A partir dos dois x's (XX) vai começar um momento Zouis, se não gosta não leia.
------////------
Zayn estava sentado no laboratório de química, Liam estava mendigando uns pontos para a professora da matéria enquanto Lorena olhava preocupada para a tela de celular em seu colo.
-Você não copiou nada, e estamos no final da aula.-Zayn a cutucou.
-Niall está preparando algo, estou preocupada com ele.-Lorena ficava tensa.-Ele disse que seria nessa aula, mas ainda não chegou.
Segundos depois o azulado entrou pela porta com um sorriso, e em momentos subiu em uma das bancadas de mármore.
A professora foi protestar, mas Liam evitou, disse algo que fez a professora se sentar novamente.
-Oh, isso vai ser muito clichê, mas eu preciso.-Niall pulou para a outra bancada.
Ele entregou a Lorena dois potes de vidro, cada um com um líquido, ela segurou e ele riu lhe entregando um vazio que colocando entre os dois.
-Qual a reação química?-Niall pergunto.
Ela leu nos vidros amor e carinho, ela levantou os ombros e ele riu um pouquinho mais arrastando o tudo de ensaio para mais perto tirando os cadernos de perto.
-Não faço ideia.-Lorena finalmente respondeu meio confusa.
-Ah, então misture, primeiro o preto depois o vermelho.-ela sorriu e levantou os ombros.
Colocou os óculos entregues e misturou com calma os dois líquidos, a sala inteira ansiava pela resposta.
Os líquidos borbulharam e vazaram para fora do tubo, e com isso, um pequeno anel caiu encima da bancada.
Lorena colocou as mãos na boca e Niall se ajoelhou pegando o anel.
-Você, Lorena Tracz, aceita ser minha mulher?-Niall sorriu e viu lágrimas escorrendo por seu rosto.-Aceita se casar comigo?
-Aceito.-Lorena disse trêmula e Niall colou o anel em eu dedo beijando o local logo em seguida.
Ela começou a soluçar e Niall a puxou com facilidade para cima da mesa e a beijou.
A sala bateu palmas e até a professora estava rindo, depois de um tempo a turma se acalmou e todos continuaram com seus afazeres.
Era a temporada de noivos.
XX
-Liam, estamos perdidos, é definitivo.-Zayn jogou o celular de qualquer jeito no console do carro e ouve um pequeno estrondo no local.
-Não, não estamos.-Liam suspirou e pegou o celular de Zayn.-Ligue para o Louis, ele vai ter que nos ajudar.
-Já é a terceira vez que eu vou ligar para ele.-Zayn gemeu e pegou o celular.
Eram exatamente nove e meia da noite e Liam estava com o carro parado no acostamento, eles haviam sido convidados para passar o feriado na casa de campo dos Tomlinson, o único problema era que Liam não conseguia encontrar a maldita entrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My New Problem {Em Correção}-(Ziam Mayne Fanfic / PT BR)
SonstigesProblemas e erros são como livros, às vezes comuns e todos têm um como um best-seller, às vezes raros e incomuns como aquele livro que nem em livrarias tem e você acaba tendo que baixar na internet, alguns são velhos como um livro de biblioteca e ou...