Liam's Dad

1.2K 112 218
                                    

PERGUNTINHA MAROTA NAS NOTAS FINAIS, RESPONDAM SE VOCÊS AMAM ZIAM.

-----///-----

Zayn estava inclinado sobre a bancada da cozinha enquanto Liam o beijava com fúria, eles estavam quase lá quando o celular de Liam vibrou em seu bolso.

Liam ignorou o toque e continuou beijando o pescoço de Zayn com uma fúria desconhecida, Zayn gemeu baixinho e tirou o celular do bolso de trás de Liam e olhou a tela por cima do ombro do maior.

-Liam ... É a sua mãe.-Zayn disse entre gemidos.

-Depois ela liga, Zee.-Ele disse sério e arrancou o celular da mão de Zayn, rejeitando a ligação e o pegando no colo.

-Liam, temos escola.-Zayn disse com a cabeça encostada no ombro dele enquanto o mesmo caminhava em direção ao quarto de ambos.

-Então acho que vamos perder a primeira aula.-ele disse beijando o pescoço de Zayn.-Talvez a segunda, ou a aula inteira.

Já fazia um mês inteiro que Zayn e Liam tinham se acertado na vida, Liam ainda fazia o seu trabalho na livraria a noite e Zayn tinha ido trabalhar com ele já que odiava ficar sozinho em casa de segunda a sexta.

Zayn foi deitado calmamente sobre a cama e Liam tirou a sua regata com ferocidade, ele viajou com os lábios sobre várias partes do corpo pequeno de Zayn, o pequeno garoto agarrou a blusa de Liam e a puxou de qualquer jeito, o maior ofegou por um segundo e logo beijou o pescoço do mais velho.

-Você me deixa louco.-Liam disse suspirando.-Mesmo depois de tantos meses juntos ... Ainda parece com a nossa primeira vez.

-Só que mais excitante.-Zayn disse num sussurro.

-É verdade.-Liam disse quando conseguiu tirar a roupa de Zayn e pegava o lubrificante na gaveta, ele molhou alguns dedos e os inseriu em Zayn, fazendo mais velho revirar os de prazer e luxúria.

-Essa com toda a certeza é a sua melhor expressão, babe.-Liam disse num sussurro.

Zayn riu pelo nariz e sentiu Liam abrir os dedos na tentativa de abrir mais o garoto, era impressionate como ele já estava acostumado a fazer tudo aquilo.

Ele aprendeu com o melhor.

Zayn gemeu baixinho quando sentiu Liam pressionar com força o membro na entrada dele, com um leve gemido Liam entrou por completo já acertando a próstata do moreno.

-Oh, bem ai!-Zayn disse mordendo o ombro de Liam.

-Parece que já comecei bem.-Liam debochou baixinho sentindo Zayn virar os olhos de prazer.

O garoto começou com os movimentos lentos e calmos, Zayn não sabia a onde colocar as mãos, nas costas, nos ombros de Liam ou nos lençóis, que já estavam todos abarrotados.

-Mais r-rápido, Liaam.-Zayn dizia arrastado enquanto a única coisa que se ouvia no quarto-além dos gemidos sofridos de Zayn- eram os sons dos corpos se chocando um contra o outro, de maneira incessante.

E assim eles vieram em uníssono, com gemidos sofridos e muita sujeira, Liam sorriu cansado e Zayn virou os olhos.

-Pronto pra uma aula de física depois disso?-Zayn perguntou empurrando o maior para o lado e se levantando para se arrumar as pressas.

-Quero ficar, mamãe.-Liam disse com um enorme bico.

-Não, Liam.-Zayn disse em tom materno.- E por falar em mãe, você ligue pra ela a caminho da escola.

-Vou ligar.-Liam disse colocando a camiseta.

XX

-Oi mãe.-Liam disse tragando o seu cigarro.-É eu estava meio ocupado...

My New Problem  {Em Correção}-(Ziam Mayne Fanfic / PT BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora