Flames of revenge

2.2K 102 141
                                    

28
EVE BASTEN POV

Eve, você quer casar comigo? — Justin me pegou de surpresa ao pronunciar aquelas palavras de maneira assertiva, me olhando com suas íris caramelo exalando determinação.

Cheguei a recuar dois passos para trás com o impacto que as suas palavras repentinas tiveram sobre o meu corpo, tinha certeza que o meu semblante expressava o quão surpresa eu estava e meus olhos se encontravam suavemente arregalados enquanto minha mente procurava assimilar aquela situação inesperada.

Justin Bieber tinha mesmo acabado de me pedir em casamento?

E então minha mente levantou a questão de que aquilo poderia ser apenas parte de um sonho, levantou a possibilidade de eu ainda estar dormindo e sonhando com aquele momento porque aquilo me parecia muito longe da realidade para mim. Quero dizer, há horas atrás nós dois estávamos terminando o nosso namoro por causa da sua dificuldade de expressar o que sente e agora ele estava me pedindo em casamento com toda a certeza do mundo?

Tentei respondê-lo porém eu não parecia capaz de formular palavras coerentes devido ao choque, então expirei uma lufada de ar pela boca antes de umedecer meus lábios com a língua.

— Casar? — a palavra praticamente sussurrada escapou dos meus lábios entreabertos como se eu precisasse de uma confirmação de que havia escutado direito.

— É exatamente o que você ouviu. — ele esclareceu, a forma como as palavras deixavam sua boca com tanta naturalidade me impressionou. — Eu estou te pedindo em casamento. — e então eu suspirei, sentindo um arrepio me atingir na altura do meu estômago quando ele repetiu sua intenção.

Aos poucos a surpresa que me dominava começou a ser substituída pela euforia de estar recebendo uma proposta daquelas, minha pele inteira se arrepiou quando minha mente finalmente se deu conta do que estava acontecendo naquele momento; o cara que eu amava estava realmente me pedindo em casamento. Justin relaxou os seus ombros ao ver um sorriso começar a brotar em meus lábios e eu podia jurar que meus olhos brilhavam naquele momento enquanto minha mente se acostumava com aquela ideia.

— Certo, isso realmente me pegou de surpresa... — falei após um tempo em silêncio, emitindo uma breve risada nasalada que entregava o meu nervosismo.

Eu estava me sentindo como a droga de uma adolescente de quinze anos lidando com o seu primeiro amor quando aquela droga de frio na barriga aumentou ainda mais.

— Ouça... — Justin se desencostou de sua mesa para conseguir se aproximar de mim de novo. — Você me conhece o suficiente para saber que eu não me importo nem um pouco com essas formalidades, eu não acho que um pedaço de papel com nossas assinaturas vá influenciar no que eu sinto por você. Eu tenho certeza de que eu quero estar com você para o resto da minha vida e não vai ser um pedaço de papel que será capaz de resumir isso. — pude sentir meus batimentos cardíacos aumentarem.

— Então o que mudou? — questionei. — O que fez você querer se casar comigo no papel?

Meu questionamento fez com que Justin tomasse uma respiração profunda e fugisse com seu olhar por rápidos segundos antes de voltar a me encarar, umedecendo seus lábios com a língua antes de voltar a falar.

— Acontece que eu estou limpando o meu dinheiro, estou dando um jeito de alterar a origem deles para algo lícito para conseguir guardá-lo em um banco de verdade que possa me dar garantias sobre aquela grana. — ele começou a explicar e eu estreitei meus olhos em sua direção, querendo entender onde ele estava querendo chegar. — E com isso você vai precisar de uma certidão de casamento para ter acesso à esse dinheiro que está no meu cofre do banco se for necessário, você sabe... Para caso aconteça alguma coisa comigo.

The Target 2Onde histórias criam vida. Descubra agora