11
EVE BASTEN POVMeus pensamentos estavam uma confusão dentro da minha mente.
Sabia bem que meus sentimentos nunca foram muito claros mas nos últimos tempos eles pareciam estar mil vezes mais confusos, me deixando até um pouco perdida. Me questionava se todo aquele furacão dentro de mim se acalmaria em algum momento mas a cada dia que se passava isso parecia uma coisa mais impossível de acontecer, como se eu fosse ser condicionada a viver naquela turbulência para sempre.
E era só eu pensar em sentimentos confusos que a imagem de Justin vinha em minha mente.
O acontecido da última madrugada ainda me fazia sentir um incômodo estranho dentro de mim toda vez que eu me lembrava, e eu ficava mais incomodada ainda com o fato de eu me incomodar com aquilo. Aquela sensação de levar um soco no estômago ao ver sua pele suja com o batom de outra mulher se tornava ainda pior quando se juntava com a sensação de me sentir otária por ter dado alguma condição para que ele pensasse que pudesse aparecer no meu quarto de madrugada com aqueles olhos brilhantes e aqueles lábios macios que poderiam facilmente me levar até o inferno dos pecadores em um deslize.
Mas penso agora que talvez aquilo fosse um recado divino para que eu não me iludisse com o que estava acontecendo ali, para que eu voltasse a firmar meus pés no chão. Justin não parecia mais disposto a me deixar chegar até seu coração endurecido novamente, ele parecia ter criado uma proteção interna contra mim e eu estava sendo boba em acreditar que eu poderia mesmo ultrapassar tudo aquilo de novo mesmo depois de tudo o que aconteceu entre nós. Eu precisava entender de uma vez por todas que o fim da nossa história foi há meses atrás e que eu só estava aqui hoje por causa do bebê que eu carregava dentro de mim, era só isso.
Suspirei arrastado e encostei minha testa no mármore frio da parede do banheiro enquanto sentia a água quente do chuveiro bater contra minha nuca. Balancei minha cabeça querendo afastar aqueles pensamentos irritantes e fechei o registro do chuveiro, puxando a toalha branca para secar o excesso de água pelo meu corpo e então voltei para o quarto com o corpo desnudo. Abri a porta do armário e entortei meus lábios enquanto observava as roupas que eu tinha à minha disposição para vestir como um pijama.
Não fazia ideia de quem tinha comprado as roupas daquele armário mas com certeza devia ser alguém que nunca me viu na vida e que achava que eu era bem mais velha do que realmente sou. Eram roupas que minha avó vestiria se estivesse viva, a maioria eram vestidos e todos em tons neutros.
Soltei uma breve risada nasalada antes de puxar uma camisola de seda e cobrir meu corpo com o seu tecido fino. Estava soltando meu cabelo do coque em que ele estava preso quando escutei o som de batidas suaves na porta do quarto. Franzi o cenho, não devia ser o Justin porque ele nem mesmo sabia como se batia em uma porta antes de entrar mas também não conseguia pensar em outra pessoa que pudesse aparecer para me visitar durante a noite. Dei passos ansiosos até a porta e a abri de uma vez para matar a minha curiosidade, acabando por me surpreender ao ver que era mesmo Justin parado na porta como se precisasse de uma permissão para entrar.
Ele balançou suavemente a caixa de pizza que tinha em mãos, só então chamando minha atenção para ela e fazendo meus olhos arregalarem por uma questão de segundos em surpresa. Ele tinha mesmo atendido ao meu pedido.
— Justin, você... — ele não me deixou completar.
— Sem comentários sobre isso. — resmungou antes de me entregar a caixa, ri pelo nariz antes de assentir com a cabeça.
Girei em meus calcanhares para ir até a minha cama praticamente saltitando em animação antes de me sentar na mobília e apoiar a caixa em minhas pernas, meus olhos chegaram a brilhar quando eu abri a embalagem e pude ter a visão daquela pizza que parecia tão boa quanto a do meu sonho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Target 2
FanfictionO mundo dá voltas. Quem antes colocava alguém em sua mira, se tornou a mira de alguém. Após a sua fuga, Eve começou a sentir em sua pele como era estar do outro lado da moeda, no lado do alvo. Vivendo como uma fugitiva, ela não contava que o mundo...