Trying to clear things up

2.6K 164 501
                                    

07
EVE BASTEN POV

Meu corpo estava rígido enquanto Justin permanecia na mira da minha arma, ele continuava a me encarar com seus olhos estreitos como se me desafiasse através de suas íris cor de mel a disparar contra ele porém eu ainda estava paralisada como se meu corpo não estivesse respondendo aos meus comandos, meu dedo indicador que pairava sobre o gatilho estava trêmulo enquanto eu enfrentava uma batalha interna sobre como eu deveria prosseguir naquela situação.

A batalha interna que eu enfrentava consistia em duas partes dentro de mim brigando para ver qual conseguiria falar mais alto do que a outra. Meu lado racional me implorava para que eu acertasse um tiro certeiro nele para que eu tivesse a garantia de que ele não pudesse me fazer mais nenhum mal movido pelo ódio que havia nutrido por mim nos últimos meses porém ao mesmo tempo o meu lado emocional me suplicava para que eu não fizesse aquilo com ele ou então acabaria me arrependendo amargamente e com o coração despedaçado sem chances de conserto. Esses dois lados entraram em um grande atrito dentro da minha mente e eu já não estava certa sobre qual lado deveria escutar, estava entre a razão e a emoção.

Todos aqueles pensamentos pareciam gritar juntos dentro da minha cabeça e eu já podia senti-la doer ao mesmo tempo em que meu coração palpitava em batidas rápidas, minha boca se encontrava seca por causa do nervosismo que começava a dominar meu corpo e então senti meus olhos começarem a marejar.

Justin estreitou ainda mais os seus olhos em minha direção quando reparou em minha hesitação para disparar contra ele, meu corpo inteiro ficou tenso quando observei ele dar o primeiro passo em minha direção.

— Se você der mais um único passo sequer eu vou atirar em você. — tentei manter minha voz firme mesmo que talvez o meu corpo me entregasse.

— Você vai? — disse sarcástico como se não levasse mais minhas ameaças à sério e então deu mais um passo na minha direção como se estivesse mesmo me desafiando para ver até onde eu conseguiria ir, senti meu lábio inferior tremer quando ele chegou tão perto de mim que o cano da arma que eu segurava encostou em sua testa. — Então atire, puxe o gatilho. — disse enquanto seus olhos me encaravam de uma forma indecifrável.

Eu sabia que tudo o que eu precisava fazer naquele momento era pressionar aquele gatilho como eu já tinha feito algumas outras vezes, mas também sabia que dessa vez eu não conseguiria. A verdade era que eu não era fria àquele ponto, mesmo que eu tenha passado por situações extremas nos últimos tempos meu sangue não tinha esfriado o suficiente para que eu conseguisse atirar contra aquele homem.

Mas eu me senti fraca por não conseguir apertar aquele maldito gatilho, por não conseguir atirar contra ele.

Aquele nó que se formava na altura da minha garganta e fazia aquela vontade de chorar aumentar só piorava toda aquela situação, ainda mais quando eu tinha os olhos observadores do Bieber em mim como se pudessem me ler como um maldito livro e me deixava sem graça por me sentir exposta naquele momento de fraqueza.

Justin pareceu ter toda aquela situação sob seu controle quando calmamente ergueu seu braço para segurar o cano da arma, tirando-a do aperto da minha mão com a maior facilidade do mundo enquanto fazia questão de manter aquele contato visual comigo e era como se estivesse zombando da minha falta de coragem através do seu olhar duro.

Expirei uma lufada de ar pela boca como se aquela respiração estivesse presa na minha garganta por muito tempo, senti um frio subir pela minha espinha por me encontrar completamente desarmada diante dele e por não saber o que aconteceria a seguir. Mordi meu lábio inferior na tentativa de conter o choro mas não consegui evitar que a primeira lágrima escorresse do meu olho. Sabia que o fato de não ter conseguido atirar contra ele significava mais coisas do que eu gostaria e não me agradou nada descobrir daquela forma que aquele sentimento ainda estava vivo dentro de mim.

The Target 2Onde histórias criam vida. Descubra agora