Harry Styles & Louis Tomlinson
Isso estava gravado acima de um salão gigantesco onde, depois de 4 meses fora, o casal mais comentado do colégio se casava.
Tinha sido uma cerimônia bonita e Zayn sentiu lágrimas escorrendo por seu rosto inteiro enquanto Liam sussurrava coisas lindas em seu ouvido.
Lorena e Niall estavam morando a exatas 5 quadras da casa dos amigos, eles se encontravam todos os dias e entravam na universidade.
Andressa e Myles estavam a todo vapor e viajavam o mundo com uma turnê que a cada dia lucrava mais e mais, eles pareciam cansados, mas felizes.
– Eu gostaria de agradecer a todos que compareceram aqui hoje.– Lá estava Louis Tomlinson, o homem vestia um belo terno preto e carregava no dedo anelar uma nova aliança de ouro.– Especialmente aos meus amigos que sempre me apoiaram e principalmente sempre me aturaram, eu não tenho muito a dizer, são histórias muito longas para se contar, mas gostaria de dizer o meu muito obrigado pelo apoio, sejam bem vindos!
A multidão, e não era algum tipo de exagero era um eufemismo, aplaudiu as palavras sábias do garoto de olhos azuis e Zayn tomou mais um gole do champagne que ele tinha certeza que valia mais do que o aluguel da própria casa.
– Foi uma cerimônia linda!– Liam exclamou quando o casal se aproximou.
– Obrigado Liam, nós passamos dias planejando, espero que se divirtam.– Louis sorria animadamente e Harry concordava.
Louis piscou para Zayn e o chamou com o indicador, o moreno olhou para o noivo e o viu conversando com o mais recente marido de Louis.
– Quero a sua opinião.– Louis puxou Zayn para a cozinha do local, que era gigantesca, e puxou uma sacola de dentro de um armário.– Comprei isto aqui para a nossa lua de mel, mas eu não sei se é bonito, eu e Harry nunca usamos essas coisas, acha que vai gostar?
– Que susto que você me deu Louis.– Zayn tocou o peito.– Achei que era algo sério.
– Mas é sério!– Louis dizia batendo os pés.– Desde que fomos para Nova York nossa rotina mudou, nós não transamos a muito tempo e eu estou comendo como uma baleia orca, o café da manhã americano é uma bomba calórica.
– Louis não faça drama, você é lindo do seu jeito.– Louis sorriu com o elogio e Zayn analisou o pedaço de tecido que o menino questionava.– É uma calcinha! Você vai ficar lindo.
– Eu sei que é uma calcinha.– Ele disse rindo, o menino o abraçou e eles trocaram elogios.
Quando voltaram ao salão uma onda de pessoas atacaram Louis para saber mais sobre os detalhes do casamento.
A valsa foi emocionante, Harry e Louis dançaram a noite inteira e pela primeira vez no mundo ele viu o garoto de olhos verdes chorar, ele chorou quando subiu em um pequeno palanque e contou sua história com Louis.
Tudo passou tão rápido, logo Louis e Harry deixaram o local para passar a sua lua de mel na Grécia.
Niall, Lorena, Zayn e Liam voltaram no dia seguinte para Dublin e Andressa estava de volta a correria já na noite do casamento.
Eles teriam de voltar às suas cidades Natais novamente graças ao próximo casamento dali a um mês, Lorena e Niall.
XXX
Lorena Tracz & Niall Horan.
O mês se passou voando, Zayn e Liam visitaram muitos orfanatos e começaram um processo parcial, já que a adoção já era burocrática, que dirá a adoção gay.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My New Problem {Em Correção}-(Ziam Mayne Fanfic / PT BR)
DiversosProblemas e erros são como livros, às vezes comuns e todos têm um como um best-seller, às vezes raros e incomuns como aquele livro que nem em livrarias tem e você acaba tendo que baixar na internet, alguns são velhos como um livro de biblioteca e ou...