Zayn e Liam ficaram juntos naquele dia, eles permaneceram grudados, Liam evitava pensar em seus problemas e Zayn evitava pensar nos problemas de Liam.
Zayn e ele estavam deitados na cama, uma chuva fraca batia contra a janela do apartamento deles e ambos estavam em silêncio olhando para cima e prestando a atenção na respiração de cada um.
Depois de muitos minutos em silêncio Zayn se sentou de pernas cruzadas como de costume, ele acendeu um cigarro e deu pra Liam, se inclinou e beijou o castanho, eram momentos como aqueles que Zayn sabia o porque de aguentar toda a pressão.
-Estava pensando, podemos ir hoje fazer aquele teste, não temos nada pra fazer, depois poderíamos ir ao shopping, talvez comprar mais lubrificante.-Zayn tragou o cigarro e Liam sorriu.
-Tudo bem, vou me arrumar.-Liam já iria se levantar quando Zayn o puxou.
-Eu disse mais tarde.-ele gemeu contra os lábios de Liam quando o mesmo já estava deitado.
Eles sorriram um para o outro e Liam agarrou Zayn para um longo beijo, os dois estavam envoltos no beijo quando o celular de Zayn tocou na escrivaninha, era de se esperar: Niall.
-Pelo amor de Deus me diga que está tudo bem!-Ele gritou do outro lado da linha.
-Está tudo bem Niall, Liam acordou de ressaca e nós decidimos conversar.-Zayn sorriu.
-E depois?-Niall perguntou.
-Eu paguei um boquete de reconciliação pra ele.-Zayn riu alto com o grunhido que o loiro de farmácia fez.- Brincadeira, mas nós estávamos quase e você nos interrompeu.
-Nossa! Vocês vivem de sexo ou algo assim? Não dá nem pra ligar e perguntar como é que está tudo.-Niall disse em tom de brincadeira.
-Olha quem fala.-Liam gritou.
-Vou deixar vocês, mas não esqueçam hoje a noite tem o show do Kalin e do Myles naquele pub do centro que foi o aniversário do Harry.-Niall lembrou.
-Okay, estaremos lá.-Zayn disse enquanto acariciava o peito de Liam.
-Tchau, boa foda.-Niall disse rindo.
-Tchau, obrigado, mandamos vídeos pra você depois.-Niall apenas riu e desligou a chamada.
-O que ele queria?-Liam perguntou.
-Perguntar se estava tudo bem, reclamar pela falta de notícias, avisar sobre o show do Kalin e do Myles num pub hoje a noite, e depois falar que a gente só sabe fazer sexo.-Zayn disse se inclinando e beijando Liam.-Até que nos últimos dias andamos meio na seca.
-Depois desse teste eu vou te foder contra a primeira parede privada que eu tiver na frente.-Liam sussurrou.
-Não é má ideia.-Zayn sussurrou de volta. -Vou esperar ansiosamente.
Eles ficaram um tempo juntos e logo em seguida se arrumaram para sair, eles pegaram um metro até o hospital, o teste era bem rápido, Zayn fez um uma vez, só por curiosidade, ambos entraram em salas separadas e fizeram o teste.
-O que foi?-Zayn disse quando viu a expressão de terror de Liam.
-As coisas que aquela enfermeira me explicou me deixaram traumatizado.-Liam disse num tom meio de brincadeira.
Elas explicavam sobre sexo, sexo "normal" e sexo gay, provavelmente ela ensinou como utilizar lubrificante a até um pouco da preparação pré-sexo, era bem estranho e da maneira com que elas explicavam era pior ainda.
Ambos ficaram esperando na sala ao lado, lá haviam várias pessoas, tanto homens e mulheres, alguns olhavam normalmente, alguns olhavam assustados e alguns com cara de nojo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My New Problem {Em Correção}-(Ziam Mayne Fanfic / PT BR)
De TodoProblemas e erros são como livros, às vezes comuns e todos têm um como um best-seller, às vezes raros e incomuns como aquele livro que nem em livrarias tem e você acaba tendo que baixar na internet, alguns são velhos como um livro de biblioteca e ou...