I Like

2.8K 204 7
                                    

Talvez a vida de ambos não fosse a melhor coisa, mas desde que Zayn e Liam se aproximaram eles se sentiram melhor, Zayn não fumava mais tanto como antes e Liam não tinha mais aquela paranoia com o corpo, eles se gostava da maneira que eram.

Zayn chegou em casa e caiu exausto na cama mas logo em seguida se levantou, ele precisava de um banho, seu corpo cheirava fortemente a bebida e cigarro, tinha ainda alguns perfumes de estranhos e Zayn não podia se sentir mais sujo apesar de ainda gostar muito de festas.

Ele tomou um banho rápido e caiu na cama. Liam não, ele teve que passar pela dificuldade de pensar em tudo que fez, ele por um segundo pensou que era gay mas ao se lembrar de tudo que poderia acontecer ele se sentiu mal, muito mal.

Ele tinha apenas 17 anos, era um garoto de saúde, um belo corpo, garotas aos seus pés e ele desperdiçaria seu tempo com um homem? Zayn com certeza já havia feito isso com muitos caras, era nojento que ele ainda alimentasse alguma coisa pra Zayn, para ele Liam era um garoto comum e para Liam o moreno era tudo.

Essa era a diferença.

Liam tomou a decisão de que a partir dali se ele e Zayn tivessem algo seria tudo superficial, os beijos e os olhares, seria tudo, uma ficada, uma amizade colorida, uma amizade alternativa, tudo! Menos algo que envolvesse o amor, porque Liam não era apaixonado por Zayn nem vice-versa, não é?

Ele queria acreditar que sim.

A mente de Liam tentava acreditar que sim mas não, ele estava se apaixonando por Zayn e logo eles já estariam no fundo do poço ou no começo dele, como preferir pensar.

O mundo de Liam ainda era bem diferente, ele tinha tido a mesma criação que Zayn mas mesmo assim Zayn preferiu seguir o seu próprio caminho e enfim ser o que ele quer ser mas não foi tão fácil assim, Zayn apanhou do pai, sofreu preconceito dos tios e tias, foi assediado por um primo pervertido que achava que só porque Zayn era gay ele aceitaria, sua mãe até tentou o levar a um templo para ver se não era questão de algo relacionado ao mal no corpo de Zayn, e tudo aquilo foi chamado de muita coisa, fase, coisa da idade, loucura, demônios no corpo, macumbas e até a vizinha foi culpada no meio de tudo isso, e nem pergunte.

Já Liam desde pequeno teve garotas ao seu redor, namorava desde os 14, era um bom garoto, não tirava notas ruins e sempre foi ótimo filho, as tias o cobiçavam enquanto aturavam seus primogênitos em bebidas e festas já desde pequenos.

Liam não sabia da história de Zayn, mas ele não queria parecer incômodo, em algum dia se eles ficassem mais íntimos talvez conseguissem ter mais um do outro, ele e Zayn eram bons amigos, nada além.

Eles haviam combinado a algum tempo que Liam iria na casa de Zayn para fazer o trabalho da professora, e Liam se sentia um tanto fraco porque ele sabia que se os lábios levemente cheios de Zayn chegassem perto ele iria ceder de imediato, o único problema era que ele queria ceder, queria que os lábios dele chegassem perto.

Zayn tinha um ótimo apartamento já que sua mãe que escolheu, o pai pagou, já que ele preferia ver o filho longe do que brigando. Zayn havia arrumado o apartamento e foi fazer compras, ele queria ter o que servir para Liam além de Mountain Dew e torradas.

Liam chegou com a sua mochila nas costas e assim que chegou no apartamento abraçou o pequeno corpo de Zayn sentindo o seu cheiro e se sentido um tanto tonto com tudo aquilo, ele colocou a mala no chão e Zayn e ele começaram a trabalhar jogados no sofá, depois de meia hora eles pediram pizza e conversaram muito.

-Você parece triste Liam, o que aconteceu?-Zayn disse o cutucando com o pé da outra ponta do sofá.

-Eu e minha namorada terminamos.-ele suspirou.-Mas não ache que foi por o que está acontecendo ou aconteceu entre nós, porque aquilo não significa nada, que dizer, significa mas não daq-Liam foi interrompido por Zayn na cola do seu rosto, ele direcionou os olhos até os carnudos lábios do moreno e os viu sibilar.

-Você se explica demais.-Zayn sorriu e se aproximou.

Ele subiu no colo e Liam e colou os lábios de ambos, Liam sem hesitar aprofundou o beijo, ele estava começando a se viciar naquilo, então Zayn pensou melhor e se reprimiu, Liam havia acabado de terminar com a namorada e Zayn estava beijando ele, Zayn quebrou o beijo e suspirou fundo, Liam o encarou confuso.

-Eu fiz algo de errado?-Liam se preocupou.

-Não, só que ....-é Zayn foi salvo pela campainha tocando.-A pizza.

Zayn se levantou e pegou o dinheiro na mesa ao lado do sofá, ele abriu a porta e lhe entregou o dinheiro, Liam se levantou e Zayn pegou a pizza, quando Zayn se virou Liam puxou a caixa da sua mão e colocou na estante ao lado e rapidamente e puxou as coxas do moreno para cima fazendo-as se enrolarem em volta da cintura de Liam.

-Não deveria ter recuado.-Zayn suspirou com a fala de Liam e o atacou.

Liam o beijou feroz e prensou o corpo do garoto contra a parede, ele sentiu Zayn friccionar o quadril contra o de Liam e gemeu baixinho pelo contato, ele sentiu Zayn descer do seu colo mas mesmo assim continuou com o beijo, ele puxou Liam pelos ombros e o sentou no sofá, ele cortou o beijo e se ajoelhou em frente ao maior.

Ele lançou um olhar de permissão e ele concedeu, quer dizer, Liam estava uma pilha de hormônios e excitado, Zayn era seu amigo e eles estavam sozinhos, seria só um favor.

Zayn desabotoou o botão da calça do castanho e baixou o zíper, Liam levantou os quadris para ele passar a calça a parando nos joelhos, o moreno avançou na boxer branca de Liam e roçou os lábios no pedaço de pele acima do elástico da cueca, ele a abaixou deixando à mostra o membro de Liam, ele lançou um sorrisinho malicioso até o garoto e logo em seguida desceu os lábios pela extensão, fazendo Liam gemer alto e agarrar os cabelos do moreno.

Ele continuou os movimentos contínuos e logo em seguida fez alguns movimentos com a mão, ele continuou os movimentos com a boca até ouvir Liam gemer mais alto e seu abdômen se contrair, ele retirou a boca e continuou os movimentos com a mão fazendo o garoto vir em sua mão e sujar um pouco o próprio abdômen. Zayn o selou e foi lavar a mão, quando voltou Liam já estava vestido com as mãos no rosto.

Zayn acariciou o cabelo do menor quando chegou perto, era tudo novo para Liam, ele não estava acostumado, logo em seguida Liam abraçou a cintura de Zayn e apoiou a cabeça em sua barriga, ele suspirou e Zayn continuou correndo os dedos pelo cabelo do mais jovem.

-Você pode dormir aqui hoje.-Zayn sorriu.-Pode ser no sofá ou se você não se incomodar, eu durmo numa cama de casal ...

-São 7 horas ainda, Zee.-Liam sorriu e olhou para cima.-Acho que a cama de casal não seria má ideia.

Não tinha mais como resistir.

---------///---------

As leituras estão crescendo, To adorando, continuem please.

Indiquem essa porra, amo vocês e a minha bipolaridade também.

Liam e Zayn só nas putaria, esperem que vai ter mais pq Ziam sem putaria não é Ziam, apenas.

BEIJAO.

@OneSecondOfZiam

Rê XX

My New Problem  {Em Correção}-(Ziam Mayne Fanfic / PT BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora