Smoke

2.1K 147 46
                                    

Os dias depois daquele não foram os melhores, Zayn e Liam ficaram muito grudados mas esse não era o problema.

Depois do acontecimento com Danielle o pai de Liam o chamou para conversarem,  e bom, Liam voltou pra casa as 2 da manhã e bêbado.

Zayn o deu um banho frio e o colocou na cama, naquela noite ele chorou até seus olhos ficarem inchados e vermelhos.

Uma coisa era Liam ficar bêbado por alguma festa ou algo assim.

E a outra era ele ficar bêbado por ter brigado com o pai.

Naquela manhã eles faltaram aula e Liam se desculpou com Zayn, ele contou tudo que lembrava que o pai disse e Zayn chorou com ele mais uma vez.

O pai de Liam o chamou de viadinho, nojento, desgosto, mas o que doeu mais foi o você não é mais o meu filho.

Liam andava quieto e pensativo, eles não faziam amor a uma semana e alguns dias e Liam já estava se sentindo meio só no mundo e quando disse isso para Zayn eles discutiram.

Depois de Liam vir pedir perdão eles resolveram ter uma longa conversa e contaram tudo um para o outro, tanto os sentimentos quanto às ações.

Zayn descobriu que Liam começou a fumar, ele estava fumando no banheiro e como a casa ja tinha um certo cheiro de cigarro tudo ficou as escuras.

Zayn não ia intervir nem nada, ele não tinha moral alguma de qualquer maneira, ele fumava um ou dois cigarros por dia e isso desde o primeiro ano do ensino médio.

Liam conseguiria parar se quisesse, e ele prometeu que iria tentar, estava tudo no começo, Liam poderia levantar a cabeça e dizer não, mas Zayn se sentia um tanto incapaz de tudo aquilo.

Eles se beijaram e foram dormir bem pela primeira vez em alguns dias.

Liam e Zayn tomaram café com sorrisos nos rostos, eles havia decidido que tudo estava bem agora e Liam concordou.

Eles desceram o elevador e foram até a rua, hoje Zayn e Liam acenderam um cigarro, Liam ainda não levava tanto jeito para a coisa como Zayn levava, ele tinha uma habilidade de colocar na boca, tirar o isqueiro do bolso, acender o cigarro, tragar e fazer tudo isso andando.

Liam obsvou o isqueiro de Zayn, era um Zippo pra ser mais específico, ele viu o quão destruído ele já estava e provavelmente nos últimos dias mas Zayn não o largava por algum motivo.

Liam e ele se sentaram no metro e ficaram ali, Niall como sempre dormiu com a cabeça encostada na janela.

Eles se dirigiram até a escola e foram até os armários, enquanto Liam pegava o seu material Zayn observava todos ali.

Ele viu Danielle no final do corredor, mas algo estava realmente diferente nela, talvez o cabelo, ela sempre o prendia muito bem e colocava alguma bandana amarrada no topo da cabeça, destes dias pra cá não, ela agora deixa o cabelo solto escondendo o seu rosto e anda com roupas mais simples, os saltos foram trocados por sapatilhas e ela anda de cabeça baixa.

Zayn ficou sabendo que Louis a pegou pelo braço e foi ajudar ela, no fim eles discutiram e ela deu tapa nele, Louis chorou e agora a escola odeia ela, todos a olham com desgosto, até mesmo os professores, e ela sabe que mudar de escola não vai ajudar porque de qualquer maneira a fama vai persegui-la.

XX

Liam saiu, ele disse que veria sua mãe, ela o encontrava em uma cafeteria toda semana, ele voltava bem feliz depois das conversas que tinha com ela e Zayn esperava que isso não mudasse hoje.

My New Problem  {Em Correção}-(Ziam Mayne Fanfic / PT BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora