Zayn estava deitado na cama, ele encarava o teto, esperava Liam trazer a esperada garrafa de Vodka para que os dois pudessem aproveitar aquela ótima noite que ainda tinham.
Liam chegou correndo dentro do quarto com um sorriso, ele ria alto e Zayn tentou entender porque.
-A garota que me deu isso, calma deixa eu respirar.-ele gargalhava fazendo os olhos fecharem de tanto rir e Zayn gostava disso.-Depois que eu paguei ela colocou o troco no decote e me mandou pegar, ai eu olhei pra ela e disse vou chamar meu namorado pra vir pegar, você deveria ter visto a cara dela.-ele ria alto, e Zayn riu junto.
Os dois acabaram rolando algumas vezes na cama, hora no colo de um hora no do outro, Liam deu um longo gole na garrafa diretamente do gargalo e Zayn tirou de sua mão.
-Você não pode beber, baby.-Zayn sorriu divertido com a cara desesperada do namorado.-Mas hoje te abro uma exceção.
Liam sorriu e bebeu mais um gole puxando o ar e colocou a garrafa da bebida no criado mudo e olhou para Zayn, os dois se olharam por um bom tempo, os olhos de Liam corriam pelos traços de Zayn, e depois de um tempo colocou sua mão na bochecha do garoto, ele ainda estava muito magro, ainda estava muito fraco, muito abatido, mas era o seu Zayn, deu anjo, sua luz na escuridão.
Zayn se inclinou sobre o carinho e pegou a mão de Liam, ele podia estar ainda abalado, mais magro e ter duas enormes olheiras debaixo dos olhos, podia ir com Zayn a todo canto mas ainda era o seu Liam.
Eles ainda eram eles.
Com um sussurro Liam pediu um beijo e recebeu, suas mãos deslizavam sobre as costas do mais velho e com os dedos Liam sentia as vértebras do garoto.
Ainda muito magro.
Liam deslizou os dedos sobre a pele macia do moreno e dedilhou as complexas tatuagens do garoto, sorrindo calmo olhou-lhe nos olhos e sorriu mais abertamente.
Com o tempo os beijos suaves de Zayn se tornaram ferozes e Liam sentia todas as suas entranhas arderem, elas imploravam por mais do seu garoto.
-Eu amo tanto você.-Liam cortou o beijo e com as testas coladas -ainda ofegantes- agarrou a nuca do maior.-Você é tudo que eu tenho, por favor, nunca mais me deixe.
-Eu nunca vou fazer isso.-Zayn tinha os olhos úmidos a Liam também.-Você é absolutamente tudo, eu enlouqueço sem você.
Liam sorriu da própria enrascada e voltou a beijar Zayn, os dois estavam tão conectados, o moreno agarrou o rosto do mais novo com as duas mãos enquanto Liam segurava a sua nuca e eles "dançavam" ao ritmo do beijo, indo vezes para trás e vezes pra frente.
Com um movimento rápido Liam gritou os dois garotos, a luz da luminária iluminava lentamente o rosto de ambos, algumas velas ainda acesas e aquele ar de romantismo dava toda aquela sensação de aconchego.
Zayn deslizou as mãos pelos braços musculosos de Liam e os dois voltaram com o beijo feroz e intenso, com calma Liam estimulou Zayn com movimentos leves, com as testas encostadas Liam derramou um pouco de lubrificante em sua entrada e -desta vez- inseriu um dedo em sua entrada, fez alguns movimentos e quando Zayn relaxou aproveitou para inserir mais um, tesourou para deixar o garoto ainda mais aberto enquanto ouvia suas súplicas por mais contato, Liam procurou por mais um travesseiro e o colocou debaixo do corpo do moreno, jogou suas pernas para cima e deu um leve sopro em sua entrada o fazendo se contrair e gemer alto.
Liam sorriu e jogou mais lubrificante, ele mal sabia o sabor só queria voltar a provar seu Zayn, com um movimento rápido iniciou um rimming, ouviu Zayn suplicar alto e agarrar os cobertores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My New Problem {Em Correção}-(Ziam Mayne Fanfic / PT BR)
RandomProblemas e erros são como livros, às vezes comuns e todos têm um como um best-seller, às vezes raros e incomuns como aquele livro que nem em livrarias tem e você acaba tendo que baixar na internet, alguns são velhos como um livro de biblioteca e ou...