A aula acabou, foi até legal pelo fato de Liam ter sido o nosso motivo de brincadeira, o garoto usava roupas brancas demais e os jeans dele eram novos, os sapatos na mesma situação e ele não se encaixava em nada, a não ser o grupo (dupla) Louis e Harry, ambos muito ajeitados e apaixonados, como se a vida fosse bem fácil.
Eu e o resto caminhamos até a saída, Niall nos convidou para presenciar a colocada do piercing em Lorena, seria um movimento histórico, depois do escândalo da pequena tatuagem de estrela no final da coluna não acreditávamos que ela fosse colocar ou fazer mais alguma coisa.
Estávamos dentro do metrô e quando eu olhei para frente vi tudo que eu não esperava ver ali, Liam estava encostado na lateral do metrô com o celular na mão, ele tinha um olhar triste e parecia exausto, eu me senti muito mal por algum tempo, tínhamos pego pesado.
-Vou convidá-lo para ir lá em casa.-Niall disse depois de eu o dizer o que achava de tudo aquilo.
-Não vai dar certo.-Andressa disse.
-Vai dar sim, pare de ser idiota.-Niall cuspiu.
Ele caminhou até onde Liam estava e deu o seu melhor sorriso, ele sorriu de volta e começaram uma pequena conversa, o metrô parou na possível parada dele e ele suspirou pra porta, depois de algum tempo ele assentiu e andou até nós.
Fomos até a casa de Niall, caminhando enquanto conversávamos sobre vários assuntos, Niall abriu a porta e todos entramos já familiarizados com o local, todos largamos as mochilas e Niall já subiu com o pessoal atrás.
-Você não vem?- eu perguntei pra ele que estava meio perdido.
-Ah, sim.-ele colocou a bolsa com calma na lateral da parede e subiu devagar.
-Saiu caro, mas olha isso!-Niall disse tirando o aplicador de dentro da caixa.-É perfeito.
Lá dentro existiam alguns piercings e algumas coisas de aplicação que só o Niall sabia fazer, ele sorriu e abriu a caixa dos modelos.
-Eu quero esse.-Lorena apontou pra pedrinha comum média, Niall sorriu e deu um selinho nela.
Eu e Andressa nos sentamos na cama e Niall também, ele bateu na coxa e Lorena tirou a blusa, Liam no segundo seguinte olhou pra baixo como se aquilo fosse inaceitável, Andressa olhou pra trás e sorriu, ela chamou Liam pra sentar conosco e ele se sentou um pouco apreensivo.
-Vamos começar a perfuração.-ele disse ligando a máquina.-Aqui está bom?
-Está.-ela sorriu e ele se inclinou pra beijá-la de novo, ela se aconchegou no colo dele.
Ele encaixou o piercing no lado oposto da máquina e ligou, colocou um pouco da pele dela entre o indicador e o polegar apertando, ele posicionou a máquina e começou a contar, ela agarrou a mão da amiga de cabelos pretos que riu.
-Já.-ele acionou e fez o furo na pele próxima a clavícula, Liam fez uma careta como se fosse ele no lugar dela.
Enquanto ainda sangrava um pouco ele virou a máquina e aplicou o piercing, soltou a pele dela devagar e sorriu para a garota que se encontrava com os olhos lacrimejando e sorrindo. Ele desinfetou e por fim deu um beijinho em cima a fazendo rir.
-Mais alguém?-ele perguntou.
-Eu quero.-eu disse inusitado.-Quero recolocar o meu do septo.
Niall se levantou e abriu uma das gavetas pegando uma agulha, eu me sentei na cama de frente pra ele e ele puxou a pele do meu nariz lentamente, foi colocando a agulha até atravessar, eu apertei os olhos e vi Liam olhando curioso, ele colocou a argola preta e sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My New Problem {Em Correção}-(Ziam Mayne Fanfic / PT BR)
AlteleProblemas e erros são como livros, às vezes comuns e todos têm um como um best-seller, às vezes raros e incomuns como aquele livro que nem em livrarias tem e você acaba tendo que baixar na internet, alguns são velhos como um livro de biblioteca e ou...