30
JUSTIN BIEBER POV— Que porra você fez? — Harry chamou minha atenção ao entrar no escritório de maneira abrupta, fazendo com que eu estreitasse meus olhos em sua direção enquanto uma expressão descontente preenchia o meu rosto.
— Em algum momento eu dei a entender que você poderia entrar na porra do meu escritório sem nem sequer bater na porta antes? — rosnei as palavras, porém ele ignorou ao se aproximar da minha mesa em passos urgentes.
— Eu realmente poderia responder isso com um comentário sarcástico, mas estamos no meio de algo sério. — ele murmurou ao apoiar seus punhos cerrados na mesa em minha frente. — O que você fez ontem à noite depois que eu te perdi de vista no evento?
— Por que você não me pergunta de uma vez o que quer saber? — me ajeitei em minha cadeira antes de me inclinar e esticar o braço para poder apagar o beck que estava entre os meus dedos na superfície do cinzeiro sobre a mesa, largando-o lá para então direcionar minha atenção ao homem nervoso em minha frente. — Não estou mesmo afim de brincar de adivinhar coisas agora.
— Eu quero saber o que você fez para o Maddox declarar guerra. — ele revelou o motivo de seu afligimento e então eu ergui a sobrancelha. — Já está todo mundo sabendo o que você fez, Bieber.
E eu suspirei de maneira arrastada com mais aquele problema trazido para que eu tivesse que resolver àquela altura do campeonato, mas eu já estava tão calejado em ter sempre uma bomba em meu colo para desarmar que eu parecia estar anestesiado e sequer conseguia me desesperar como deveria.
— Isso viria à tona uma hora ou outra, não? — encolhi meus ombros.
Harry estreitou seus olhos e franziu sutilmente seu cenho, não entendendo aquela minha reação calma diante da gravidade da situação. Talvez eu só tivesse fumado maconha para caralho para que aquilo não fosse capaz de me tirar do sério enquanto tivesse uma alta concentração de CBD e THC circulando em meu organismo ou talvez eu já soubesse que aquilo aconteceria depois que mandei o caixão com o que sobrou de Brandon para a casa de Maddox, o que fazia com que aquilo não fosse uma surpresa para mim.
— Mas nós podíamos ter ganhado mais tempo. — ele pontuou.
Antes que Harry pudesse prosseguir em suas preocupações, os ruídos da porta lhe interromperam e então Ryan entrou no escritório de maneira igualmente afobada.
— Foi mal entrar dessa forma, mas eu tenho más notícias para você, bro. — Ryan anunciou ao mesmo tempo em que se aproximava de minha mesa, parando ao lado de Harry.
— Chegou tarde, eu já estou sabendo. — poupei o seu tempo.
— Você o provocou ontem à noite, não foi? — ele me questionou e eu manuseei a cabeça em um sinal negativo.
— Não, foi ele quem me provocou, eu só revidei. — respondi singelo. — Mas aí ele me pediu para devolver o filho da puta do Brandon para ele e assim eu fiz, mas pelo visto ele não curtiu muito. — revelei a causa do problema.
Os dois pareceram bufar em uníssono ao terminar de me escutar e então Ryan esfregou seu rosto com as mãos, frustrado com aquilo.
— Está correndo por aí um boato de que você matou o Brandon em um território de Maddox, o que só agrava a porra da situação. — Ryan contou, me pegando de surpresa.
Aquele nova informação pareceu fazer com que aquela maldita anestesia que a maconha me forneceu por breves minutos parasse de fazer efeito em meu corpo para dar espaço à preocupação ao saber que aquele problema era ainda mais grave do que eu havia imaginado. Já estava tomado pela agitação quando me levantei da cadeira abruptamente, com a minha mandíbula se contraindo quase que de forma involuntária.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Target 2
FanfictionO mundo dá voltas. Quem antes colocava alguém em sua mira, se tornou a mira de alguém. Após a sua fuga, Eve começou a sentir em sua pele como era estar do outro lado da moeda, no lado do alvo. Vivendo como uma fugitiva, ela não contava que o mundo...