Galera queria muito que vcs lessem isso aqui, sério, não pula, é importante!! MAIS IMPORTANTE O FINAL, me ajudem, please, eu to indecisa.
Então gente, eu estou de férias! E estou livre agora para escrever o que bem me vem à cabeça, e bom, desde o começo de 2015 eu venho anotando ideias no bloco de notas do celular, e vou colocá-las em pratica!
E elas são:
•3 One Shots: 2 Larry, 1 Ziam.
•2 short fanfictions: uma Ziam a outra Larry, elas já estão sendo planejadas a dois meses então já tem sinopses.
-Floriculture Boy (Ziam):
Onde Liam sai numa tarde de sexta-feira para comprar flores para a sua namorada, e quando chega lá ele encontra mais do que flores, ele encontra a beleza e o carisma de um garoto de 19 anos que faz faculdade de moda no período da manhã e trabalha numa floricultura no da tarde, com seus cabelos negros envoltos por uma coroa de margaridas recém colidas e feita pela pequena filha do chefe, ele se encanta pelo bem atendimento do muçulmano, e se apaixona por seus pequenos detalhes.
(Prevista para 10 capítulos)•Lightness and Brutality (Larry)
Harry é quase um lutador profissional, e vai lutar em Vegas, o que pode ser a porta para uma carreira em uma das academias de lá, e Louis está prestes a ir para uma apresentação no renomado Bolshoi, e quem sabe, conseguir uma vaga para estudar Ballet na Rússia, ambos ambiciosos e jovens, loucos pelo sucesso e fama, Louis queria ser reconhecido por anos como exemplo, Harry queria chegar ao topo e conquistar um cinturão e também se tornar exemplo, o problema é quando a delicadeza de um esbarra com a brutalidade de outro, e eles se apaixonam perdidamente por representantes de coisas que julgavam tanto.
(Previsto para 12 capítulos)•Uma nova fic Ziam, o problema é o seguinte anjinhos, eu tenho muitas ideias, sério, são tantas, e eu quero fazer fanfics delas, não short fics nem muito menos one shots, quero trabalhar em cima delas, então eu separei algumas e vou colocá-las aqui para vocês, a ideia que vcs mais gostarem vcs comentam um, essa aqui tia Renata.
-Primeira Ideia: Teacher
Liam consegue um emprego em uma renomada escola de Bradford, conhecida pela rigidez e disciplina dos alunos, o problema é que quando Liam chega para o seu novo ofício de professor de literatura e descobre uma escola ... Normal, com adolescentes normais que não o respeitam, a menos um, Zayn Malik, um garoto moreno de cabelos negros que usa o uniforme dentro dos conformes, se comporta de maneira disciplinada seguindo as rigorosas regras, estuda e lê como ninguém, mas Liam descobre todos os pensamentos sujos do menino assim que pega seu incensurável livro de literatura, são apenas frases nos cantos dos parágrafos, e aquilo se torna problema quando envolve Liam, um homem bem casado e aparentemente homofóbico e hetero, e assim Zayn conquista uma ardente paixão do seu professor.-Segunda Ideia: Vinil
Liam tem uma paixão enorme por discos de Vinil, e ele fica mais apaixonado ainda quando decide ir comprar em sua loja favorita um disco para a sua coleção e conhece o novo atendente, um garoto com a mesma paixão que ele: música antiga, e assim os dois acabam criando uma outra paixão, a paixão um pelo outro:"Você gostaria de transar comigo ao som de Kings Of Lion em sua versão Vinil?"
"Oh, sim, eu quero."
-Terceira Ideia: Cold Coffe
Zayn estava quase se tornando um advogado e trabalhava numa cafeteria, em um dia, seu chefe o manda levar café para um empresário do prédio ao lado, ele só não sabe que vai se apaixonar pelo homem que esperava por um café do outro lado de uma mesa de mogno."O Café está gelado, garoto."
"Isso não impede o fato de você ser quente."
-Quarta Ideia: One Foot In A Murder.
Liam era um renomado delegado e perito legista, o homem sabia o que fazia e não veio ao mundo a passeio, mas em uma madrugada de quinta-feira ele entra de cabeça em um dos assassinatos mais complicados de sua vida, e em segundos Zayn era o principal suspeito do brutal assassinato do seu, agora, ex namorado, e em meio a processos e lágrimas, Liam pode ser o maior consolo que Zayn poderia ter, o problema é ... Liam não gosta de homens, ou pelo menos costumava não gostar.-Quinta ideia: Vision.
Onde Liam sofre um acidente e fica cego, e Zayn esta fazendo residência no mesmo hospital, e simplesmente os dois acabam ... Gostando da companhia um do outro, Liam gosta da voz de Zayn e Zayn gosta do sorriso de Liam, uma faísca de felicidade dentre tanta tristeza.Éééééé issooo, além de que vou reeditar TODAS, as minhas fics, vou corrigir os erros de ortografia e de pontuação, tudo para vocês.
IMPORTANTE, sempre que eu começar a escrever vou avisar no Snap, meu snap é o da mídia, vou adicionar vcs de volta amores.
Um beijo.
@OneSecondOfZiam
Rê XX
VOCÊ ESTÁ LENDO
My New Problem {Em Correção}-(Ziam Mayne Fanfic / PT BR)
RandomProblemas e erros são como livros, às vezes comuns e todos têm um como um best-seller, às vezes raros e incomuns como aquele livro que nem em livrarias tem e você acaba tendo que baixar na internet, alguns são velhos como um livro de biblioteca e ou...