24
JUSTIN BIEBER POV— Estamos de saída. — foi a primeira coisa que eu pronunciei ao desligar a chamada e guardar o celular em meu bolso com certa dificuldade já que a Eve ainda estava sentada sobre as minhas pernas, os olhares dos três se viraram para mim e eles pareciam incrédulos por eu estar querendo acabar com a farra.
— Qual foi, Bieber, nós concordamos de ir para aquela after party. — Ryan reclamou, seus olhos baixos e avermelhados denunciavam o quanto ele havia se drogado naquela noite.
— Ainda está cedo. — Eve choramingou com sua língua enrolando ao pronunciar as palavras enquanto ainda segurava o copo com tequila em sua mão, o fato de eu ser o único que não estava bêbado naquele momento me irritava.
Pude sentir minha cabeça doer e infelizmente não era aquela dor típica de ressaca, e sim de problemas.
— O Maddox invadiu Grove Park enquanto nós estávamos aqui enchendo o cu de drogas e álcool. — minhas palavras saíram entredentes para provar o quanto aquela notícia tinha me deixado irritado, Ryan quase engasgou com a sua bebida e Chaz arregalou os olhos ao ouvir aquele problemão que tínhamos agora enquanto a Eve apenas me olhou com a testa franzida, provavelmente alterada demais para processar a gravidade da situação.
— E agora? — Chaz questionou, até mesmo ajeitando sua postura ao perceber a gravidade da situação.
— E agora nós vamos voltar para Atlanta e resolver essa merda. — falei como se fosse óbvio. — Será só o tempo de voltarmos para o hotel, ajeitarmos nossas coisas e eu dar um banho nessa garota aqui para tentar deixar ela menos bêbada e então pegamos o vôo de volta para casa. — e os dois concordaram comigo mas a Eve me olhou incrédula.
— Eu não estou bêbada e não preciso de uma droga de babá para me dar banho. — ela alegou de forma enrolada ao parecer ofendida com o que eu disse, apenas provando meu ponto de que estava mesmo bêbada demais para lidar com aquilo. — E também não vou embora agora, não com vocês. — resmungou, ela estava prestes a levar seu copo de bebida até a boca quando Chaz o tirou de sua mão.
— Eu vou avisar o piloto do jatinho que estamos de saída. — Chaz declarou ao ignorar tudo o que sua amiga disse anteriormente e eu concordei.
Segurei o corpo da Eve para não acabar a derrubando quando me levantei da poltrona, os caras também se levantaram para podermos ir de uma vez mas, ao invés de colaborar conosco, Eve cruzou seus braços e recuou alguns passos.
— Podem ir sem mim. — ela disse com sua língua enrolando e suas palavras não sendo pronunciadas tão bem, me fazendo amaldiçoar o momento em que pensei que seria uma boa ideia deixá-la beber tanto mesmo depois de tanto tempo que ela não colocava nem uma gota de álcool sequer na boca.
Precisei inspirar profundamente para tentar reunir o resquício da minha paciência antes de acenar com a cabeça para os caras como se dissesse para eles irem na frente e eles captaram a mensagem ao se retirarem, com Ryan não conseguindo sequer andar em linha reta.
— Eu não quero voltar. — ela choramingou assim que voltei o meu olhar em sua direção, fazendo um bico com os lábios como se pudesse me manipular com uma maldita expressão fofa.
— Mas nós temos que voltar. — respondi. — Temos coisas urgentes para resolvermos em Atlanta, não podemos ficar aqui fingindo que está tudo sob controle.
Eve negou com a cabeça de forma abrupta e em seguida fez uma careta como se aquilo tivesse a causado dor de cabeça, ela se encostou no parapeito de vidro como se seu corpo estivesse pesado demais para ser suportado sozinho e aquilo me provou que todo o álcool em seu corpo estava agora começando a trazer efeitos negativos para ela e a ressaca estava se aproximando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Target 2
FanfictionO mundo dá voltas. Quem antes colocava alguém em sua mira, se tornou a mira de alguém. Após a sua fuga, Eve começou a sentir em sua pele como era estar do outro lado da moeda, no lado do alvo. Vivendo como uma fugitiva, ela não contava que o mundo...