26
EVE BASTEN POVAquele frio que subia pela minha barriga entregava o meu nervosismo, mas não fazia eu me sentir menos confiante enquanto eu segurava minha arma com firmeza. Dentro da minivan que nós conseguimos arrumar para essa missão, eu observava as ruas familiares de Adamsville e a movimentação tímida da manhã.
Eu já sabia exatamente o que eu precisava fazer, e eu não iria embora até ter concluído meu objetivo.
— Estão prontos? — eu questionei para os seis homens que ocupavam aquela minivan junto comigo, dentre eles estava Chaz, e todos concordaram em uníssono para a minha pergunta.
Nós tínhamos aprendido com a nossa última missão fracassada na noite passada e não achamos que seria uma boa ideia nos separarmos, não queríamos ter que contar apenas com os talentos individuais de cada um, então decidimos nos separar em três grupos de sete pessoas. Cada grupo estava em uma minivan em um ponto distinto do bairro, em entradas estratégicas para ocuparmos os três principais caminhos de acesso à Adamsville.
— Não se esqueçam de que nós precisamos chegar até a principal boca de fumo do bairro, é lá que estará o gerente do tráfico que Maddox colocou no comando para chefiar o crime em Adamsville. — Chaz relembrou à todos o nosso objetivo principal. — Dominando essa boca de fumo e matando o cara, é questão de detalhes para nós sermos os novos donos dessa porra.
Chaz tinha ficado responsável por traçar os trajetos que nós usaríamos durante a ação e repassá-los para os caras que trouxemos conosco, não foi uma tarefa difícil para ele uma vez que ele conhecia muito bem cada mínima viela daquele lugar do tempo em que ele ainda trabalhava para Theo e tinha que visitar Adamsville direto. Todos aqui já sabiam exatamente o que precisava ser feito para concluirmos a missão com sucesso, já tínhamos discutido isso.
— E nós não estamos aqui para matar nenhum inocente. — eu acrescentei o lembrete. — Tomem cuidado quanto à isso, está de manhã e não sabemos quem pode estar rondando por essas ruas.
— Agora vamos lá, temos trabalho pela frente. — Chaz disse, com todos concordando.
Nós saímos juntos daquela minivan, eu chequei se minha arma reserva estava presa no cós da minha calça jeans antes de então destravar a glock que eu tinha em mãos, sabendo que ela já estava pronta para ser usada em qualquer rival que atravessasse o meu caminho. Chaz destravou a sua arma e deu três tiros para o alto para poder dispersar as pessoas inocentes que circulavam pela rua, e não precisou mais do que aquele aviso para que todos começassem a correr para se esconder da batalha que aconteceria ali.
— Por ali. — Chaz apontou para um beco próximo, sendo o primeiro a correr até ele e todos nós fomos o seguindo.
Aquele beco passava pelo meio de uma vila de casas e era possível notarmos a forma como os moradores começavam a trancar portas e janelas, procurando se defender. Nós já estávamos quase chegando ao fim daquele beco estreito quando um homem rival virou na esquina, ele tinha um fuzil atravessado em seu tronco enquanto olhava para todos os lados como se estivesse procurando pela origem dos tiros disparados anteriormente, mas no momento em que seus olhos observadores nos encontraram o homem de confiança que estava atrás de mim foi ágil em disparar sua arma mirando em sua cabeça, acertando em cheio o seu alvo.
Chaz continuou nos guiando por entre as vielas conhecidas por ele, à medida que nós adentrávamos mais naquele bairro era nítido como os moradores já haviam evacuado o local para se protegerem em suas casas, o que facilitava para que conseguíssemos ver a movimentação da gangue rival pelo bairro, e nos nós esgueirávamos o máximo que conseguíamos para escaparmos em segurança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Target 2
FanficO mundo dá voltas. Quem antes colocava alguém em sua mira, se tornou a mira de alguém. Após a sua fuga, Eve começou a sentir em sua pele como era estar do outro lado da moeda, no lado do alvo. Vivendo como uma fugitiva, ela não contava que o mundo...