The Hamptons

2K 93 109
                                    

31
EVE BIEBER POV

Já era noite quando nós chegamos à mansão que Justin havia alugado em Hamptons para passarmos uma temporada em uma espécie de férias forçadas. Quando deixamos o jatinho, o Rolls-Royce Phantom blindado que alugamos para que pudéssemos nos locomover pela cidade já nos esperava para nos levar à nossa residência temporária, Justin tinha até mesmo contratado um motorista para dirigir o carro.

Desci do carro com cautela por estar com Jake em meu colo e então observei a residência diante dos meus olhos, ficando admirada com o requinte de sua estrutura ao analisar a sua arquitetura típica das casas de veraneio do East Hamptons. Mesmo da entrada da casa já era audível os ruídos do mar que ficava localizado nos fundos do terreno e aquilo só serviu para me deixar ainda mais maravilhada com o lugar. Jake pareceu igualmente animado quando começou a balançar seus braços no ar e balbuciar palavras incoerentes enquanto eu traçava passos em direção ao interior da mansão para terminar de desbravar o lugar.

— É como você esperava que seria? — escutei a voz aveludada de Justin questionar um pouco atrás de mim ao reparar em como eu observava cada mínimo detalhe daquela casa, apreciando a sala principal revestida em mármore.

— Na verdade, é ainda melhor. — respondi com encantamento antes de me virar para direcionar meus olhos para ele, o qual pareceu aliviado com a minha resposta como se realmente precisasse da minha aprovação.

— Eu vou mostrar à babá o quarto em que ela irá ficar e então volto para terminar de te mostrar o resto da casa. — e só então eu reparei na presença da mulher de cabelos castanhos e ondulados que estava a poucos metros de distância enquanto analisava os detalhes da casa com tanta admiração quanto eu.

Mabel tinha viajado junto conosco para poder nos ajudar com o Jake, sua ajuda seria de extrema importância durante aquele tempo em que nós não teríamos a nossa rede de apoio familiar por perto.

Eu então concordei com um manuseio de cabeça antes que Justin então se afastasse para fazer o que havia dito anteriormente, com Mabel acenando gentilmente para mim antes de seguir o meu marido de forma apressada enquanto arrastava sua humilde mala junto com ela.

Pelos vidros das grandes janelas do cômodo eu conseguia observar a movimentação de seguranças do lado de fora da mansão. Apesar de estarmos fora do radar por enquanto, Justin fez questão de ter homens de sua confiança fazendo a proteção do perímetro da residência para garantir que nós estaríamos seguros ali. E levando em consideração que agora tínhamos mais a preocupação de que Jake estava junto de nós, todo cuidado ainda era pouco.

Meus pensamentos acabaram sendo interrompidos no momento em que minha atenção foi despertada quando Jake soltou um de seus gritinhos ao mesmo tempo em que se agitou ainda mais em meu colo, eu abaixei o meu olhar em direção ao bebê e meus lábios se esticaram em um sorriso espontâneo ao ver que Jake tinha um sorriso animado em seu rosto que deixava suas gengivas expostas enquanto os seus grandes olhos observadores pareciam analisar o seu entorno com curiosidade.

Era a primeira vez que seus olhos podiam observar um lugar diferente da mansão em que morávamos em Atlanta, ele provavelmente não conseguia entender muito bem aquela mudança, mas de alguma forma estar em um lugar diferente parecia deixá-lo animado, como se ele pudesse sentir que aquela temporada tinha um grande potencial para ser o nosso polisipo. Apesar de eu estar um pouco apreensiva por ser a primeira vez que o tirava de nossa zona de conforto que nos protegeu por tantos meses, uma grande parte de mim ficava contente em saber que ele teria novas vivências como um bebê normal.

— Você está gostando disso, não é? — suavizei minha voz ao me direcionar à ele, com seus olhos âmbar me encarando para prestar atenção em mim. — Serão suas primeiras férias com a mamãe e o papai, mas eu te juro que terão mais depois dessas. E eu espero que as outras sejam por um bom motivo. — ele continuava balançando seus braços no ar. — Você já está animado assim e ainda nem mesmo conheceu a praia, juro que você irá amar ter as ondas batendo em seus pés. — eu então o ajeitei em meu colo e coloquei minha mão em sua cabeça com cuidado antes de segurá-la apoiada contra a minha, deixando nossas bochechas encostadas uma na outra enquanto o segurava de frente para a janela.

The Target 2Onde histórias criam vida. Descubra agora