New Home

2K 163 21
                                    

Zayn estava tão feliz de ter alguém como Liam morando com ele, ele sabia que não seria para sempre mas aquele pouco tempo já iria tirar o tédio e o gelo em que aquela casa tinha se tornado com o tempo.

-Zayn, tem uma mulher querendo subir, o nome dela é Trisha.-Liam gritou da cozinha onde o interfone se encontrava e Zayn gritou de volta para mandar subir.

-Quem é?-Liam entrou no quarto e Zayn estava terminando de escovar os dentes naquela manhã de sábado.

-Minha mãe.-Liam arregalou os olhos e Zayn beijou a sua bochecha.-Só seja você mesmo, ela vai ficar feliz que o filho pelo menos arranjou um namorado descente.

Liam ficou parado no banheiro um tempo depois, droga ele sabia da história de Zayn e que a mãe era um tanto homofóbica, e se ela não gostasse dele? E ele estava usando apenas uma calça de moletom!

Não que isso fosse ruim, mas ...

Ele foi até o armário que agora dividia com Zayn e pegou uma camiseta, ele até tentou arrumar o cabelo mas ele tinha acabado de acordar. Ele andou pelo corredor dos quartos e banheiro e acabou na sala, ele viu Zayn abraçado com a mulher que tinha algumas sacolas de compras nas mãos, Zayn saiu do abraço e olhou em direção a Liam e sorriu.

Liam pousou os olhos na mulher, ela aparentava ser bem mais nova do que provavelmente era e tinha longos cabelos negros, ela ainda olhava para Zayn e tocava seu nariz, algo de tipo "você colocou essa argola de novo, Zayn Malik!" E esbravejava com o garoto que só ria, ela pousou os olhos em Liam e analisou o garoto.

-Mãe, este é Liam, nós estamos namorando.-Zayn abraçou a cintura de Liam e o mesmo abraçou os ombros de Zayn, Liam lançou o seu melhor sorriso para a mulher e estendeu a mão para ela.

-É um prazer te conhecer senhora Malik.-a mulher olhou um tanto assustado por talvez o garoto ser educado e sorriu logo em seguida apertando a mão do garoto e sorrindo surpresa para Zayn.

-O prazer é meu Liam e me chame de Trisha.-Liam suspirou fundo, tinha dado certo.

A mulher olhou o garoto pelos braços e rosto, ela procurava tatuagens e piercings mas não acho nenhum, ela realmente ficou surpresa de seu filho todo tatuado e cheio de argolas estivesse com um garoto daqueles e automaticamente ela pensou em o que a família do menino havia pensado.

Liam terminou de fazer o café que estava preparando e eles se sentaram na mesa para comer e a mulher começou a perguntar sobre Liam, o garoto ia respondendo então a mulher perguntou.

-Liam, e a sua família, como ela reagiu à ... Você ser gay.-ela perguntou um tanto receosa.

Liam abaixou a cabeça e Zayn chutou a perna da mãe por baixo da mesa e Liam tocou a coxa de Zayn.

-Minha mãe aceitou bem, o problema foi o meu pai, ele ainda está tentando entender, foi bem recente e a maneira com que ele ficou sabendo não foi das melhores.-Trisha assentiu depois de um tempo e logo sorriu.

-Espero que seu pai entenda, diferentemente do pai de Zayn.-Trisha entortou o nariz ao falar a segunda parte da frase e Zayn se surpreendeu, era a primeira vez em que ele via a sua mãe falar do pai de Zayn daquela maneira, ela estava falando dele como se ele não tivesse razão, Zayn quase beijou a mãe ali mesmo.

A mulher abraçou fortemente o filho e pediu desculpas por vir uma vez a cada dois meses, na verdade a culpa era de seu pai, esse dia em que ela via era um dia em que o pai viajava até uma cidade que Zayn já havia esquecido o nome, e assim a mãe poderia ir até o mercado e levar as compras para Zayn, o pai havia a proibido de ajudar Zayn.

Liam também recebeu um abraço e a mulher pediu para ele cuidar bem de seu filho, e depois de alguns dias Liam sentiu que aquele relacionamento valeira a pena, era o que ele queria e as pessoas estavam começando a aceitar.

Liam olhou para Zayn que estava em frente e porta e viu seus olhos marejados, Liam o abraçou e sabia que aquele era um choro de alívio.

-Obrigado Lih.-Zayn disse contra o peito do garoto mais novo porém mais alto.

-Obrigado pelo que? -Liam o apertou mais.

-Ela nunca tinha falado comigo assim, sério, ela nunca tinha colocado meu pai como o vilão, ela sempre o deu razão, e droga, ela te tratou bem Liam, a uns dois anos eu tive um namorado e ela o tratou tão mal que o garoto depois de duas semanas terminou comigo.

Eles ficaram em silencio por um segundo.

-Por mais que ela me falasse coisas horríveis, eu continuaria com você, e eu vou continuar com você até o mundo se cansar de nós.-Liam sussurrou.

-Promete que não vai me deixar.-Zayn sussurrou olhando nos olhos dele no meio da sala.

Zayn precisava de um porto seguro agora, ele precisava ter certeza de que aquilo seria para sempre de alguma forma.

-Eu prometo, meu amor-Liam sussurrou e se inclinou o beijando e selando o prometido.

Os dois ficaram ali por mais algum tempo e então foram lavar a louça, Liam convidou Zayn para os dois se deitarem e assim eles passaram o sábado: se amaçando debaixo de um edredom e vendo filmes, e por mais simples que aquilo fosse era o melhor lugar em que eles poderiam estar.

----------------//////----------------

Olha a evolução da menina, publicando de tarde kkk.

Quero que esses dois se casem e vcs?

Um beijo e obrigada pelas leituras e comentários e votos e tudo mais, vocês estão realizando o meu sonho.

@OneSecondOfZiam

Rê XX

My New Problem  {Em Correção}-(Ziam Mayne Fanfic / PT BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora