Party

2.9K 197 103
                                    

Gente essa coisa toda ae de festa eu me inspirei num Vine, aqui tá o link, vocês selecionam e é só copiar, se não der certo podem pedir na DM aqui https://vine.co/v/OeIZ7JHwaOB

-------///--------

Zayn, Liam e o resto do grupo estavam no intervalo sentados numa mesa quando o casal Stylinson se aproximou.

-Olá pessoal. -Louis disse de maneira amável enquanto o namorado envolvia as mãos na cintura do garoto pequeno. -Nossa festa de iniciação vai ser na sexta.

Harry, o mais alto, tirou convites da sacola que carregavam e jogou em cima da mesa.

-Esperamos todos lá. -Louis disse com um sorriso. -Inclusive você, docinho.

Louis disse colocando o dedo na ponta do nariz do castanho, fazendo Zayn no minuto seguinte ferver de raiva.

XX

Zayn estava se arrumando para festa quando Liam ligou pra ele.

-Zee, meu pai me emprestou o carro. - ele disse feliz. -Posso te pegar?

-Claro, já estou pronto. -Zayn disse animado por não ter que pagar caro por um táxi.

Vinte minutos depois Liam apareceu com uma SUV na frente do apartamento de Zayn que entrou no carro vendo Andressa Lorena e Niall espremidos no banco de trás.

Zayn foi guiando Liam até a enorme mansão, eles pararam em frente ao protão gigante e um segurança parou ao lado da janela, Zayn mostrou o convite e eles entraram.

-Nossa pra que isso? - Liam disse estacionando.

-Eles não suportam penetras. -Lorena disse.

- Que exagero. - Liam riu baixinho quando saiu do carro.

-É que você não viu a festa ainda. -Niall disse batendo no ombro de Liam.

Eles caminharam pelo pátio de carros até visualizar duas enormes casas, uma completamente apagada e a outra completamente acesa, hoje a festa seria na casa dos Styles.

Liam abriu a boca quando atingiu o Jardim em frente, no centro uma enorme fonte jogarrava água pra cima, logo mais a frente ja se via pessoas se beijando loucamente nos cantos, barris de chop estavam espalhados pela entrada da casa, quando se entrava a primeira coisa que se via era a enorme pista de dança e um DJ tocando uma música alta, o cheiro de droga e bebida era horrivelmente forte e pessoas se esfregando era o de menos ali no meio.

- Meu Jesus. - Liam disse ao olhar pra tudo aquilo. -Vamos morrer aqui dentro.

Zayn riu e o puxou pra pegar uma bebida, Niall e Lorena ja haviam ido dançar e Andressa foi procurar Myles.

Os dois pegaram um copo de papel vermelho e encheram de chop, Liam não era acostumado a beber e adicionou isso na lista de mudanças dramáticas da sua vida.

Zayn riu da cara de Liam ao sentir o gosto do álcool.

-Hoje é dia de beber até cair. -o moreno riu.

-Então vamos beber. - Liam estendeu o copo e Zayn bateu com o dele brindando.

- Que bom que vieram! -a voz afinada de Louis soou.

-Nao perderiamos por nada. - Zayn disse. -A cada festa vocês se superam.

-Obrigado Cara. -disse Harry.

-Ja conhecem o sistema? - Louis perguntou.

- Eu já, Liam não. - ele disse dando um gole na bebida.

My New Problem  {Em Correção}-(Ziam Mayne Fanfic / PT BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora