Liam abriu os olhos, ele estava só na cama, mas sentiu o leve cheiro de cigarro e café.
Zayn estava naquele cômodo.
Fumando e bebendo café.
Liam se virou e viu Zayn econstado contra a porta da sacada, ele jogava a fumaça do cigarro por uma pequena festa na porta de vidro.
Ele tinha o celular contra o ouvido e uma caneca de café estava na mesinha.
Ele estava com uma expressão preocupada e um tanto brava, ele tirou o celular do ouvido e cancelou algo que Liam acreditava ser uma chamada.
-Bom Dia. - Liam disse com a voz rispida.
Zayn mudou a expressão quando ouviu a voz de Liam, o moreno se virou e sorriu terno para o rosto amassado de Liam.
-Como você está? -Zayn perguntou se sentando na cama.
- Eu? Estou ótimo. - Liam disse animado. -E você, amor? Parece preocupado.
-Minha mãe. - Zayn disse olhando pra tela apagada do celular e logo olhando para Liam. - Não atende o celular.
-Você acha que seu pai...
-Acho. -Zayn disse esfregando os olhos. - Ele é bem capaz disso.
-O que você vai fazer? - Liam disse puxando Zayn para se deitar, o mesmo não resistiu e fez o que Liam pedia em silêncio pra ele fazer.
-Vou até a minha casa. -Zayn abraçou Liam assim que o mesmo o cobriu.
-A quanto tempo você não vai até lá? - Liam perguntou colando o nariz nos fios pretos do menino.
-Muito tempo. -Zayn sussurrou.
Liam não perguntou mais.
Ele não queria trazer mas lembranças.
Eles ficaram por um tempo em silêncio, Liam fazendo carinho no cabelo do garoto enquanto o mesmo fazia carinho com a ponta do dedo por todo peitoral do mais novo.
- Eu te amo. -Zayn quebrou o silêncio ainda olhando para o local onde estava fazendo carinho.
- Eu também te amo, Zee. - Liam sussurrou.
Ele estava quase sendo tomado pelo sono e sentia que Zayn também.
Mas Zayn não iria dormir bem.
Sua mãe podia estar presa numa quarto escuro uma hora destas.
XX
-Fica num bairro de riquinhos. -Zayn respondia a pergunta de Liam. -é uma casa bem... sofisticada.
-Hum, então como devo me vestir? - Liam perguntou.
-Os jeito que você quiser, vamos ser rapidos. - Zayn disse ajeitando o topete. -Chamei um Táxi, está ficando frio eu não quero ter que andar até o metro.
Liam apenas acentiu enquanto terminava de amarrar os seus coturnos.
Zayn pegou a carteira de cigarros e o Zippo -dado por Liam- e os dois desceram, Liam não largou a mão de Zayn até que eles chegassem na rua.
Enquanto esperavam o Taxi, Zayn pegou um dos cigarros e o colocou entre os lábios de Liam, ele teve que ficar um pouco na ponta dos pés pra poder acender o cigarro.
Liam tragou e entregou pra Zayn, a fumaça estava mais branca e maior graças ao frio.
O táxi chegou e Liam abraçou Zayn durante todas a viajem. O mais velho estava preocupado, e bem tenso, mas Liam não o culparia, ele não ia lá a uns 2 ano, e foi a casa onde ele foi criado, mas também a casa onde ele apanhou do pai, onde ele brigou com as irmãs e família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My New Problem {Em Correção}-(Ziam Mayne Fanfic / PT BR)
RandomProblemas e erros são como livros, às vezes comuns e todos têm um como um best-seller, às vezes raros e incomuns como aquele livro que nem em livrarias tem e você acaba tendo que baixar na internet, alguns são velhos como um livro de biblioteca e ou...