembrar de alguns acontecimentos que rolaram como por exemplo a Ivy puta comigo por causa da Eve e a Eve puta comigo por causa da Ivy.

Por mais que eu tentasse forçar a minha memória a se lembrar de todos os detalhes eu não conseguia, não me lembrava nem mesmo que porra rolou depois que a Eve ficou puta comigo, a última lembrança que eu tinha sobre esse momento era a forma como ela me olhou como se estivesse de alguma forma magoada comigo por saber que eu tinha estado com outra mulher e como aquilo me causou um incômodo esquisito e indesejado. Depois disso só sei que acordei essa tarde na minha cama com tudo vomitado ao meu redor, com calafrios e passando mal para caralho.

— Já disse que estou bem e que vou fazer essa porra direito. — disse mais firme e um pouco impaciente. — Fora que as cargas já estão chegando de avião, não teríamos como adiar essa merda nem se quiséssemos.

Ryan suspirou arrastado ao me ver irredutível e assentiu com a cabeça.

— A carga já está sendo monitorada e as bombas eletromagnéticas que você encomendou já estão com os nossos caras, eles só estão esperando sua ordem para colocá-las no lugar combinado. — terminou de me atualizar sobre o andamento do plano.

As bombas eletromagnéticas eram bem diferentes das tradicionais, isso porque elas não exalam fumaça e não emitem nenhum som quando são acionadas, fora que essa bomba fantasma também tem um efeito diferente. Quando são acionadas elas emitem um pulso de radiação eletromagnética de alta intensidade que faz com que ela seja capaz de danificar o funcionamento de qualquer aparelho eletrônico e tudo mais que funcione com ajuda de eletricidade. Desembolsei uma grana alta para comprar algumas dessas bombas de alcance pequeno para usarmos apenas contra postos de polícia estratégicos para deixarmos eles incomunicáveis enquanto damos andamento ao nosso plano, quando a bomba for acionada nesses lugares eles não receberão nenhuma ligação de denúncias ou terão acesso aos seus computadores. Temos alguns caras que trabalham para nós espalhados em pontos estratégicos só esperando uma ordem minha para agirem com as bombas.

The Target 2Onde histórias criam vida. Descubra agora