12
JUSTIN BIEBER POVSoltei a fumaça pela boca, vendo-a se dissipar no ar aos poucos. Segurava o beck entre meu dedo médio e o indicador enquanto continuava sentado em minha cadeira de forma despojada, com as pernas esticadas e os pés apoiados na mesa de madeira.
Tinha marcado uma reunião com Harry Johnson para essa manhã, eu estava ansioso para saber qual era o assunto que ele queria tanto tratar comigo. Durante toda a noite eu pensei em várias possibilidades de conversas que poderíamos ter mas não sabia nem mesmo o que poderia esperar daquele encontro, eu não conhecia aquele cara nenhum pouco e ainda não sabia como deveria lidar com ele ou o que esperar dele.
Levei o beck até meus lábios mais uma vez para tragá-lo de novo quando meus olhos observaram Willa entrar em meu escritório sem cerimônias já que a porta estava aberta.
— Me chamou para quê? — ela perguntou antes de se jogar em uma das cadeiras que ficavam na frente da mesa. — Jurei que me daria o dia de folga.
— Jurou errado. — a fumaça escapou dos meus lábios junto com as palavras. — Ryan já foi repassar as armas que conseguimos?
— Sim, ele está agora em Grove Park negociando com os nossos caras de lá. — confirmou. — Mas o que você quer que eu faça?
— A obstetra da Eve reclamou sobre sua carência de vitamina D na última consulta então quero que você a leve até a área da piscina para ela pegar algum sol. — ela franziu o cenho e arregalou levemente os olhos ao adquirir um semblante incrédulo assim que terminei de falar.
— Por que diabos eu faria isso? — questionou perplexa com aquela tarefa. — Não mesmo, Justin. Mande a Tracy fazer companhia àquela cobra e não eu.
— Tracy está trabalhando e eu tenho uma reunião importante em breve. — disse mais impaciente. — Você é a única que não tem nada para fazer então está encarregada disso, não é nem uma tarefa tão difícil para você estar reclamando.
— Droga, então mande um segurança acompanhá-la porque eu não vou fazer isso. — Willa cruzou os braços na frente do corpo e pareceu emburrada como uma criança mimada, tive que respirar fundo.
— Você sabe que nós temos que manter nossos olhos nela pessoalmente, sei que meus homens são fiéis mas também sei que eles podem ser manipulados por um par de peitos, ainda mais se esses peitos forem da Eve. — murmurei, tragando o cigarro de maconha mais uma vez. — E você também sabe que essa merda não está aberta à discussão, estou mandando você fazer isso então você vai fazer.
— Eu odeio você, saiba disso. — resmungou antes de se levantar da cadeira.
Ela já estava quase se afastando quando minha voz a fez parar e se virar para mim novamente.
— E não a irrite. — avisei. — Jake não vai gostar se você fizer isso.
— Jake? — Willa ergueu a sobrancelha para mim.
— É, nós decidimos o nome do bebê.
— Nós? — ela repetiu, soltando uma risada pelo nariz enquanto seus olhos transpassavam certa diversão. — Você só pode estar me zoando que você está mesmo fingindo brincar de casinha com ela. — implicou e eu revirei os olhos.
— Vai logo fazer o que eu mandei. — resmunguei, ouvindo sua risada por notar certa irritação em meu tom de voz.
— Foi mal, foi mal. É apenas força do hábito. — jogou as mãos para cima como se estivesse se rendendo. — Jake é um bom nome, eu gostei.
Willa deixou o escritório para fazer o que eu havia mandado e então eu me esparramei ainda mais na cadeira ao me encontrar sozinho naquele espaço, desfrutando do resto do meu beck enquanto procurava acalmar cada célula do meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Target 2
FanfictionO mundo dá voltas. Quem antes colocava alguém em sua mira, se tornou a mira de alguém. Após a sua fuga, Eve começou a sentir em sua pele como era estar do outro lado da moeda, no lado do alvo. Vivendo como uma fugitiva, ela não contava que o mundo...