Bad feeling

2.1K 172 438
                                    

02
JUSTIN BIEBER POV
Atlanta, Geórgia, Estados Unidos

— Caralho, Ryan, vamos logo. — bati com meu punho na porta do seu quarto pela décima vez em menos de dois minutos, já irritado com sua demora. — Qual foi, está se enfeitando tanto para quê?

Bufei irritado ao não ouvir nenhuma resposta, estava pronto para bater na porta pela décima primeira vez quando Ryan finalmente a abriu, me fazendo erguer uma sobrancelha ao ver que ele de fato estava todo arrumado e até mesmo perfumado.

— Isso tudo é para aquelas strippers, cara? — ri pelo nariz, vendo-o revirar os olhos para mim antes de arrumar sua jaqueta no corpo para sair do quarto, me acompanhando em direção à escada.

— Qual foi, eu tenho uma reputação a zelar. — encolheu os ombros. — Sei que estou fora do mercado há bastante tempo mas ainda assim preciso manter o meu nome cobiçado. — disse presunçoso, me fazendo revirar os olhos sem conseguir deixar de curvar meus lábios em um sorriso implicante.

— Não é muito difícil ser cobiçado por putas. — impliquei enquanto descíamos os degraus. — Só espero que Willa não descubra que estou te arrastando comigo para lá, não quero estresse para cima de mim.

— E o que tem exatamente para eu descobrir? — e nós dois paralisamos no último degrau da escada ao ouvir aquela voz feminina. — E para onde os dois pensam que estão indo todo arrumadinhos?

Puxei uma lufada de ar antes de virar meu rosto para o lado, avistando Willa de pé na sala de estar com os braços cruzados na altura do peito enquanto esperava por uma resposta para suas perguntas. Ryan olhou para mim com olhos suplicantes como se esperasse que eu falasse alguma coisa porém neguei com a cabeça, o empurrando com o cotovelo para dar um passo à frente.

— Sabe o que é, gata... — Ryan pigarreou, parecendo procurar pelas palavras certas. — Nós estamos indo para um trabalho que surgiu de última hora, um bagulho meio urgente.

— Trabalho de última hora? — Willa ergueu uma sobrancelha e estreitou os olhos na direção do seu namorado. — E que trabalho de última hora é esse que precisa estar vestido como se estivesse indo para farra e cheirando a perfume caríssimo?

— Gata, eu só estou indo fazer um favor para a minha amiga Tracy. — ele encolheu os ombros. Quando se tratava de enrolar a Willa, Ryan era péssimo com a escolha de palavras. — Ela está meio enrolada no trabalho hoje e pediu para o Justin resolver uma questão para ela lá na boate, o Justin não quis fazer sozinho porque é um trabalho árduo e então me convocou para ir com ele. Estou apenas seguindo ordens do chefe, você sabe como é.

— Na boate, huh? E que trabalho é esse exatamente? — e mais uma vez Ryan olhou para mim por cima do ombro como se estivesse me passando aquela bola.

Respirei fundo ao revirar os olhos para aquela situação, já estava irritado por estar meio atrasado.

— É uma audição para escolher as novas strippers da boate. — respondi simples, com Ryan estreitando seus olhos para mim como se estivesse me amaldiçoando mentalmente e Willa abrindo um sorriso satisfeito por ter a resposta que tanto queria. — Tracy está meio ocupada hoje e pediu para que eu escolhesse as mulheres então chamei Ryan para me ajudar nessa. — dei de ombros como se não fosse grande coisa, e para mim não era mesmo.

— Bom, eu tinha que ler alguns papéis ainda para encerrar meu trabalho de hoje mas isso parece ser bem mais legal de se fazer então estou dentro. — Willa se convidou, se aproximando de nós com um sorriso implicante. — Vamos?

Ela tomou a nossa frente ao abrir a porta principal para sair da mansão e Ryan me empurrou com o cotovelo sem muita força quando passei por ele.

— Espero que quando alguma alma caridosa quiser te namorar você nunca precise de mim para te dar cobertura porque eu nunca vou me esquecer do dia de hoje. — ele resmungou para mim enquanto andávamos lado a lado para fora da mansão, me fazendo rir pelo nariz com suas palavras.

The Target 2Onde histórias criam vida. Descubra agora