Back in control

2.3K 174 591
                                    

01
EVE BASTAN POV
Hong Kong, China

Chaz me olhava ansioso pela minha opinião enquanto eu avaliava com o olhar todos os cantos da kitnet que ele havia alugado para morarmos durante os próximos meses em que passaríamos aqui em Hong Kong. Não era um lugar luxuoso mas era o lugar mais confortável que o dinheiro que tínhamos poderia pagar.

A decoração da kitnet era bem básica e com um ar mais familiar, era um espaço simples que era dividido em quatro cômodos pequenos. O único quarto que tinha contava apenas com uma cama de solteiro e uma cômoda de madeira para guardar as roupas, a sala era o maior cômodo da casa e contava com um sofá-cama de dois lugares, um tapete de crochê e uma televisão de 22 polegadas. O banheiro e a cozinha também eram simples e tinham apenas os itens necessários para atender nossas necessidades.

Já faziam seis meses que nós dois estávamos levando uma vida de fugitivos e morando em lugares mais simples do que estávamos acostumados antes por causa do dinheiro contado.

Durante esse tempo em que tentamos nos esconder no mundo já moramos em cinco países e sete cidades até chegarmos à China, onde estamos agora e onde passaríamos os próximos três meses, os últimos meses da minha gravidez.

Chaz e eu concordamos que eu precisava de tranquilidade no final da minha gestação, que eu precisava de um lugar seguro onde eu não precisaria ter que me preocupar em fugir às pressas já com uma barriga enorme e onde eu poderia ter o meu bebê em segurança. Hong Kong foi o lugar escolhido, Chaz conhecia algumas poucas pessoas de confiança por aqui e se certificaria de que estaríamos os três seguros até o nascimento do bebê, além de que Theo e Justin não tinham tanto poder aqui na China.

— O lugar não é ruim, parece bem confortável. — eu disse por fim, deixando minha mochila no chão quando senti minhas costas doerem com aquele peso a mais. — Na verdade, é um dos melhores lugares que tivemos nos últimos meses. — sorri para ele, que riu pelo nariz com meu comentário.

— Aluguei o melhor que o dinheiro que temos poderia pagar, esse é nosso luxo máximo por agora. — Chaz encolheu os ombros e deixou sua mochila ao lado da minha. — Inclusive, a grana está acabando, vou precisar dar um jeito nisso.

Chaz estava usando suas habilidades com a tecnologia e seu cérebro brilhante para conseguir dinheiro. Ele costumava clonar cartões ou aplicar golpes pela internet mas tinha que se preocupar em não tirar uma quantia muito expressiva para não acabar chamando a atenção da polícia e acarretar uma investigação policial em seu pé, não tínhamos condições de ter que lidar com a polícia naquele momento.

No início, quando vimos que não conseguiríamos manter nosso padrão de vida por causa da grana curta, eu cogitei arrumar um trabalho com a nova identidade que meu amigo tinha arrumado para mim mas isso podia acabar nos colocando nos radares das pessoas que estão nos caçando então a nossa única saída era usar os meios ilegais para arrumar dinheiro para sobrevivermos.

— Tenho que procurar por um médico na cidade para checar como o bebê está, vou precisar de uma grana para a consulta.

— Vou cuidar disso ainda essa noite então. — murmurou antes de se jogar sentado no sofá. — Cara, as vezes me sinto como um cara de família trabalhador que tem que ganhar dinheiro porque tem bocas para sustentar em casa. Aliás, bocas bem famintas. — brincou, eu revirei os olhos mas não escondi um sorrisinho.

— Nem vem, você sabe que eu preciso comer por dois e, além disso, grande parte do que eu como é a pedido do bebê. Culpe-o quando ele nascer. — ergui as mãos.

Chaz riu pelo nariz com minha defesa e se remexeu no sofá.

— Você... Huh... — ele deu uma pigarreada e só pela sua hesitação em entrar naquele assunto já me fazia saber o que ele estava querendo dizer. — Você já se decidiu sobre... O bebê?

The Target 2Onde histórias criam vida. Descubra agora