33
EVE BIEBER POV— Vocês se beijaram? — perguntei em um tom mais alto devido à surpresa causada pelo que Chaz havia acabado de me contar, porém me arrependi no segundo seguinte e meus olhos se viraram para checar se Jake ainda dormia em seu berço, e ao confirmar que ele continuava em seu sono eu voltei a minha atenção ao meu melhor amigo. — Droga, esse é o tipo de coisa que você deveria me ligar para me contar depois que acontece. — o empurrei pelo ombro, com ele soltando um breve riso.
— Não é assim que as coisas funcionam. — Chaz disse antes de gesticular com a cabeça para que deixássemos o quarto agora que meu filho já estava dormindo e então nós começamos a caminhar juntos para fora do cômodo. — Foi em um dia em que todos da casa decidimos sair juntos para dar uma espairecida, estávamos todos na Darker Hell e de repente quando eu fui ver eu já estava ficando com ela. — continuou sua história de como ele tinha ficado com a Tracy durante a minha ausência, soltei um riso nasalado enquanto ainda o olhava surpresa com o fato, eu realmente nunca esperei que aquilo fosse rolar algum dia.
— Para você estar me contando agora, tenho certeza de que não foi um caso isolado. — presumi, ficando boquiaberta ao ver a forma como ele se entregou ao soltar um risinho presunçoso. — Eu sabia! Vocês estão mesmo ficando! — apontei de forma entusiasmada e ele fez um chiado com a boca como se me pedisse para falar mais baixo ao mesmo tempo em que olhou para todos os cantos do corredor para garantir que não havia ninguém nos ouvindo, o que me fez dar risada.
— Nós não estamos. — ele garantiu quando nós começamos a descer os degraus da escada que dava acesso ao primeiro andar da casa. — Nós só... Nos beijamos de vez em quando e dormimos juntos quando ela me chama... Mas não há um rótulo para isso. — tentou explicar.
— Foi assim que Justin e eu começamos, e olhe só como as coisas estão indo agora. — gesticulei, soltando um riso nasalado ao me lembrar. — Mas eu espero que isso seja bom para vocês dois. — ele acenou com a cabeça.
— Mas e o casamento? — questionou, no fundo ele só queria fugir daquele assunto. — Como está sendo? — e sua pergunta me fez suspirar de maneira arrastada, então eu parei os meus passos quando chegamos à sala de estar, com Chaz parando em minha frente.
— Eu juro que esse é o questionamento que mais embaralha os meus pensamentos ultimamente. — confessei ao deixar com que meus ombros caíssem. — É confuso porque um lado meu está em êxtase total por eu estar casada com o cara que eu amo, mas um outro lado meu não consegue ficar realmente feliz por causa de toda a situação que está envolvendo esse casamento, entende? — disse, cabisbaixa. — Eu nunca pensei que quando eu me casasse com alguém que eu amasse e que realmente quisesse passar por esse processo de dividir meus dias com ele seria em uma realidade com essa, ainda não sei bem como lidar com isso.
— É um sentimento completamente normal de você estar sentindo, Eve. — Chaz demonstrou seu apoio, com seu olhar de compreensão sendo direcionado à mim. — Acontece que suas expectativas sobre isso estão sendo quebradas pela realidade e você ainda está em um processo de aceitação de que nós não temos controle de tudo, os eventos da vida acontecem da forma como ela acha melhor e não da forma como nós achamos. — encolheu os ombros. — Mas te garanto que quando essa fase turbulenta passar, você irá se sentir melhor.
— Será que vou, Chaz? — praticamente choraminguei. — Quero dizer, eu sequer consigo imaginar nossas vidas sem essa turbulência, é como se nós sempre fôssemos estar presos em um ciclo vicioso de turbulências para enfrentar. — bufei. — Fora que eu tenho pesadelos só de pensar em como será o final dessa situação em que nos encontramos agora, isso se conseguirmos sair dessa. — murmurei a última parte, vendo o seu olhar de repreensão para o meu lado pessimista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Target 2
Fiksi PenggemarO mundo dá voltas. Quem antes colocava alguém em sua mira, se tornou a mira de alguém. Após a sua fuga, Eve começou a sentir em sua pele como era estar do outro lado da moeda, no lado do alvo. Vivendo como uma fugitiva, ela não contava que o mundo...