Era isso.
Caixas e roupas.
Tudo seria levado com eles.
Liam estava sentado no chão enquanto dobrava suas roupas e as organizava dentro de uma mala.
Zayn o corrigia da maneira certa de dobra-las o tempo inteiro.
E Liam só ria baixinho, seu noivo costumava ser muito organizado, e isso era um tanto engraçado.
Já Zayn colocava todos os seus pertences que estavam em sua cômoda dentro de uma caixa enorme de papelão escrito frágil.
-O casal que vai alugar o apartamento já ligou.-Zayn avisou quando lacrava a caixa com fita adesiva.
-E eles vão pagar o esperado?-Liam perguntou dobrando mais uma peça.
-Vão, vai dar pra pagar o nosso aluguel de lá e vai sobrar um pouco, o que vai ajudar nas contas, aí então podemos arranjar um emprego pra pagar as outras despesas.-Zayn dizia.
-Eu mal posso esperar.-ele suspirou.-A um tempo atrás eu me imaginava em uma faculdade sozinho, em um dormitório com alguém desconhecido e sofrendo.-Liam fechou a mala.-Mas agora eu vou para a faculdade junto com o meu noivo, morar em um apartamento maravilhoso e viver uma vida linda.
Zayn sorriu e ele também, isso era tão...empolgante.
-Lih.-ele sussurrou quando se ajoelhou ao seu lado e ajudou a dobrar algumas roupas.
-O que foi, amor?-ele disse ainda concentrado na camisa.
-Olhe para mim.-Zayn o puxou pelo queixo.-Eu amo você, vamos nos casar em alguns meses, e eu preciso dizer algo...
-O que foi?-Liam perguntou preocupado.
-Eu andei pesquisando e vendo algumas coisas sobre nós ... Adotarmos uma criança.-Zayn dizia cutucando a pele da unha.
Ele tinha medo do assunto.
-Mas por que essa vergonha toda?-Liam sorriu para o menino.-Nós vamos casar! E eu acho a ideia de adotar incrível.
-Obrigado, Lih.-ele disse selando o noivo.-É importante para mim.
-E para mim também!-ele disse rindo.
Obviamente apenas depois que terminarem a faculdade e arranjarem um emprego fixo, aí sim poderão abrir um processo de adoção, seria difícil, e Zayn tinha total consciência disso, mas era o que ele mais queria fazer em sua vida.
Uma criança.
Um filho.
Ele só conseguia imaginar o futuro lindo que teriam, e isso era tão improvável a um tempo atrás.
Zayn sempre se imaginou perdido em drogas ou jogado em casa, sem faculdade e vivendo do dinheiro desviado da mãe.
Liam salvou ele.
Liam se sentia feliz e animado, e depois de tanto sofrimento e brigas internas consigo mesmo ele teve a certeza do seu futuro perfeito, algo que nunca lhe passou pela mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My New Problem {Em Correção}-(Ziam Mayne Fanfic / PT BR)
De TodoProblemas e erros são como livros, às vezes comuns e todos têm um como um best-seller, às vezes raros e incomuns como aquele livro que nem em livrarias tem e você acaba tendo que baixar na internet, alguns são velhos como um livro de biblioteca e ou...